Fanfics Brasil - 24 Um Filho Teu

Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.


Capítulo: 24

945 visualizações Denunciar


Naquela mesma segunda-feira, ao meio dia, Christopher olhou o relógio. Acabava de descer do avião, de volta de Chicago, e mal podia esperar para ver Dulce. No aeroporto buscou um telefone, desejoso de ouvir sua voz. Devia estar na galeria, pensou. No entanto enganava-se.


— Sinto muito, mas a senhorita Saviñon não pode atender ao telefone. Posso ajudá-lo?


— Diga-lhe que é Christopher.


— Não posso senhor, não está na galeria. Quer que lhe dê alguma mensagem?


— Quando voltará? — voltou a perguntar Christopher.


— Não sei lhe dizer, senhor.


— Que ocorre? Está doente?


— Pois... Quem é você... Um amigo?


— Sou, sim, suponho que essa seria uma boa descrição.


— Ainda bem! Está em casa. Por que não vai vê-la?


— E por que não está na loja?


— Não posso lhe dizer senhor.


— Está bem, esqueça. Irei vê-la em sua casa.


Christopher dirigiu para a casa de Dulce muito tenso, pensando na possibilidade de que ela tivesse perdido a criança. Sabia que os primeiros meses de gravidez eram perigosos. Buscou um lugar onde estacionar e subiu apressado para o apartamento. Chamou à porta e esperou. Esperou e esperou. Golpeou impaciente com o punho, e voltou a chamar. Finalmente, optou por utilizar a chave que lhe tinha dado Dulce.


— Christopher!


Christopher observou-a. Aferrada ao marco da porta, seu aspecto era lamentável. Com olheiras, o cabelo despenteado e revolto, suas bochechas pareciam mais delgadas, e estava suando. Era evidente que tinha perdido peso.


— Perdeu a criança? — exigiu saber, angustiado.


— Não — contestou ela perplexa —, estou... Desculpe-me — acrescentou correndo ao banheiro para vomitar.


Christopher foi incapaz de reagir, ante o súbito da situação. Depois de uns instantes recompôs-se. Não tinha perdido a criança, mas então, que...? De repente ouviu um som inconfundível. Fechou a porta principal e apressou-se ao banheiro. A porta estava encostada, quase fechada.


— Dul vou entrar.


— Não! — contestou ela, mal sem forças.


Mas Christopher não fez caso e entrou. Dulce estava deitada no chão, junto à pia. Tinha os olhos fechados e o rosto muito pálido. Christopher tomou uma toalha, molhou-a e ajoelhou-se a seu lado para secar-lhe o suor.


— Tem mal-estar matutino?


— Não, são constantes, todos os dias.


— Desde quando?


— Faz uma semana. A princípio só tinha uma ligeira náusea, mas a cada dia estou pior. Só estou bem quando deitada.


— Bem — contestou Christopher a agarrando por debaixo dos ombros e os joelhos para levá-la nos braços à cama —. Por que não me disse?


— Não queria preocupá-lo — contestou ela com voz débil.


— Onde está o telefone?


— Por quê?


— Vou chamar o médico — repôs ele impaciente —. Isto não é normal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Já chamei, tenho consulta às três e meia. — Eu a levarei. — Bem. A passividade de Dulce, sua falta de vitalidade, preocupou-o. Christopher olhou o relógio. Ainda eram duas, mas não fazia sentido esperar. Ajeitou os lençóis e cobriu-a. Aparentemente, Dulce tinha dormido. Pegou o telefone e chamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19

    Final lindo mesmo ❤❤

  • sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59

    owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55

    Own que lindos !!! Continuaaa

  • jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08

    O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais

  • sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52

    Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06

    ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36

    Continua

  • sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo

  • amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28

    Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais