Fanfics Brasil - 38 Um Filho Teu

Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.


Capítulo: 38

912 visualizações Denunciar


— Comprei-o porque era solto na cintura. Pensei que me cairia bem, se tivesse que ir a algum lugar elegante. Não sei se me caberá.


— Ah! — exclamou Finn contemplando sua barriga —. À velocidade que cresce, cedo não poderá se pôr mais que uma calça de moletom.


— Ora, obrigada. É de grande consolo.


— É um prazer.


Dulce e Finn tinham conseguido uma grande camaradagem, e ela estava encantada. Quando começou a se levantar da cama, ele lhe mostrou um a um os cômodos da casa. Jogavam cartas, jogos de mesa, e Dulce deixava-o ganhar, para vê-lo contente. Finn cuidava-a e dava um escândalo, se necessário, contanto que ela descansasse. Dulce adorava-o.


— Finn...


— Humm?


— Gosta de crianças?


— Acho que sim — contestou ele saindo do armário —. Nunca tive muita relação com elas, era filho único.


— E eu. O que sei sobre crianças caberia na cabeça de um alfinete.


— Pois espero que aprenda depressa — sorriu Finn.


— Sim, eu também — contestou Dulce vacilando um momento —. Vai ficar conosco, quando esses dois pequenos terremotos correrem pela casa, quebrando tudo e deixando pedaços de vasos nos tapetes?


— Pergunta sério, verdade?


— Christopher precisa de você. E eu. Não poderia me ocupar de uma casa tão grande como esta, com dois meninos e uma galeria que atender.


— Não me vou ir a nenhuma parte — afirmou Finn —. Christopher é ótimo. É amável e... tolerante. Deu-me uma oportunidade, quando a precisava, e isso não posso esquecer. Eu fui à Universidade — acrescentou olhando Dulce nos olhos —. Meu colega sentimental tinha dez anos mais que eu, tinha dinheiro, era muito sofisticado... Jamais precisei trabalhar. Depois ele ficou doente, e quando morreu me senti perdido. Não tinha nenhuma habilidade especial, ninguém a quem cuidar... Quando minha tia me disse que Christopher precisava de um mordomo, me senti imensamente agradecido, apesar de ser uma oferta temporária.


— Christopher... Nós estaríamos perdidos sem você. Suponho que tenha saudades de Wendy, tanto como ele.


— Wendy era uma mulher muito doce — afirmou Finn com os olhos fixos na roupa —. Foi terrível, quando morreu...


— Sim, eu a conhecia — afirmou Dulce incapaz de resistir o olhar —. Era perfeita para Christopher.


— Não sabia, Christopher me contou que são amigos desde meninos, mas não sabia que... — Finn enxugou as lágrimas sem ocultar sua dor —. Sinto muito, Wendy e eu estávamos muito unidos.


— Claro — contestou Dulce arrependendo-se de ter iniciado aquela conversa, sentindo-se num segundo lugar.


— Parece cansada, por que não tira uma sesta? Posso terminar isto depois.


—Sim, o farei.


Depois da saída de Finn, Dulce demorou muito para dormir.




 bb_g00d: continuando linda bjss {#emotions_dlg.kiss} 


yarbd: continuando linda bjsss {#emotions_dlg.kiss} 


COMENTEM!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher não voltou a tocá-la por muito tempo, exceto por alguns castos beijos no rosto. Dulce foi à consulta do médico ao completar doze semanas de gravidez, e este lhe reduziu a medicação. Para desgraça de Dulce, as náuseas não diminuíram. Ao completar as catorze semanas, o médico voltou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19

    Final lindo mesmo ❤❤

  • sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59

    owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55

    Own que lindos !!! Continuaaa

  • jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08

    O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais

  • sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52

    Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06

    ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36

    Continua

  • sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo

  • amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28

    Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais