Fanfics Brasil - 44 Um Filho Teu

Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.


Capítulo: 44

918 visualizações Denunciar


— Não está ruim, para ser a primeira tentativa. Podemos ter uns dias para pensar, e ver se continuam parecendo bonitos — sugeriu Dulc.


Dois dias mais tarde, Christopher estava se vestindo para ir trabalhar quando ouviu Dulce o chamar. Sua voz soou-lhe estranha. Christopher apressou-se a entrar no quarto de Dulce, preocupado. Ela levantou a vista e o olhou, sorridente. Estava sentada na cama com as mãos sobre o ventre.


— Vem, corre!


Christopher terminou de abotoar a calça e aproximou-se, sentando-se a seu lado. O peso de seu corpo afundou o colchão, de modo que Dulce inclinou-se involuntariamente para ele. Christopher aproveitou para rodeá-la com um braço, e contestou: — O que ocorre?


— Olha, toca — disse ela agarrando sua mão e a pondo sobre seu ventre, acima da t-shirt.


Christopher se sobressaltou. Pôs a palma da mão sobre o ventre de Dulce, com o pulso acelerado, e notou que algo se movia dentro.


— Estão se movendo!


— Humm... Por aqui se sente muito melhor — acrescentou Dulce dirigindo a mão de Christopher para um lado. Durante uns segundos, ambos permaneceram imóveis enquanto os bebês se moviam. Mas para Christopher aquilo não era suficiente. Agarrou a t-shirt e, antes de levantá-la, perguntou: — Posso?


Dulce assentiu ruborizada. Christopher respirou fundo, resistindo ao desejo de beijá-la. Levantou a t-shirt e descobriu o ventre. Então pôs uma possessiva mão sobre ela e sentiu os ligeiros movimentos dos bebês. Uma emoção mais intensa do que jamais tinha sentido o embargou. Aquela era a vida que estava feita. Impulsivamente, beijou Dulce no alto da cabeça. Para sua surpresa, ela respondeu com um murmúrio de prazer, apoiando a cabeça sobre seu ombro e aconchegando-se contra ele numa doce intimidade que lhe fez desejar repetir aquele gesto diariamente.


Estiveram assim uns segundos, sentindo o movimento dos bebês, até que ela levantou a cabeça e disse:


— Agora parece que se acalmaram. Sinto toda semana que se movem, mas nunca tanto como hoje.


Christopher não pôde resistir. Inclinou-se e beijou reverentemente o ventre de Dulce, acariciando sua pele cálida e sedosa por um momento antes de endireitar-se e voltar a colocar-lhe a t-shirt em seu Lugar.


— Sinto muito, mas obrigado por deixar-me compartilhar isso. É... emocionante.


— Sim — afirmou ela aclarando a garganta —.  pode tocar-me sempre que queira.


— Não — negou ele sentindo que as batidas de seu coração se aceleravam —. Não posso. Não tal e como quero.


— Bem — suspirou ela, assentindo. Aquela resignada renúncia acelerou ainda mais o pulso de Christopher. Dulce acariciou seu antebraço suavemente deixando um rastro de fogo sobre sua pele —. Mas eu poderia... Tocá-lo, se quisesse.


—O que? —perguntou Christopher sem dar-se conta de que pronunciava aquela sílaba em voz alta.


Christopher demorou uns segundos em compreender o que sugeria Dulce, e imediatamente se pôs tenso. Sentia-se incomodado.


— Disse que... — começou a dizer Dulce, com intenção de repetir.


— Já sei o que disse! É só que... que... Demônio, não importa! —exclamou Christopher passando ambas as mãos pelos cabelos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Christopher — chamou-o ela surpreendida, insegura, esperando que ele a olhasse para continuar —. Estou equivocada, ou pensava em consumar este casamento quando tivéssemos permissão do médico? — Dul... — contestou ele com voz estrangulada —... Você sabe que a desejo. Não é nenhum segredo. Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19

    Final lindo mesmo ❤❤

  • sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59

    owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55

    Own que lindos !!! Continuaaa

  • jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08

    O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais

  • sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52

    Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06

    ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36

    Continua

  • sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo

  • amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28

    Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais