Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.
— Não. Fiquei estático, quando vi isto — sacudiu Christopher a cabeça —. Deixei o livro e fiquei andando de um lado para outro, um bom tempo. Em algum dia teremos que advertir nossas filhas de que elas também podem ter gêmeos — acrescentou com um sorriso malicioso.
Dulce pegou a Bíblia e leu cuidadosamente todas as anotações.
— Vamos ver se há mais, em outras gerações. Olha, há outro casal de gêmeos, teve-os a irmã de minha bisavó! Não posso crer que não tivesse notícia de uma coisa assim. Como pode ser que nunca me dissessem nada.
— Pode ser que nem sequer sua mãe soubesse — assinalou Christopher.
— Sim, é possível. Muito provável, de fato — contestou Dulce afastando a Bíblia e suspirando, cheia de frustração —. Talvez o fato de saber que a família era propensa a ter gêmeos tenha mudado muitas coisas.
— Como que, por exemplo? — perguntou Christopher colocando-se por trás dela e apoiando pesadamente as mãos em seus ombros, para começar à acariciar e lhe fazer uma massagem —. Eu não penso em mudar nada. Dentro de uns meses você e eu teremos duas preciosas meninas. Suponho que será melhor não lhes pôr o nome de sua avó — acrescentou depois de uma pausa, brincando.
— Depois — contestou Dulce séria.
A sala de jantar ficou em silêncio por uns instantes, enquanto Christopher continuava fazendo-lhe massagem nos ombros. Lentamente, seus movimentos foram se tornando mais eróticos, mais sensuais. Christopher deslizou as mãos por seus antebraços e depois afundou os dedos em seus cabelos. Dulce gemeu como um gato satisfeito, sobressaltando-se ao escutar o ruído que ela mesma tinha produzido. O pulso começou a acelerar. Dulce respirou fundo, tratando de acalmar-se, e levantou uma mão para tomar à dele e beijá-la.
— Gosto disso.
Christopher aproximou-se de seu lado. Lentamente, olhando-a nos olhos, tomou-a pelo cotovelo e a fez ficar em pé. Então colocou as mãos em sua cintura e ela voltou à vista para ele.
— Dul...
Sua voz soou rouca, atropelada. Dulce alçou os braços para rodeá-lo pela nuca, e ele deslizou os braços por sua cintura para estreitá-la contra si, buscando e reclamando seus lábios firmes, profundamente.
Dulce estremeceu. Abriu a boca e sua língua dançou, fazendo sensuais círculos junto à dele, enquanto Christopher a estreitava com força contra seu peito. Os músculos das pernas de Christopher estavam duros. Dulce gemeu uma vez mais ao notar sua virilidade toda contra si.
Quanto tempo estivera desejando-o, sem nem sequer se dar conta?, perguntou-se Dulce. O amor a embargava por inteiro, enquanto abandonava-se em seus braços e suas caricias. Dulce esqueceu que estava grávida, esqueceu as recomendações do médico e começou a mexer os quadris fazendo círculos sinuosos contra ele. A excitação cresceu ao notar a resposta de Christopher. Ele deslizou as mãos por suas costas e colocou as palmas sobre seu traseiro, pressionando-o contra si. Dulce gemeu e se estreitou contra ele, tratando de aproximar-se ainda mais. Mas então ele afastou a boca.
— Chega — disse Christopher com respiração entrecortada, alterado —. Não... se... mova.
Dulce parou, surpreendida e incapaz de compreender. Christopher respirava aceleradamente, seu peito alçava-se e caía junto ao dela, fazendo-a estremecer. Christopher soltou-a e colocou-a de novo no chão. Gemeu ao sentir o corpo de Dulce deslizar-se para abaixo, contra o seu. Agarrou-a e fez-lhe dar um passo atrás.
—Dul...
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
—Por que não? — perguntou ela alçando a vista para ele, com evidente incomodo. — Acredite, não é minha escolha — sorriu ele, mostrando também sua frustração —. Não há nada que deseje mais que fazer amor, mas não podemos. Ordens do doutor, lembra? — Deus! Em que estaria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19
Final lindo mesmo ❤❤
-
sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59
owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3
-
stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55
Own que lindos !!! Continuaaa
-
jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08
O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais
-
sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52
Posta mais
-
stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06
ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36
Continua
-
sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo
-
amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28
Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!