Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.
À esquerda do roupeiro tinha uma porta que dava para o banheiro. Em mármore rosa, com ducha, contava também com uma banheira de hidromassagem, elevada sobre dois degraus e enfeitada com uma coleção de plantas e sais de banho. Depois dela, uma janela de cristal opaco, e num dos extremos, uma televisão. Dulce entrou no banheiro para vê-lo inteiro. Na parede contrária à banheira tinha dois lavabos. Também tinha uma cabine fechada com o serviço e um bidê. Do outro lado, a porta do dormitório de Christopher.
— Meu quarto — informou Christopher.
Dulce voltou-se sem dizer uma palavra e entrou de novo no dormitório. Sentou-se na cama e ambos os homens a olharam.
— Ocorre algo?
— Acabo de compreender até que ponto é rico — contestou Dulce olhando a Christopher —. É desconcertante.
— Só porque meu banheiro é realmente espetacular? — riu Christopher.
— Não, por tudo — sacudiu a cabeça Dulce —. Era este o...?
— Sim, era o dormitório de Wendy — assentiu Christopher —. Mas Finn voltou a decorá-lo por completo, quando lhe disse que nos casaríamos. Tapete novo, móveis novos, pintura nova...
— A pintura não é nova — assinalou Finn com modéstia —. Tinha medo de que cheirasse a pintura, e como não estava estragada, não a mudei. Só busquei outro papel que combinasse. Foi fácil. Hoje em dia há umas telas e uns papéis pintados incríveis. Os móveis podem ser mudados se não gosta do estilo.
— Não, é encantador — contestou Dulce sorrindo —. De verdade, encantador.
— Fiz o que pude — comentou Finn ruborizado, se indo —. Trar-lhe-ei a comida numa bandeja, assim poderá descansar toda à tarde.
Após a saída de Finn fez-se silêncio. O quarto parecia outro, sem o mordomo fazendo excessivo espanto. Dulce não pôde reprimir o riso.
— É realmente... Vital.
— É muito seu — assinalou Christopher —. Se lhe der um projeto, trabalha como um louco. Não tem nem ideia do quanto se divertiu decorando isto. Decorou todo seu quarto, de passagem. Pedi-lhe que viesse viver aqui, e ele aceitou. Assim terá sempre alguém em casa quando eu não estiver — continuou Christopher vacilando um momento, antes de se aproximar dela —. É hora de descansar. Não para de bocejar.
— Sim, sinto-me cansada — queixou-se Dulce —. Não compreendo.
— Tem estado doente, e está grávida — recordou-lhe Christopher tomando-a pelo cotovelo, enquanto ela se deixava meter na cama docilmente. Christopher tirou-lhe as botas e cobriu-a com a colcha —. Tenho coisas a fazer. Deixa que Finn se dê a comida e descansa. Irei à galeria antes que fechem, pra ver se tudo vai bem.
— Obrigada — contestou Dulce pousando a mão sobre a dele, em cima da cama.
— Fique tranquila coraçãozinho — sorriu Christopher inclinando-se para beijá-la na testa.
— Alegro-me de não ter nada na mão para lhe jogar — sorriu Dulce.
Christopher riu e saiu sem dizer nada.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao voltar a casa aquela noite Finn saiu à porta ao encontro de Christopher. — Ainda está dormindo. Fui vê-la a todo momento. De hora em hora. Tomou a sopa e dormiu imediatamente. — Sim, acho que não se dá conta de quão débil está — assentiu Christopher deixando uma sacola de um famoso shopping no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19
Final lindo mesmo ❤❤
-
sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59
owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3
-
stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55
Own que lindos !!! Continuaaa
-
jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08
O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais
-
sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52
Posta mais
-
stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06
ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36
Continua
-
sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo
-
amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28
Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!