Fanfics Brasil - 39 Um Filho Teu

Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.


Capítulo: 39

840 visualizações Denunciar


Christopher não voltou a tocá-la por muito tempo, exceto por alguns castos beijos no rosto. Dulce foi à consulta do médico ao completar doze semanas de gravidez, e este lhe reduziu a medicação. Para desgraça de Dulce, as náuseas não diminuíram. Ao completar as catorze semanas, o médico voltou a prescrever-lhe o tratamento completo. Também lhe fizeram outra ecografia. Então, os fetos tinham já forma humana.


— E não só isso — disse o técnico—. Querem saber o sexo?


— O que acha? — perguntou Dulce a Christopher.


— Não sei se poderia suportar o fato de não saber — sorriu Christopher —. E você?


— Não sei gosto das surpresas, mas temos muitas coisas que comprar. Não seria ruim saber a cor, antecipadamente. De acordo — repôs Dulce respirando fundo —. Diga.


Christopher tomou a mão de Dulce e entrelaçou os dedos de ambos com força. O técnico sorriu e contestou:


— São meninas. Rosa.


— Meninas! — exclamou Dulce —. Sapatilhas de balé. Fivelas para o cabelo.


— Bolas de futebol — contra-atacou Christopher —. Não sejas feminista — acrescentou se inclinando para beijá-la —. Felicidades, mamãe.


— Digo-lhe o mesmo papai — contestou ela lhe devolvendo o beijo.


Ao sair do hospital, não foram diretamente a casa. Christopher levou-a às compras. Tinham comprado móvel infantil semanas atrás, de maneira que foram diretamente ao departamento de roupas.


— Escolha o que quiser. Em rosa, com fitas, laços, o que seja. Eu vou buscar um par de trajes de beisebol que vi por aí.


Em lugar de voltar com trajes de beisebol. Christopher voltou com dois gorros de beisebol pequenos da equipe de Rede Sox. Dulce tinha escolhido alguns vestidos, mas nem estavam cheios de laços e, tecnicamente, nem sequer eram rosa. Enquanto pagavam Dulce contou entusiasmada ao caixa que acabavam de se inteirar de que iam ter gêmeas.


— E já sabem que nomes lhes darão?


— Não, ainda não — contesto Dulce olhando Christopher —. Nem sequer falamos disso.


Naquela noite Christopher comunicou a Dulce que jantariam na sala de jantar. Ela se levantou da sesta e se vestiu. Sempre tinham jantado no quarto ou na cozinha, de modo que aquilo era uma novidade. Christopher esperou-a ao pé da escada, sorrindo e oferecendo-lhe a mão.


— Muito linda, ainda que suponho que precisará de um vestuário novo.


— Só calça de moletom, segundo Finn. Você também está muito lindo.


— Pensei que devíamos celebrar — explicou Christopher —. Saber que são meninas parece que se faz ainda mais real.


— Sim, é verdade — contestou Dulce admirando a mesa que Finn tinha preparado, com candelabros, e a vela acesa —. Sinto-me decadente, quando alguém me serve o jantar assim.


— Eu já superei — riu Christopher —. Gosta de como cozinha Finn? Se você prefere preparar a comida posso lhe pedir que...


— Não, céus! — sorriu Dulce —. Acredite, jamais desejaria que eu cozinhasse. Por que acha que saía sempre pra comer fora, quando vivia sozinha?


— Ah, nesse caso seguiremos tal e como até agora. A Finn encanta-lhe cozinhar. Se disser o contrário, é mentira.


— Acho que está tão entusiasmado com a ideia de ter bebês como nós.


— E falando de bebês... — Christopher pôs-se em pé para atingir um velho e empoeirado livro e voltar depois à mesa. Afastou o prato de Jessie e deixou-o diante dela —. No outro dia, quando trouxe essas três caixas de sua casa, uma delas se rompeu pelo fundo. Ao ir recolhê-lo, isto me chamou a atenção.


Dulce observou o livro. Era uma Bíblia, evidentemente muito antiga.




yarbd:volteeiii linda continuando bjkss {#emotions_dlg.kiss} 


COMENTEM!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acariciou sua coberta e perguntou: — Tem folheado-a? — Sim, sinto muito. Senti curiosidade. Mas encontrei uma coisa muito interessante. Dulce abriu o livro. Na primeira página escrito a mão com letra elegante, figurava o nome de sua avó de solteira. Ryan passou uma página e ela leu uma inscrição. Estava escrita com a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19

    Final lindo mesmo ❤❤

  • sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59

    owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55

    Own que lindos !!! Continuaaa

  • jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08

    O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais

  • sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52

    Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06

    ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36

    Continua

  • sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo

  • amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28

    Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais