Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.
— Christopher — chamou-o ela surpreendida, insegura, esperando que ele a olhasse para continuar —. Estou equivocada, ou pensava em consumar este casamento quando tivéssemos permissão do médico?
— Dul... — contestou ele com voz estrangulada —... Você sabe que a desejo. Não é nenhum segredo. Mas você e eu nem sequer... Não podemos...
— A mim não importa se tivermos que fazer as coisas na ordem contrária — sorriu ela.
Uma nova língua de fogo pareceu percorrer Christopher. Até fazê-lo sentir-se realmente violento.
— Bem, mulher — disse respirando fundo —, às vezes me pergunto se alguma vez a conhecerei.
— Claro que sim — riu Dulce se pondo em pé tomando-o das mãos e obrigando-o a levantar-se para olhá-lo na cara —. Prometo que sim.
Dulce interpretava mal, de propósito, cada uma de suas palavras, lhes dando um significado sexual que ele nem tinha pretendido, nem podia resistir.
— Tenho que ir trabalhar — afirmou ele, desejando escapar.
Então Dulce se reclinou sobre ele e pressionou o ventre contra a parte mais viril dele, sorrindo. — E quem o impede?
— Você — contestou ele se soltando as mãos para estreitá-la contra si, inclinando a cabeça e buscando seus lábios. |Christopher estava tão excitado e sedento dela que aquele beijo foi uma selvagem e frenética dança de ambas línguas. Depois ele afastou a boca e semeou uma chuva de beijos sobre seu pescoço até o decote. Então mordeu a t-shirt e afastou-a, descobrindo o ombro de Jessie.
— Christopher — chamou-o lhe afastando a camisa desabotoada para acariciar seu peito nu acima e abaixo.
Dulce desenhou seus músculos com mãos tremulas. Christopher permitiu que ela apalpasse suas costelas, deslizando suavemente os dedos até encontrar os mamilos, os acariciando e excitando-o ainda mais. Christopher gemeu, afastou a boca de seu pescoço e buscou os lábios de Dulce para demonstrar-lhe com suas investidas o que realmente queria fazer.
Ela respondeu deslizando ambas as mãos por seu torso, fazendo que seus músculos se contraíssem. E então, para assombro de Christopher, em lugar de parar ali, Dulce continuou baixando deliberadamente a mão até a cueca e pressionou sua virilidade até que ele a agarrou pelo braço e a obrigou a se deter.
— Chega!
— Por que? — perguntou ela sorrindo, contra seus lábios.
Por quê? Christopher não tinha resposta para essa pergunta. Sua mente mal era capaz de pensar. Dulce deslizou a mão que ficara livre de novo sobre ele, mas Christopher a reteve, levantou ambas as mãos e beijou suas palmas afastando-as de seu corpo.
— Não — disse ele respirando agitadamente tratando de sorrir, apesar do violento que se sentia e do desejo irresistível para deixá-la terminar.
Christopher olhou-a nos olhos tratou de fazê-la compreender:
— Não me mal interprete, Dul. Não há nada que deseje mais que fazer amor com você, mas... Não quero fazer assim. Quero que quando o façamos, estejamos os dois juntos, o tempo todo — Dulce roçou o ventre contra ele, e Christopher jurou: — Maldita seja, mereço uma medalha de honra.
Aquele comentário rompeu de algum modo o tenso fio de atração sexual entre os dois. Dulce começou a rir e finalmente deixou que ele a afastasse, jogando-a para trás.
— É muito nobre, senhor Uckermann, mais do que lhe convém. Mas aprecio o gesto — acrescentou colocando uma mão sobre sua bochecha.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A partir desse momento, Christopher manteve-se afastado dela. Conhecia seus próprios limites. A beijava pudicamente, diariamente, mas evitava que voltassem a surgir àqueles momentos de erótica sensualidade entre os dois. No princípio do mês de junho Christopher viu-se obrigado a viajar a Seattle por negócios. Era a primeira ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19
Final lindo mesmo ❤❤
-
sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59
owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3
-
stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55
Own que lindos !!! Continuaaa
-
jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08
O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais
-
sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52
Posta mais
-
stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06
ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36
Continua
-
sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo
-
amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28
Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!