Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.
— Espera, quero dar uma olhada — disse Christopher buscando argumentos para convencê-la de que era uma loucura, sentindo repugnância ante a ideia de que Dulce, sua Dulce, fosse a um banco de esperma. Depois, abrindo a pasta, leu por em cima —. Aqui não há muita informação.
— Bom, são relatórios preliminares. Se gostar de algum candidato, não tenho mais que pedir a informação detalhada da pessoa em questão. O relatório é tanto a nível pessoal como físico. Família, lucros acadêmicos, esse tipo de coisas.
— E quem proporciona esta informação?
— O relatório é feito depois de uma avaliação médica e um teste de personalidade, mas a maior parte dos dados proporciona-os o doador.
— E comprova alguém que o que dizem é verdade?
— Bom, não sei, mas, por que iam mentir?
— Não sei, mas supor que essa informação é verdadeira me parece... Não é muito arriscado? Li o caso de um tipo que sabia que tinha um problema genético hereditário, um defeito do coração pouco frequente que produz a morte, e não o mencionou em sua declaração. Depois se sentiu culpado e consultou um assessor, mas era tarde. Seu esperma tinha sido utilizado em vãos casos. Armou-se uma situação complicada.
— Bom, mas esse será um caso isolado, não lhe parece?
— Sim, mas a decisão é irreversível — insistiu Christopher com impaciência —. Que aconteceria se o doador esquecesse de comentar que há casos de diabetes em sua família, ou de esquizofrenia, ou de qualquer outra doença genética?
— Os doadores são examinados antes de aceitar seu esperma —contestou Dulce —. É feito um teste físico e outro genético. Tenho relatórios sobre isso.
— Os médicos não podem comprovar tudo — assinalou Christopher —. Ademais, como sabem se esses homens dizem a verdade?
— Não... Não sei, duvido que saibam — contestou Dulce perplexa —. Supõe-se que respondem corretamente a todas as perguntas.
— E talvez seja assim — continuou Christopher —. Seguro que em noventa e nove por cento dos casos esses homens dizem a verdade. Bom, pode ser que todos, inclusive. Mas deve assumir a possibilidade de que mintam, para seu próprio bem.
— Maldito seja, Christopher! — suspirou Dulce —. Deveria ter imaginado que falar com você só iria me confundir mais.
— Obrigado.
— Não era um elogio — sorriu Dulce guardando a pasta na bolsa, preocupada —. Pensava em fazer a inseminação em seguida, quando ovular, mas agora vou ter que meditar mais.
— Bom.
O resto do almoço decorreu sem incidentes.
Dulce tinha que substituir uma de suas empregadas, assim tinha pressa.
Ao despedir-se e beijá-la na bochecha a fragrância de Dulce invadiu Christopher inesperadamente. Esteve a ponto de estreitá-la em seus braços, mas reprimiu-se a tempo. Dulce, inconsciente por completo de todas essas emoções, deu um passo atrás e pôs um dedo em seu peito: — Recorda, no mês que vem à mesma hora, no mesmo lugar.
Christopher despediu-se e ficou olhando-a, enquanto Dulce caminhava por Arlington Street. Finalmente deu a volta e foi em direção ao escritório, em State Street, no distrito financeiro.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava desorientado, inquieto. Tinha lhe ocorrido que simplesmente tinha saudades de uma mulher em sua vida. Depois da morte de sua esposa, num acidente de trânsito, sua vida era bastante solitária. Tinha gostado de viver um casamento. Gostava. E detestava voltar à rica mansão solitária de Brookline, detestava o silêncio que se criava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19
Final lindo mesmo ❤❤
-
sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59
owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3
-
stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55
Own que lindos !!! Continuaaa
-
jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08
O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais
-
sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52
Posta mais
-
stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06
ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36
Continua
-
sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo
-
amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28
Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!