Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.
Na manhã seguinte Dulce ligou para Christopher para dizer-lhe que, segundo o centro de fertilidade, a melhor data para a inseminação era, efetivamente, na semana seguinte, se é que pretendiam o fazer quanto antes. Christopher desligou o telefone aliviado de comprovar que ela não tinha se arrependido. Tinha medo de que tivesse pensado melhor e tivesse decidido que preferia um doador anônimo. Para ele, quanto mais rápido, melhor. No entanto tinha medo de que Dulce se assustasse se corria muito. Não deixava de se perguntar que sentiria ela ante a ideia de se casar com ele. Dava-se conta de que era algo permanente, de que se tratava de um casamento para valer? Nem sequer tinham falado sobre onde viveriam quantos filhos teriam ou se ela continuaria trabalhando. Nem sobre sexo.
Christopher estava seguro de que Dulce não tinha pensado no sexo, em relação com ele. Na época do instituto, ele tinha sido simplesmente seu colega, seu vizinho. Ela tinha começado em seguida, a sair com o futebolista, e desde então cada vez se tinham visto menos. Mas Dulce nem sequer tinha se dado conta disso.
Não, ele era o único que tinha sofrido. No final do curso seguinte Christopher tinha ido à Universidade. Nas escassas visitas a casa, sempre rogava para que ela estivesse livre. Olhando atrás no tempo, Christopher não estava seguro de que tivesse tido a coragem de lhe pedir que saíssem juntos, de ter sido assim. De todos os modos teria sido inútil, porque dois anos depois de terminar o instituto, Dulce tinha ido ao Alabama. E então tinha sido quando ele tinha começado a aceitar a realidade, esquecendo o sonho de que fosse sua em algum dia. Justo por essa época apareceu Wendy. Enquanto estava viva, Christopher jamais lhe teria sido infiel. Seus sentimentos para Dulce tinham permanecido ocultos, no mais profundo de seu coração.
Mas Wendy tinha morrido, e Dulce tinha se aproximado de novo a ele com uma proposta que qualquer homem em seu são julgamento teria recusado. Qualquer, exceto christopher. Não, quando se tratava de Dulce.
Que sentia Dulce por ele? Tinha alguma possibilidade de que o desejasse tanto como ele a desejava? A euforia de Christopher por seu compromisso desvaneceu-se rapidamente ao pensá-lo. Pela primeira vez pensou claramente na situação em que se achava. Durante anos, Dulce tinha estado fora de seu alcance. Christopher já tinha se resignado. De repente surgia a possibilidade de compartilhar o resto de sua vida com ela. Apesar de tudo, por mais atraente que resultasse, não lhe bastava. Era frustrante, para um homem acostumado ao sucesso.
Ainda seguia recordando a reação horrorizada de Dulce ao lhe falar de casamento pela primeira vez. E a noite anterior, ela tinha começado a respirar agitadamente, ao aludir ele indiretamente o sexo. Christopher teria jurado que, em certos momentos, tinha entre eles certa atração. Mas talvez fora só o desejo que o fazia acreditar.
Mas não, Dulce sentia algo, ele sabia. Na noite anterior, ao tomar sua mão no restaurante, ela se tinha mostrado muito afetada, excitada, inclusive. Como em momentos antes, ao beijá-la. Os lábios de Dulce tinham-se derretido nos seus, até acabar por agarrar-se a eles. E na outra noite, em seu apartamento, ao estreitá-la em seus braços, a ponto de beijá-la, Dulce tinha estremecido, tinha lutado contra si mesma para se dominar. Sim, Dulce desejava-o. Tinha sentido o desejo de erguer a cabeça e deixar-se levar pela atração que os unia. Por que tinha alegado então que isso não seria certo? Que ocultava? Ou talvez fosse a si mesma, que pretendia ocultar algo? Após comer, Christopher deixou-se levar por um impulso e ligou de seu escritório para ela.
— Reilly Gallery, em que posso ajudar?
— É inútil, não tenho solução — caçoou Christopher.
— Olá — riu Dulce.
—Olá, está muito ocupada esta tarde?
— Não especialmente.
— Bem, porque queria se perguntar onde vai querer morar.
— Morar? — repetiu Dulce depois de uma pausa.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Sim, em que casa, com que móveis. Num castelo? Numa cabana? Num apartamento? — Puxa! Compreendo. Acho que... — O que você acha? — Bom, por que não esperamos ver se no final nos casamos antes de fazer planos? Christopher teria querido contestar-lhe que ele desejava se casar com ela, grávida ou não. Mas pelo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19
Final lindo mesmo ❤❤
-
sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59
owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3
-
stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55
Own que lindos !!! Continuaaa
-
jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08
O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais
-
sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52
Posta mais
-
stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06
ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36
Continua
-
sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo
-
amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28
Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!