Fanfics Brasil - 48 Um Filho Teu

Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.


Capítulo: 48

981 visualizações Denunciar


Christopher entrou em casa pela porta de trás. Era uma sorte que não tivessem cão, pensou. Estava nervoso. Chegava dois dias antes do previsto, tendo apressado seus empregados de Seattle que, para se livrarem dele, tinham trabalhado contra o relógio. Mas não importava. Só queria voltar a casa com Dulce. Tinha ligado do aeroporto para dizer-lhe que estava a caminho, mas que não o esperasse acordada porque chegaria tarde.


Christopher deixou a mala no vestíbulo e subiu as escadas discretamente. O dormitório de Dulce estava junto ao seu, e não queria aborrecê-la. Na realidade, Christopher desejava acordá-la. Ardentemente. O que não teria dado por poder se deslizar na cama com ela? Perguntou-se Christopher enquanto passava por diante da porta dela, fechada, e entrava em seu dormitório. E não só pelo sexo, ainda que não tivesse posto objeções, apenas para poder a abraçar, para ficar dormindo simplesmente, com ela nos braços. Somente a ideia produzia-lhe calafrios, enquanto despia-se. Não via nada. Saía luz pela fresta do banheiro, cuja porta estava fechada. Dulce gostava que o banheiro estivesse quente, por isso deixava sempre a lareira acesa.


Nu, Christopher atravessou o quarto até o banheiro e, depois de assegurar-se de que não tinha ninguém, entrou e tomou uma ducha. Estremeceu ao sentir a água deslizar por todo seu corpo, desejou que fossem as mãos de Dulce. Secou-se, enrolou uma toalha na cintura, e observou a porta fechada do dormitório dela. Teria gostado que dela lhe desse as boas-vindas. Depois de uns instantes de vacilação, desiludido, apagou as luzes do banheiro e voltou a seu dormitório. Atirou a toalha ao solo, buscou os lençóis para meter-se na cama e... E quase saltou ao escutar uma voz feminina dizer:


— Já era hora.


— Dul! No nome de... Assustou-me! — exclamou ao fim relaxando —. Que está fazendo aqui?


— Esperando você — contestou ela com voz sussurrante e sugestiva.


Ao ouvir aquele tom de voz Christopher, que sempre se excitava só em pensar nela, se voltou louco. Esteve a ponto de lançar-se sobre Dulce, mas imediatamente pensou melhor e optou por recolher a toalha do solo e voltar a pôr-lha à cintura. Sabia que não devia começar algo que, depois, não poderia parar.


— Esperando-me para o que? — perguntou enquanto seus olhos iam-se acostumando à escuridão, começando a ver a silhueta de Dulce embaixo dos lençóis.


— Para que venha para a cama — contestou ela se levantando e se pondo de joelhos, de cara a ele.


Um novo choque sacudiu a Cristopher quando foi capaz de discernir o que Dulce usava. Ou melhor, o que não usava. Apesar da escassa luz, procedente do banheiro, Christopher pôde observar que a camisola era tão fina que, igualmente, poderia não ter usado nada, Dulce se encostou contra ele e Christopher a rodeou com ambos os braços para segurá-la. Respirou fundo ao sentir sua figura cálida pressionar-se contra ele e disse: — Suponho que isto significa que se alegra de ver-me.


Dulce sentia-se muito bem junto a ele. O pulso de Christopher acelerou-se mais, enquanto ela se derretia contra ele, pressionando sua virilidade excitada entre os dois. Christopher gemeu em voz alta. Dulce enterrou a cara em seu pescoço e inalou profundamente sua fragrância.


— Oh, Christopher, tive tantas saudades!


— Eu também tive saudades — contestou ele tenso —. Deus, Dul, não é que não aprecie estas boas-vindas, mas...


— Mas esta não é as boas-vindas — o interrompeu ela alçando a cabeça e beijando sua mandíbula —. Isso virá depois.


— A que se refere? — perguntou Christopher enquanto seu corpo se tencionava ao máximo.


Dulce se derreteu em seus braços chegando ainda mais perto, e Christopher reprimiu o desejo de gritar. Então ela contestou ao fim:


— O médico deu-me luz verde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Luz verde — repetiu Christopher perguntando-se, rogando para que isso significasse o que ele acreditava —. Totalmente? Sem... Restrições? — Sem restrições — sacudiu a cabeça Dulce —. Disse-me... Mas Dulce não pôde terminar de lhe contar o que tinha dito o médico. Christop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19

    Final lindo mesmo ❤❤

  • sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59

    owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55

    Own que lindos !!! Continuaaa

  • jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08

    O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais

  • sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52

    Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06

    ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36

    Continua

  • sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo

  • amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28

    Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais