Fanfics Brasil - 33 Um Filho Teu

Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.


Capítulo: 33

917 visualizações Denunciar


Ao voltar a casa aquela noite Finn saiu à porta ao encontro de Christopher.


— Ainda está dormindo. Fui vê-la a todo momento. De hora em hora. Tomou a sopa e dormiu imediatamente.


— Sim, acho que não se dá conta de quão débil está — assentiu Christopher deixando uma sacola de um famoso shopping no chão enquanto Finn o ajudava a tirar o abrigo —. Irei vê-la. Por que não nos leva o jantar à mesinha pequena de meu quarto?


— Está bem, capitão.


Christopher recolheu a sacola com as comprar e subiu os degraus de dois em dois. Ao chegar à porta do dormitório de Dulce fez uma pausa. Estava encostada. E as cores da habitação surpreenderam-no por um instante. Estava acostumado ao azul alvo, que tinha escolhido Wendy. Wendy. Por um segundo ao ver àquela enfermeira, tinha passado mal.


Não se parecia tanto a Wendy, mas a primeira vista qualquer um as teria confundido. Christopher estava seguro de que Dulce não o tinha notado. No trajeto a casa tinha permanecido calada, tranquila. Provavelmente combatendo o sono. O médico tinha dito que o medicamento contra as náuseas produzia sonolência. Christopher tinha passado o caminho pensando na nova vida que o esperava com Dulce. Estava contente. Não delirantemente feliz, mas sim contente. Wendy tinha-o amado profundamente e ele, cansado de sofrer durante tantos anos almejando Dulce, lhe tinha correspondido com carinho e doçura. Não obstante, sempre tinha conservado um pequeno rincão em seu coração, dedicado a seu antigo amor.


Esperando Dulce. Jamais, nem num milhão de anos, teria imaginado o que ia suceder. Christopher sentia-se culpado. Nunca tinha desejado a morte de Wendy, mas lhe custava esquecer que não tinha sido para ela o amante e esposo que merecia.


Christopher empurrou a porta e contemplou Dulce na cama, dormindo. Seus cabelos ruivos estavam revoltos, seu rosto em paz, seus lábios ligeiramente entreabertos. Sentou-se silenciosamente numa cadeira, aproximando-a da cama, e tomou a mão de Dulce entre as suas. Dulce piscou. Entre as trevas, surgiu o brilho de seus olhos. Sorriu e girou a mão para apertar a dele.


— Olá.


— Olá — respondeu Christopher gozando de um instante mais doce do que nunca tinha imaginado, com medo de perder —. Acho que vou ter que lhe mudar o nome, terei que lhe chamar Bela Adormecida.


— Que hora é? Quanto tempo estou dormindo?


— Umas cinco horas. São sete e meia.


— Sete e meia! — exclamou Dulce tratando de sentar-se e arrumar o pijama, que usava desde o hospital. Christopher esperava que protestasse, que lhe ordenasse para levá-la imediatamente para sua casa, mas em lugar disso Dulce só disse —: Pobre Finn, mal comi do que me trouxe.


—Não importa estou certo que lhe perdoa se jantar bem. De qualquer modo, vai trazer-lhe sopa outra vez.


— Pois amanhã já poderei comer algo mais, pode lhe advertir que seus consomes têm os dias contados.


— Seguirá conosco amanhã?


— Suponho — respondeu Dulce depois de vacilar, mordendo o lábio. Christopher não pôde resistir à tentação de acariciar esse lábio. Dulce sorriu e estremeceu —. Não sei por que me custa tanto me mudar para cá, claro que pensava em fazê-lo quando nos casássemos. É só que... Sempre me cuidei sozinha: é-me estranho que alguém cuide de mim. Faz-me sentir-me mal, não sei por que. Christopher olhou-a compadecido, recordando a pequena menina que sempre se tinha valido por si mesma. Aquela falta de carinho teria acabado com qualquer um, mas para Dulce tinha-a feito mais forte.Dulce tinha saído vitoriosa. Não era de estranhar que lhe custasse aceitar ajuda dos demais.




jucinairaespozani: continuando linda bjss Beijo 


(fece)


Jessica Suza:continuando, bjjss linda Beijo 


COMENTEM!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não penso liberá-la de todas suas responsabilidades, Dul. Formaremos uma equipe. Por enquanto, temos que ver deforma a estar tudo bem, no mês de outubro. Outubro. Dia dezesseis, para ser exato. Essa era a data em que esperavam os gêmeos. No entanto era muito habitual que o parto se adiantasse nas gravidezes múltiplas. — Sim, t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19

    Final lindo mesmo ❤❤

  • sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59

    owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55

    Own que lindos !!! Continuaaa

  • jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08

    O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais

  • sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52

    Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06

    ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36

    Continua

  • sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo

  • amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28

    Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais