Fanfics Brasil - 47 Um Filho Teu

Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.


Capítulo: 47

37 visualizações Denunciar


E era verdade. A casa parecia-lhe muito grande, sem ele. Finn e ela seguiam jogando como sempre, mas a ausência de Christopher tinha deixado um vazio que se sentia incapaz de encher. Então foi quando Dulce compreendeu que isso era o que sempre tinha tido saudades em seu apartamento. Tinha-o decorado tratando de enchê-lo, mas nunca tinha sido mais que o lugar no que se deixava cair depois de uma dura jornada de trabalho. De repente Dulce começou a suspeitar que talvez, de solteira, se tinha lançado de cheio no trabalho tratando simplesmente de encher esse vazio, a fim de evitar voltar a uma casa solitária.


Christopher tinha mudado sua vida. Tinha-lhe feito compreender que era uma família, conhecer o que se sentia quando, ao voltar a casa, alguém se perguntava pela jornada com verdadeiro interesse. Que fazer, quando nascessem as meninas? Não podia abandonar a galeria, era uma estupidez pensar que seu futuro econômico estava assegurado. Se Christopher cansava-se dela... Mal era capaz sequer de suportar a ideia. Dulce jamais teria abandonado Christopher por sua própria vontade, nem estava disposta a privar suas filhas de uma família e um lar. Mas a verdade era que Christopher tinha todos os ases na mão.


Assim que, uma vez mais, a pergunta seguia sendo a mesma: que fazer, quando nascessem as meninas? Sempre tinha pensado seguir trabalhando, contratar a uma babá. De repente a ideia lhe desagradava. Bastaria trabalhar meia jornada, para manter a galeria?


Dulce deu voltas e mais voltas à ideia. Talvez pudesse dar mais responsabilidades a Penny. E ainda que expandisse o negócio, o qual lhe parecia a cada dia menos provável.


Apesar dos telefonemas noturnos de Christopher, os dias eram muito longos. Dulce começou a deitar-se na cama dele, simplesmente para se sentir mais perto. O médico tinha-lhe dado permissão para trabalhar cinco dias por semana, ainda que em meia jornada, de maneira que passava menos tempo em casa. Não obstante, estava tão aborrecida que às vezes fazia coisas ridículas. Como ficar horas e horas no futuro quarto das meninas, pensando em como decorá-lo. Ou fazer uma lista de cor dos móveis e objetos da cada habitação da casa. À oitava noite, quando Christopher ligou, Dulce lhe contou que lhe tinha ocorrido um nome para uma das meninas.


— Sim? Qual?


— Emily.


— Emily — repetiu ele —. Gosto. Estava em minha lista.


— Está bem, já temos um.


— Eu também tenho pensado em nomes — repôs ele —. Que se parece Susan?


— Susan, muito bonito. Emily e Susan... Soam bem, juntos.


— Percebe que provavelmente acabemos as chamando Emy e Suy?


— É verdade, deixe-me pensar.


— A mim parecem bem — riu ele.


Ao desligar, Dulce sorriu. Mas o sorriso apagou-se em seguida de seus lábios. Christopher não lhe tinha dito que tinha saudades tantas vezes como ela. Seguramente tinha recebido milhares de propostas de outras mulheres, mais delgadas que ela. E, ainda que não o cresse capaz de lhe ser infiel, sim temia no dia em que ele lamentasse ter se casado com uma mulher que não amava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher entrou em casa pela porta de trás. Era uma sorte que não tivessem cão, pensou. Estava nervoso. Chegava dois dias antes do previsto, tendo apressado seus empregados de Seattle que, para se livrarem dele, tinham trabalhado contra o relógio. Mas não importava. Só queria voltar a casa com Dulce. Tinha ligado do aeroporto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19

    Final lindo mesmo ❤❤

  • sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59

    owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55

    Own que lindos !!! Continuaaa

  • jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08

    O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais

  • sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52

    Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06

    ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36

    Continua

  • sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo

  • amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28

    Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais