Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.
— Não está ruim, para ser a primeira tentativa. Podemos ter uns dias para pensar, e ver se continuam parecendo bonitos — sugeriu Dulc.
Dois dias mais tarde, Christopher estava se vestindo para ir trabalhar quando ouviu Dulce o chamar. Sua voz soou-lhe estranha. Christopher apressou-se a entrar no quarto de Dulce, preocupado. Ela levantou a vista e o olhou, sorridente. Estava sentada na cama com as mãos sobre o ventre.
— Vem, corre!
Christopher terminou de abotoar a calça e aproximou-se, sentando-se a seu lado. O peso de seu corpo afundou o colchão, de modo que Dulce inclinou-se involuntariamente para ele. Christopher aproveitou para rodeá-la com um braço, e contestou: — O que ocorre?
— Olha, toca — disse ela agarrando sua mão e a pondo sobre seu ventre, acima da t-shirt.
Christopher se sobressaltou. Pôs a palma da mão sobre o ventre de Dulce, com o pulso acelerado, e notou que algo se movia dentro.
— Estão se movendo!
— Humm... Por aqui se sente muito melhor — acrescentou Dulce dirigindo a mão de Christopher para um lado. Durante uns segundos, ambos permaneceram imóveis enquanto os bebês se moviam. Mas para Christopher aquilo não era suficiente. Agarrou a t-shirt e, antes de levantá-la, perguntou: — Posso?
Dulce assentiu ruborizada. Christopher respirou fundo, resistindo ao desejo de beijá-la. Levantou a t-shirt e descobriu o ventre. Então pôs uma possessiva mão sobre ela e sentiu os ligeiros movimentos dos bebês. Uma emoção mais intensa do que jamais tinha sentido o embargou. Aquela era a vida que estava feita. Impulsivamente, beijou Dulce no alto da cabeça. Para sua surpresa, ela respondeu com um murmúrio de prazer, apoiando a cabeça sobre seu ombro e aconchegando-se contra ele numa doce intimidade que lhe fez desejar repetir aquele gesto diariamente.
Estiveram assim uns segundos, sentindo o movimento dos bebês, até que ela levantou a cabeça e disse:
— Agora parece que se acalmaram. Sinto toda semana que se movem, mas nunca tanto como hoje.
Christopher não pôde resistir. Inclinou-se e beijou reverentemente o ventre de Dulce, acariciando sua pele cálida e sedosa por um momento antes de endireitar-se e voltar a colocar-lhe a t-shirt em seu Lugar.
— Sinto muito, mas obrigado por deixar-me compartilhar isso. É... emocionante.
— Sim — afirmou ela aclarando a garganta —. pode tocar-me sempre que queira.
— Não — negou ele sentindo que as batidas de seu coração se aceleravam —. Não posso. Não tal e como quero.
— Bem — suspirou ela, assentindo. Aquela resignada renúncia acelerou ainda mais o pulso de Christopher. Dulce acariciou seu antebraço suavemente deixando um rastro de fogo sobre sua pele —. Mas eu poderia... Tocá-lo, se quisesse.
—O que? —perguntou Christopher sem dar-se conta de que pronunciava aquela sílaba em voz alta.
Christopher demorou uns segundos em compreender o que sugeria Dulce, e imediatamente se pôs tenso. Sentia-se incomodado.
— Disse que... — começou a dizer Dulce, com intenção de repetir.
— Já sei o que disse! É só que... que... Demônio, não importa! —exclamou Christopher passando ambas as mãos pelos cabelos.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Christopher — chamou-o ela surpreendida, insegura, esperando que ele a olhasse para continuar —. Estou equivocada, ou pensava em consumar este casamento quando tivéssemos permissão do médico? — Dul... — contestou ele com voz estrangulada —... Você sabe que a desejo. Não é nenhum segredo. Mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19
Final lindo mesmo ❤❤
-
sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59
owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3
-
stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55
Own que lindos !!! Continuaaa
-
jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08
O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais
-
sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52
Posta mais
-
stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06
ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36
Continua
-
sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo
-
amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28
Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!