Fanfics Brasil - 29 Um Filho Teu

Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.


Capítulo: 29

922 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte Christopher voltou a visitar Dulce no hospital. Levava uma caixa branca atada com dois laços embaixo do braço, que deixou sobre a cama.


— Olá, tudo bom? Sente-se bem hoje? — perguntou tomando-a pelo queixo e beijando-a brevemente.


— Bem — contestou ela desejando que aquele beijo se tivesse prolongado, e repreendendo-se ao mesmo tempo —. Pode ser que hoje mesmo me tirem o soro. De fato, vou tomar uma dieta leve.


— Bem.


— Mas isso não significa que possa comer.


— Verdade — assinalou Christopher sentando-se na cama —. Esta manhã fiz alguns telefonemas. Podemos casar-nos em dois dias.


— Dois dias! Bom... Está bem. Para isso tenho que sair do hospital, claro.


— Não parece que a ideia se entusiasme muito — riu Christopher.


— Não, é só que... Ultimamente custa-me acreditar. O médico quer ver como reajo quando me tirem a medicação contra as náuseas. Se voltar a sentir-me mal voltará a prescrever-me, e poderei ir pra casa — comentou Dulce sentando-se na cama —. Tudo bem com as coisas na galeria?


— Venho de lá, precisamente. Penny e Melissa estão trabalhando, e Penny tem outra garota, uma tal de Jil, de reserva — explicou Christopher a olhando esperando sua aprovação.


Dulce sorriu satisfeita.


— Venderam quatro peças da coleção Ramirez e uma bolsa de contas de cristal. As vendas mantêm-se.


— Essas são boas notícias — contestou Dulce. Emanuel Ramirez é um artista norte-americano, desenha jóias de prata. Mandou-me coisas realmente bonitas.


— Onde o conheceu?


— Em Arizona. Uma amiga minha viu suas peças. Ficou tão impressionada, que me chamou. Voei até lá e marquei uma entrevista. Trouxe-me algumas peças para provar, e ver se vendiam bem em Boston — sorriu Dulce satisfeita —. Foi um sucesso, sua mercadoria mal fica na loja.


— Gosta muito de seu trabalho — comentou Christopher.


— Sim, é excitante buscar novos artistas. Tenho pensado em introduzir presentes de bebê, quando expandir o negócio.


— Falando de presentes de bebê. Por que não abre este?


— O que é?


— Queria ser eu a dar o primeiro presente aos nossos filhos — contestou Christopher encolhendo os ombros.


Dulce abriu-o. Eram dois tigres brancos de olhos azuis. Dulce tirou-os da caixa e acariciou-os


— São lindos, poremos um em cada berço.


— Há outra coisa — sorriu Christopher.


Dulce se alarmou ante o tom de voz de Christopher. Lentamente, afastou os bonecos e olhou na caixa de papel de seda, tinha uma caixinha de joalheria dentro.


— Christopher, se é o que creio, não tinha por que…


— Shhh! — ordenou Christopher pondo um dedo sobre seus lábios —. Conhece-me o suficiente para saber que nunca faço nada que não deseje fazer, Dul. Abra-a.


Dulce pegou a caixinha de veludo. Dentro tinha um anel espetacular, tal como tinha imaginado. Com um diamante no centro e quatro menores aos lados, sobre a banda de ouro. Era elegante, clássico. E as pedras refletiam a luz ao movê-lo.


—É lindo, christopher, é... — comentou Dulce, tratando de acrescentar que não podia aceitar.


Christopher, no entanto, voltou a tampar-lhe a boca suavemente com a mão, dizendo:


— Obrigada, Christopher. Usá-lo-ei sempre.


Dulce reprimiu uma gargalhada, e ele por fim apartou a mão.


— Mas não posso aceitar — assegurou ela séria.


— Claro que pode. Vai ser minha mulher, a mãe de meus filhos. Algum dia dará este anel a um de nossos filhos. Tem ideia de quão feliz me faz? — acrescentou inclinando-se sobre ela para tomá-la pelos ombros. Sua voz era profunda, seu olhar intenso. Jessie vacilou —. Por favor, Jess. Não lhe dê mais importância do que tem. É tão bela, que quero lhe dar presentes bonitos — continuou lhe tirando o anel para deslizá-lo em seu dedo.


— Acha que sou... Bela? — perguntou Dulce aclarando a garganta —. Achava que me via como à vizinha gorducha que perseguia-o e a Emily Preswick, quando só tinha dez anos.




jhelya: continuando linda bjss Beijo 


COMENTEM!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Sim, naquele ano era gordinha — sorriu Christopher —. Mas é verdade, está adorável — acrescentou ficando sério de repente e acariciando sua bochecha com um dedo, com incrível ternura —. sua pele é como a seda, ao contato. Tem rosas nas bochechas, e teus olhos são brilhantes. Teus láb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19

    Final lindo mesmo ❤❤

  • sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59

    owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55

    Own que lindos !!! Continuaaa

  • jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08

    O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais

  • sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52

    Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06

    ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36

    Continua

  • sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo

  • amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28

    Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais