Fanfics Brasil - 26 Um Filho Teu

Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.


Capítulo: 26

938 visualizações Denunciar


Dava-se conta de que quando se casassem seria rica? Não, provavelmente não. Christopher deixou-lhe uma nota na mesinha e abandonou o hospital. Iria à Reilly Gallery, comprovar se todo ia bem. Não queria que Dulce se preocupasse, por muito que seu futuro material estivesse assegurado.


Era de noite quando Dulce acordou. Christopher levantou-se do sofá e aproximou-se de seu lado.


— Olá — saudou-a pondo uma mão sobre a dela —. Está a horas dormindo.


— Que hora é? — perguntou Dulce estranhada, comprovando que tinha deixado de sentir náuseas.


— Oito e meia, dentro de trinta minutos jogam-me daqui.


— Encontro-me melhor. Importaria em levantar um pouco a cabeceira da cama?


— Assim?


— Sim, assim está bem. Obrigada — acrescentou Dulce girando a mão para agarrar a dele.


— De nada, só tive que apertar um botão.


— Não me referia a isso, mas ao fato de cuidar de mim.


— É meu trabalho. O bebê é meu, recorda?


— Sim — contestou Dulce desanimada ante a resposta. Então, essa era a única razão pela que se preocupava —. Falou com o médico?


— Sim, ficará internada mais dois dias, ao menos, até que se recupere. Depois voltarão a examiná-la e decidirão que fazer.


— E o que significa isso? — perguntou Dulce —. Tenho que me levantar, tenho que ir trabalhar.


— Fale com o médico amanhã, quando o ver, — deu de ombros Christopher —. Eu só se transmito sua mensagem. Ah, e manhã pela manhã farão uma ecografia. Querem assegurar-se de que a criança está bem. Segundo parece, a desidratação pode chegar a ser grave, mas não se deixe levar pelo pânico — a animou lhe apertando a mão. Isso só por precaução.


— Estará comigo, quando fazerem?


— Com certeza — respondeu Christopher com o rosto iluminado, sem dissimular a alegria que essa pergunta lhe causava.


A ecografia era uma prova muito reveladora. O técnico colocou-lhe uma coisa metálica no ventre e ligou o aparelho. Na tela surgiu algo muito pequeno, parecido com um camarão. Christopher segurava a mão de Dulce.


— Aí está vivinho e saltitante — comentou o técnico —. Olhe!


— Que? — perguntaram Christopher e Dulce ao mesmo tempo, com apreensão.


— Olhem.


Ambos observaram a tela. A um lado daquela pequena espécie de camarão, por detrás aparecia outra coisa. O técnico moveu o aparelho em seu ventre de um lado a outro. De repente, Dulce deu-se conta do que era.


— Há dois!


— Gêmeos? — perguntou Christopher atônito.


— Exato — contestou o médico sorrindo —. Dois bebês. Felicitações dupla.


— Gêmeos — repetiu Dulce perguntando-se se a expressão de seu rosto refletia a mesma perplexidade que a de Christopher —. Jamais teria imaginado algo assim.


— Então suponho que não seguiram nenhum tratamento contra a infertilidade. As gravidezes múltiplas são comuns, nesses casos, mas são o resultado de dois óvulos fertilizados — explicou o técnico —. Estes dois, em desenvolvimento, parecem que compartilham a placenta. Vão ter gêmeos idênticos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minutos mais tarde, Dulce foi transladada de novo à cama de sua habitação. Ao chegar, Ryan e ela se olharam, atônitos ainda. — Gêmeos — comentou ela —. Não posso crer. Dulce sentia-se desorientada, seus sentimentos eram contraditórios. Queria ter um bebê, mas com condições. Uma gravidez f& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19

    Final lindo mesmo ❤❤

  • sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59

    owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55

    Own que lindos !!! Continuaaa

  • jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08

    O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais

  • sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52

    Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06

    ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36

    Continua

  • sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo

  • amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28

    Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais