Fanfics Brasil - 20 Um Filho Teu

Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.


Capítulo: 20

962 visualizações Denunciar


Como conservar sua longa amizade, se ele seguia fazendo dissimuladamente coisas como essa? Perguntou-se Dulce. Christopher não voltou a dizer uma palavra, mas assobiou no caminho a Chinatown.


Dulce olhou-o várias vezes de relance. Não deixava de sorrir.


A celebração do Ano Novo chinês resultou ruidosa, irrequieta e exuberante. Quando estalou o último dos foguetes, Dulce tinha esquecido o incidente. Caminharam até o restaurante New Xangai desde o estacionamento, e em seguida levaram-nos à mesa previamente reservada. O local era mais elegante que outros da mesma nacionalidade. Christopher pediu o prato especial da casa, enguias. Jessie preferiu verduras.


— Como pode comer isso?


— É fácil. Observa — sorriu Christopher.


— Deus! Sempre foi muito atrevido com a comida. Mais que eu.


— Sim, sou mais atrevido do normal. Mamãe sempre dizia que era capaz de comer qualquer coisa.


Aquelas palavras produziram uma inesperada nostalgia em Dulce, cujos olhos se encheram de lágrimas.


— Como tomou consciência da morte deles? Se tivessem sido meus pais, ainda estaria destroçada.


— Fomos muito felizes, toda a família — contestou ele com os olhos nublados pela tristeza —, não acho que meus pais se arrependessem de nada. Tenho saudades, e desejaria que tivessem vivido mais tempo, mas as lembranças que conservo deles são tão magníficas... O que você recorda com mais carinho?


— É fácil — contestou Dulce compreendendo que ambos desejavam falar disso, e que uma das melhores facetas de sua relação era o fato de compartilhar tantas lembranças —, sua mãe era uma cozinheira magnífica. Lembro que sempre esperava impaciente a temporada das cerejas, todos os verões. Em quanto comprava as primeiras, punha-se a preparar tortas. Sempre me deixava ajudar, e continua sendo o que mais gosto cozinhar.


— Sim, tinha esquecido as cerejas — sorriu christopher —. A minha mãe adorava — acrescentou alongando uma mão acima da mesa para tomar a de Dulce e entrelaçar os dedos —. Obrigado.


— De nada. Hum... E de seu pai... Lembro como me fazia dar piruetas, como me lançava ao ar e me segurava. Recordo o cheiro de seu cachimbo, quando se sentava com sua mãe no verão, enquanto nós tratávamos de caçar as faíscas que saltavam voando. Lembro-me que uma vez estava arrumando o carro e, ao terminar, com as mãos sujas de graxa, brincou conosco que era um monstro — Dulce sacudiu a cabeça —. Eu desejava que fosse meu pai, pensava que não tinha pai melhor no mundo que o senhor Uckermann.


Enquanto ela falava, Christopher estava rindo. Ao dizer aquelas últimas palavras, no entanto, seu rosto ficou sério.


— Dul...


— Sabe, minhas lembranças de sua família são bem mais vívidas mais alegres que as da minha. É triste.


— Sim — confirmou Christopher —. Mas olha em que se converteu! Sempre me surpreendeu que a dureza de sua infância não destruísse você, que fosse tão tenaz. É outra das razões pelas que acho que devemos nos casar. Compartilhamos muitas lembranças e nós dois sabemos como fazer feliz nossos filhos, como os fazer se sentir queridos, como lhes dar a segurança de um lar.


— Tem razão — assentiu Dulce —. Não sei de onde tirei a ideia do que é ser boa mãe, mas nós dois sabemos que não foi precisamente da minha — acrescentou amargamente, recordando como sua mãe desaparecia cada vez que sua avó lhe ameaçava com um bastão —. Eu jamais, na vida exporei meus filhos a uma coisa assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu sei — contestou Chritopher apertando sua mão —. Vai ser uma mãe estupenda. Vamos ser grandes pais. As palavras de Christopher retumbaram na mente de Dulce como eco, fazendo-a compreender a importância da decisão que tinha tomado. Os dois, juntos. Custaria a se acostumar à ideia. Estava grávida. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19

    Final lindo mesmo ❤❤

  • sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59

    owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55

    Own que lindos !!! Continuaaa

  • jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08

    O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais

  • sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52

    Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06

    ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36

    Continua

  • sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo

  • amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28

    Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais