Fanfics Brasil - 31 Um Filho Teu

Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.


Capítulo: 31

903 visualizações Denunciar


— Não é por aqui.


— Sim, sim é por aqui. Não deve se cansar, recorda? O médico disse que alguém deve lhe cuidar durante um tempo. Finn se ocupará de ti, quando eu não esteja.


— Não preciso que ninguém se ocupe de mim — afirmou Dulce apertando os dentes —. Só devo ter cuidado, prefiro ir a minha casa.


— Impossível — sacudiu a cabeça Christopher —. Não quero sair da cidade sabendo que está sozinha, voltar para lhe encontrar outra vez na cama incapaz de mover-se sequer. Quero ver esses dois meninos vivos, dentro de sete meses ou quando seja.


— Contratarei alguém — contestou Dulce compreendendo uma vez mais que o único que lhe importava eram seus filhos. christopher seguiu conduzindo sem escutar sequer. Simplesmente sacudiu a cabeça —. Ainda não estou pronta para me mudar e viver contigo.


— Mas que importância pode ter uns dias, mais ou menos? Nos casaremos logo que possa estar de pé mais de cinco minutos, sem se cansar. Pretende dizer-me que não pensava se mudar para viver comigo, então?


— Mas se nem sequer tive tempo para pensar em nada! — gritou Dulce.


Então fez-se um silêncio. Christopher parou o carro num semáforo e voltou-se para ela apoiando o braço no respaldo do assento.


— Quero que viva comigo, Dulce. Não quero que nosso casamento seja uma farsa, um simples trato. Quero minha mulher e meus filhos em minha casa — afirmou passando uma mão pelos cabelos —. Mas suponho que ainda temos que falar sobre umas quantas coisas, não? — Dulce assentiu —. Está bem, quer, ao menos, vir a minha casa jantar e descansar um momento? Depois, se para valer quiser ir embora, a levarei.


O argumento de Christopher era tão razoável que parecia infantil se opor a ele, assim, Dulce cedeu. Ao chegar, Christopher ajudou-a a sair do carro e tomou-a nos braços antes que ela pudesse se dar conta do que fazia. Dulce se agarrou a seus ombros.


— Vai ter uma hérnia!


— Carreguei móveis bem mais pesados que você, coraçãozinho.


— Coraçãozinho?


— É uma forma de falar — contestou Christopher entrando pela porta de trás, que se abriu nesse momento.


— Esperava-a, Dulce — disse Finn de pé, no marco da porta —. Bem vinda. Preparei-lhe uma comidinha de frango suculento, e seu quarto está pronto...


Christopher sacudiu a cabeça dissimuladamente, tratando de advertir-lhe que calasse, mas Dulce viu. Finn calou instantaneamente.


— Não importa Finn — disse ela —. Na realidade, estou bastante mais cansada do que esperava. Acho que vou descansar antes de comer. Quer levar-me diretamente ao quarto?


Finn deu-se a volta e guiou-os. Christopher subiu as escadas respirando com dificuldade. O quarto para onde a levaram era absolutamente maravilhoso. Se tivesse sonhado com um dormitório ideal não o teria imaginado melhor. Estava cheio de detalhes femininos, de coisas bonitas.


— Pode mudar o ângulo de visão com isto — informou Finn assinalando dois botões e deixando o comando na mesinha. Depois acercou-se ao extremo oposto do quarto, abriu uma porta e acendeu uma luz interior —. O vestuário da senhora.


— Deus meu! Que fácil seria se acostumar a viver aqui! — exclamou Dulce contemplando o enorme espaço.




jucinairaespozani: continuando linda bjss Beijo 


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

À esquerda do roupeiro tinha uma porta que dava para o banheiro. Em mármore rosa, com ducha, contava também com uma banheira de hidromassagem, elevada sobre dois degraus e enfeitada com uma coleção de plantas e sais de banho. Depois dela, uma janela de cristal opaco, e num dos extremos, uma televisão. Dulce entrou no banheiro para v& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19

    Final lindo mesmo ❤❤

  • sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59

    owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55

    Own que lindos !!! Continuaaa

  • jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08

    O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais

  • sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52

    Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06

    ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36

    Continua

  • sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo

  • amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28

    Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais