Fanfics Brasil - 23 Um Filho Teu

Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.


Capítulo: 23

856 visualizações Denunciar


— Tarde demais, por seu aspecto — contestou Penny dando ao taxista uma generosa gorjeta.


Uma vez em casa, Dulce dormiu durante horas. Tinha ouvido falar do mal-estar dos primeiros meses de gravidez, mas jamais teria imaginado que a sensação de náusea contínua fosse tão insuportável. Para sua desgraça, na semana seguinte foi exatamente igual. Foi diariamente trabalhar, mas mais de uma vez teve que descansar no depósito. Até a água provocava-lhe vômitos. Penny atendia-a solícita, mas evitava aproximar-se, por medo de contágio.


— Relaxe — assentiu Penny —. Vá para casa e descanse não se preocupe por nada. Conseguirei que venha alguém me ajudar.


Dulce voltou a tomar outro táxi e fechou os olhos. Ao chegar em casa se deitou na cama vestida, e dormiu.


Na semana seguinte foi ainda pior. Dulce só podia controlar a sensação de náusea em posição horizontal, imóvel. Virar-se a um lado ou outro, na cama bastava para embrulhar-lhe o estômago.


Dulce buscou o telefone com mão vacilante. Tinha que avisar a Penny de que não iria abrir a loja aquela manhã.


— Reilly Gallery, Penny falando. Posso ajudá-lo?


— Olá, Pen.


— Dulce! Estava preocupada! Tinha decidido ir a sua casa ao meio dia, se não aparecesse. Tudo bem?


— Bastante mal. Importa-se de ficar sozinha?


— Claro que não! Fique na cama e descansa. Chamou um médico?


— Não.


Aborrecia-a admitir que as coisas não fossem bem. No entanto, depois de desligar, Dulce marcou consulta com o obstetra.


— É muito comum ter náuseas durante os três primeiros meses de gravidez, senhorita Saviñon — contestou a enfermeira.


— Sim, mas é que... Estou realmente mal.


— Talvez tenha um resfriado, tem estado exposta ultimamente a algum vírus?


— É provável, mas não acho que seja um resfriado. Não tenho febre, e quando fico imóvel, me encontro bem.


— Bom, o mal-estar não afeta igualmente a todas as mulheres. Quando estabilizar-lhe o nível hormonal, ficará melhor.


— Mas é que não se trata de um simples mal-estar matutino — insistiu Dulce ansiosa.


— Bem, às vezes ocorre também pelas noites, a umas tantas desafortunadas lhes dura todo o dia. Mas não se preocupe, costuma passar depois de doze ou catorze semanas de gravidez.


Dulce assustou-se. Estava só na sétima semana de gravidez. Quando disse à enfermeira, esta riu e tratou de tranquilizá-la.


— Volte a ligar dentro de uns dias, se não melhorar. Faremos uma análise.


Nuns dias? Aquilo era ridículo. Não podia se permitir o luxo de perder tempo. Ademais, precisava reter algo no estômago. Essa devia de ser outra das causas do mal-estar. Tinha que superar.


Mas os dias foram passando, e Dulce não melhorava. Mal podia se levantar da cama. Christopher continuava de viagem. Ligava com frequência, mas ela continuava sem lhe contar nada. Dormia muito. Penny ia vê-la a cada tarde, e informá-la sobre a loja. Dulce chegou a estar tão débil, que não tinha forças nem para se vestir. Por fim, numa segunda-feira, voltou a chamar ao médico. Marcaram-lhe a consulta para essa mesma tarde. O problema era como chegar à consulta, em seu estado, mas Dulce estava disposta ao fazer ainda que fosse de ambulância.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Naquela mesma segunda-feira, ao meio dia, Christopher olhou o relógio. Acabava de descer do avião, de volta de Chicago, e mal podia esperar para ver Dulce. No aeroporto buscou um telefone, desejoso de ouvir sua voz. Devia estar na galeria, pensou. No entanto enganava-se. — Sinto muito, mas a senhorita Saviñon não pode atender ao t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19

    Final lindo mesmo ❤❤

  • sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59

    owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55

    Own que lindos !!! Continuaaa

  • jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08

    O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais

  • sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52

    Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06

    ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36

    Continua

  • sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo

  • amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28

    Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais