Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.
Depois de falar com Finn, que estava em seu serviço desde antes da morte de Wendy, christopher voltou à sala de estar. Dulce contemplava o jardim pelas janelas. Ao ouvi-lo entrar voltou-se e sorriu, dizendo: — Já sei o que está tentando fazer.
— Sim? O que? — perguntou Christopher aproximando-se dela e lhe oferecendo um copo de vinho.
— Quer que me apaixone por sua casa para que aceite morar aqui.
— E acha que vou conseguir? — perguntou Christopher dando um gole e saboreando o vinho.
—Seguramente. Sempre quis morar perto da galeria, mas isto não está tão longe, e é lindo — contestou Dulce dando um gole de vinho, vacilante —. Mas se lhe incomoda morar aqui... Quero dizer você morava aqui com Wendy...
— Não, não passa nada. Pensa em voltar a trabalhar após o nascimento da criança?
— Não quero falar disso, sou muito supersticiosa para essas coisas. Você sabe muito bem que não é tão fácil ficar grávida.
— Tenho a sensação de que vamos ter sorte — afirmou Christopher. Dulce olhou-o mordendo o lábio. Aquele gesto o deixava louco —. Deixa de fazer isso — ordenou se aproximando para lhe acariciar o lábio —. Tem uma boca muito bonita, para estragar assim.
— Ah, obrigada — contestou ela com voz rouca, deixando de morder imediatamente.
— Olha, quero mostrar-lhe uma coisa — continuou Christopher voltando-se de costas com a maior naturalidade, como se aquele instante de intimidade fosse habitual entre eles.
— O que é? — perguntou Dulce sentando junto a ele no sofá.
— Fotos — contestou Christopher —. Tinha um montão de coisas de minha família guardadas e faz pouco tempo que as peguei. Na semana passada encontrei este álbum. Você está em algumas delas.
— Eu? — perguntou Dulce abrindo os olhos —. Mal tenho fotos minhas fora as do colégio. Poderiam contar com os dedos de uma mão. Importa-se se fizer cópias?
—Não, claro. Quer vê-las?
Dulce se sentou no sofá. Os braços de ambos se roçaram. Juntos abriram o velho álbum de fotos. Christopher não o tinha visto inteiro. Não tinha tido tempo, nem coragem. Sua infância tinha sido feliz, mas seus pais tinham morrido. Seu pai, de um ataque no coração enquanto ele estudava na Universidade, e sua mãe fazia só quatro anos. Cristian, seu irmão, vivia a umas tantas horas de distância. Nos felizes dias de brincadeira pelas ruas de Charlestown, com Dulce perseguindo-os, não eram mais que uma lembrança.
— Olha! — exclamou Dulce — O Big Brown Bomb.
O Bomb. Christoher riu. Tinha esquecido aquele velho carro de seu pai. Costumava convidar um montão de garotos do bairro, só pelo prazer de os ouvir durante todo o caminho, rindo e gritando nos buracos do asfalto.
— Lembra daquela vez que Willy Evert se agarrou ao pescoço de meu pai enquanto ele dirigia?
— Jamais o esquecerei! — riu Dulce a gargalhadas —. Quase saímos da estrada, enquanto seu pai tratava de tirá-lo de cima.
Christopher e Dulce seguiram passando as folhas do álbum com um sorriso, recordando. Na última página tinha uma foto deles dois, no dia em que ele começava o instituto. Christopher sorria e agarrava Dulce pela mão. Ela, ao contrário, estava séria, parecia irritada.
— Em que estava pensando?
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Estava irritada — contestou Dulce —. Você ia embora do instituto, e para mim faltavam ainda dois anos de colégio. Até esse dia, você tinha me levado sempre pela mão. Era a primeira vez que me separava de você, e só de lembrar não suportava — explicou roçando os lábios sorridentes de& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19
Final lindo mesmo ❤❤
-
sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59
owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3
-
stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55
Own que lindos !!! Continuaaa
-
jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08
O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais
-
sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52
Posta mais
-
stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06
ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36
Continua
-
sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo
-
amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28
Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!