Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.
— Sim, em que casa, com que móveis. Num castelo? Numa cabana? Num apartamento?
— Puxa! Compreendo. Acho que...
— O que você acha?
— Bom, por que não esperamos ver se no final nos casamos antes de fazer planos?
Christopher teria querido contestar-lhe que ele desejava se casar com ela, grávida ou não. Mas pelo tom de voz de Dulce, mas achou que não era a resposta mais inteligente, assim que respondeu:
— Quer vir jantar no sábado à noite?
— Ir jantar?
— Na minha casa — explicou Christopher —. Já foi lá algumas vezes, mas poderia voltar e dar uma olhada. Assim poderia ir pensando onde gostaria de viver se é que no final nos casamos.
— Bom, é uma boa ideia — contestou ela, pouco convencida.
— Ótimo, lhe buscarei as sete.
— Não precisa, posso...
— Irei buscá-la — repetiu ele insistente —. Às Sete. No sábado. Até mais.
Ao desligar Christopher girou a cadeira de seu escritório e contemplou a vista do último andar da torre de escritórios. Era um homem rico. A localização de seu negócio, no centro financeiro de Boston, não deixava lugar a dúvidas. Não obstante sentia-se como um adolescente, cada vez que falava com Dulce. Christopher tinha a sensação de que os meses seguintes seriam difíceis. Girou de novo a cadeira e revisou o calendário. Antes de chegar a um acordo com Dulce, tinha estado considerando a possibilidade de viajar pelo país para visitar as diversas empresas de sua propriedade. Mas teria que esperar, ao menos até que estivesse seguro de que a inseminação artificial dava seus frutos.
Dulce estava pronta, quando Christopher chegou para buscá-la no sábado e levá-la a Brookline. Tinham que percorrer a prestigiosa Commonwealth Avenue inteira, para chegar à mansão georgiana de cinco dormitórios que Christopher tinha comprado com Wendy quando ainda sonhavam em encher a casa de crianças. Christopher deu a volta na casa para entrar na garagem e Dulce pôde apreciar toda sua magnificência. Era a maior casa de toda a avenida.
— Disse-lhe alguma vez quanto admiro seu bom gosto para casas?
— Não, mas obrigado.
Christopher esperava que gostasse da casa. Tinha-lhe muito apego. Mas estaria disposto a mudar-se, a pedido de Dulce.
— Quantos anos tem o edifício, exatamente?
— Foi construído em 1866.
— É incrível.
— O jardim é bem mais bonito na primavera e no verão — repôs Christopher ajudando-a a sair do Mercedes e guiando-a até a porta —. Encontrei um desenhista de paisagens magnífico, que fez um bom trabalho. E também se ocupou do terraço que há no telhado.
— Há um terraço no telhado? — sorriu Dulce perplexa —. Pensou alguma vez, quando era criança, que seria o proprietário de uma mansão vitoriana em Back Bay?
— Não, mas sonhava em ter uma garota e encontrar trabalho. É engraçado como... ocorrem as coisas.
— As coisas não ocorrem, você faz com que ocorram.
— Talvez — deu de ombros Christopher —, mas também conta a sorte. Tive a ideia certa no momento certo, e ademais tive a sorte de encontrar respaldo financeiro — explicou Christopher mostrando-lhe a sala de estar, mais informal que o resto da casa —. Espere um momento, vou averiguar a que hora pensa Finn em servir o jantar.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de falar com Finn, que estava em seu serviço desde antes da morte de Wendy, christopher voltou à sala de estar. Dulce contemplava o jardim pelas janelas. Ao ouvi-lo entrar voltou-se e sorriu, dizendo: — Já sei o que está tentando fazer. — Sim? O que? — perguntou Christopher aproximando-se dela e lhe oferecendo u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19
Final lindo mesmo ❤❤
-
sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59
owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3
-
stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55
Own que lindos !!! Continuaaa
-
jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08
O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais
-
sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52
Posta mais
-
stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06
ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36
Continua
-
sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo
-
amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28
Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!