Fanfics Brasil - 28 Um Filho Teu

Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.


Capítulo: 28

925 visualizações Denunciar


Dulce inalou profundamente sua fragrância. Tinha a cabeça apoiada sobre a almofada, mas levantou as mãos instintivamente até os ombros de Christopher. Então ele começou a beijá-la profundamente, com toda naturalidade, como se tivesse repetido esse mesmo gesto milhares de vezes. Saboreou e acariciou, moldando suavemente seus lábios com calidez, lambendo-a com a língua. Dulce estremeceu ante aquele íntimo contato, e um leve gemido escapou de sua garganta. Ao ouvi-lo, Christopher aproximou a cabeça e abriu seus lábios, deslizando a língua dentro dela para explorar as profundidades úmidas de sua boca. Dulce deixou-se levar, esquecendo-se de tudo exceto as sensações mágicas que a embargavam...


— Ora! — exclamou uma enfermeira entrando —. Parece que aqui tudo está uma maravilha — riu saindo e fechando de novo a porta. Christopher afastou a cabeça uns centímetros. Respirava entrecortadamente, e Dulce sentia seu coração galopar.


— Dul, o casamento vai mudar nossa relação — disse ele com voz rouca e profunda —. Acha que está preparada para isso?


— Ou muito me equivoco, ou nossa relação acaba de mudar nestes segundos mais do que mudou em vinte anos — contestou Dulce séria.


— Pois não serei eu quem se queixe — riu Chrisyopher inclinando a cabeça para beijá-la de novo brevemente. Depois pouco a pouco, soltou seus cabelos —. Agora tenho que ir. Amanhã pela manhã me ocuparei de arranjar os papéis para o casamento. Quer igreja com padre e tudo, ou prefere o tabelião? A mim não importa, contanto que nos casemos.


— A mim também não. Assim, façamos o que seja mais rápido.


— Estaria encantado de mostrar a pressa que me ocorre, se não fosse por estar na cama de um hospital — contestou ele a fazendo estremecer com a intensidade de seu olhar.


Christopher acariciou seus lábios sensualmente com um dedo e saiu do quarto num abrir e fechar de olhos. Dulce ficou atônita ante sua franqueza. Em poucos dias estariam casados. Ansiava sentir seu contato.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte Christopher voltou a visitar Dulce no hospital. Levava uma caixa branca atada com dois laços embaixo do braço, que deixou sobre a cama. — Olá, tudo bom? Sente-se bem hoje? — perguntou tomando-a pelo queixo e beijando-a brevemente. — Bem — contestou ela desejando que aquele beijo se tivesse prolongad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19

    Final lindo mesmo ❤❤

  • sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59

    owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55

    Own que lindos !!! Continuaaa

  • jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08

    O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais

  • sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52

    Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06

    ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36

    Continua

  • sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo

  • amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28

    Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais