Fanfics Brasil - 25 Um Filho Teu

Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.


Capítulo: 25

940 visualizações Denunciar


— Já chamei, tenho consulta às três e meia.


— Eu a levarei.


— Bem.


A passividade de Dulce, sua falta de vitalidade, preocupou-o. Christopher olhou o relógio. Ainda eram duas, mas não fazia sentido esperar.


Ajeitou os lençóis e cobriu-a. Aparentemente, Dulce tinha dormido. Pegou o telefone e chamou o médico. A enfermeira que atendeu tratou de acalmar, mas ele insistiu.


— Ou recebem-na agora mesmo, ou a levo ao hospital. Você escolhe.


— Está bem — cedeu por fim a enfermeira —. Tentarei que a receba o médico antes da hora.


— Não, não tente. Faça-o. Estaremos ai em quinze minutos.


O consultório do médico não era longe. Christopher envolveu Dulce numa colcha e levou-a nos braços para o carro. Depois de ver seu aspecto, a enfermeira buscou-lhe uma maca e apressou-se a chamar ao doutor.


— Terá que ficar uns dias no hospital — indicou o médico ao vê-la —. Está se desidratando. Por-lhe-ão soro e lhe darão uma medicação para as náuseas.


— Isso não causará dano ao bebê?


— Não, o verdadeiro perigo para o bebê agora é a desidratação.


Seis horas mais tarde Dulce jurava que se sentia melhor. Podia inclusive levantar a cabeça da almofada. Estava internada no hospital, num quarto só para ela.


— Não tenho tempo, não posso ficar aqui — se queixou Dulce.


— Não tem escolha — contestou Christopher, que tinha estado lendo o jornal enquanto ela dormia.


— Não pensava passar a gravidez assim, que vou fazer com a galeria?


— Não tem ninguém que possa se ocupar dela temporariamente?


— Sim, mas é muito jovem, não tem experiência. Não posso me arriscar a perder a loja.


— Está bem, eu mesmo irei amanhã, pessoalmente dar uma olhada.


— E o que você sabe sobre lojas?


— Nada — contestou Christopher —, mas não terei dificuldades. Sei algumas coisas sobre finanças, sabe?


— Sim, se levantar meu negócio igual fez com seu império financeiro, não poderei me queixar. Talvez inclusive deva ir ao banco me conseguir um empréstimo.


— Quer pedir um empréstimo?


— Sim, quero expandir o negócio. Lembra-se que lhe falei da concorrência?


— Sim, lembro.


— Bem, isso disse aos bancos — murmurou Dulce —. Despediram-me de três, com o rabo entre as pernas. Segundo parece, meu negócio é muito arriscado.


— Isso é ridículo! Às vezes, as comissões de empréstimos não vêem para além de seus narizes — comentou Christopher acariciando sua mão, enquanto ela fechava os olhos —. Deixa de preocupar-se, conseguirei esse empréstimo.


— Não! — negou ela abrindo os olhos —. Não admito que me empreste dinheiro, sem nenhum conceito.


— Não é nenhum crime, sabe? Eu não estaria onde estou, se alguém não tivesse me emprestado.


— Disse que não, Christopher. Falo sério. Quero fazer isto a meu modo.


— Está bem — contestou Christopher tratando de acalmá-la —. Prometo que não meterei o nariz em seus assuntos.


Dulce fechou os olhos e calou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dava-se conta de que quando se casassem seria rica? Não, provavelmente não. Christopher deixou-lhe uma nota na mesinha e abandonou o hospital. Iria à Reilly Gallery, comprovar se todo ia bem. Não queria que Dulce se preocupasse, por muito que seu futuro material estivesse assegurado. Era de noite quando Dulce acordou. Christopher l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19

    Final lindo mesmo ❤❤

  • sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59

    owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55

    Own que lindos !!! Continuaaa

  • jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08

    O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais

  • sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52

    Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06

    ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36

    Continua

  • sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo

  • amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28

    Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais