Fanfics Brasil - 42 Um Filho Teu

Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.


Capítulo: 42

33 visualizações Denunciar


—Por que não? — perguntou ela alçando a vista para ele, com evidente incomodo.


— Acredite, não é minha escolha — sorriu ele, mostrando também sua frustração —. Não há nada que deseje mais que fazer amor, mas não podemos. Ordens do doutor, lembra?


— Deus! Em que estaria eu pensando? — exclamou Dulce recordando de repente.


— Não pensava — sorriu ele maliciosamente, com olhos brilhantes —. Nem eu. Mal posso esperar o dia em que o médico nos diga que está completamente bem — acrescentou tomando sua mão esquerda para ver os anéis —. Mas a última coisa que desejaria neste mundo é pôr em perigo nossas filhas.


— Tem razão — suspirou Dulce, com os joelhos trêmulos ainda —. Aborrece-me admitir, mas tem razão. Obrigada por parar — acrescentou pondo-se na ponta dos pés e beijando-o brevemente —. Não sei se teria conseguido.


Christopher gruiu de mau humor, tomou o rosto de Dulce entre suas mãos e a beijou uma última vez com paixão, antes de soltá-la.


— Ótimo. Obrigado por dizer. Já ia ser difícil dormir, sem necessidade de saber...


— Sim, mas que gesto tão nobre por sua parte — riu Dulce tampando a boca e rindo —. É muito romântico...


Dulce interrompeu-se ao ver transformar-se a expressão de Christopher. Seu comentário tinha sido sumamente estúpido. Jamais devia esquecer que não tinha nada de romântico no acordo matrimonial ao que tinham chegado. Christopher aclarou a garganta e comentou:


— Será melhor que vá para cama. Está de pé há muito tempo.


— Sim, vou — contestou Dulce apressando-se em escapar, antes que as lágrimas escorregassem por suas bochechas.


No início de maio, Dulce e Christopher foram ao hospital para uma visita guiada especialmente para futuros pais. Dulce era a única mulher grávida do grupo que se notava a barriga. Tinha chegado à hora de comprar roupa. Christopher fez questão de ir imediatamente depois, e assim o fizeram. De volta a casa, passaram pelo apartamento de Dulce, que ela tinha subarrendado. Por último dirigiram-se a Brookline, a casa de Christopher.


Dulce sentia que aquele era realmente seu lar, mais do que já tinha sentido outro lugar. Nem sequer em seu apartamento.


Quando menina, jamais tinha sentido que a casa de seus avôs fosse seu lar. Eles simplesmente toleravam sua presença. Voltando a vista atrás, Dulce compreendeu que sua mãe devia de se ter sentido exatamente igual. Os avôs de Dulce tinham morrido enquanto ela estava ainda no colégio, e sua mãe não parecia se ter sentido demasiado afetada. Possivelmente, para ela era demasiado tarde. Era incapaz de recuperar-se e dar um giro a sua vida, Ou talvez, singelamente, carecesse do instinto maternal que tão fortemente sentia Dulce. De um modo ou outro, a morte de sua mãe anos depois, enquanto Dulce cursava no último ano na universidade, também não tinha sido um trauma para ela, por inesperada que fosse. No fundo, Dulce tinha se sentido sozinha durante muito tempo.


Mas jamais voltaria a estar sozinha, pensou. Era surpreendente. E, no entanto era verdade. Ia ser mãe. Ademais, tinha Christopher. Apesar de que ele não a amasse, apesar de que talvez finalmente quisesse se separar dela, e que quando nascessem suas filhas perdesse o interesse, Dulce esperava que seguissem unidos de alguma forma, que seguissem juntos em outros sentidos, além do físico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saber que Christopher se sentia atraído por ela a enchia de felicidade, mal podia esperar para explorar fisicamente esse desejo. Mas isso não lhe bastava. Almejava seu amor, apesar de saber que era impossível. Mas Dulce sabia reprimir seus sonhos. A vida tinha-lhe ensinado a ser realista, a trabalhar duro para conseguir o que queria. E também ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19

    Final lindo mesmo ❤❤

  • sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59

    owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55

    Own que lindos !!! Continuaaa

  • jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08

    O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais

  • sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52

    Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06

    ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36

    Continua

  • sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo

  • amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28

    Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais