Fanfics Brasil - 5 Um Filho Teu

Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.


Capítulo: 5

1036 visualizações Denunciar


Estava desorientado, inquieto. Tinha lhe ocorrido que simplesmente tinha saudades de uma mulher em sua vida. Depois da morte de sua esposa, num acidente de trânsito, sua vida era bastante solitária. Tinha gostado de viver um casamento. Gostava. E detestava voltar à rica mansão solitária de Brookline, detestava o silêncio que se criava depois da ida dos empregados. Assistia coquetéis e festas de caridade, e que as mães jogassem a seus pés suas belas filhas. No fundo, o que detestava era estar solteiro de novo. Ademais, por outro lado, tinha a ideia dos filhos, ideia à que tinha tido que renunciar anos atrás. Até que Dulce tinha voltado a mencionar.


Filhos. Uma onda de anseio invadiu sua alma. Christopher tinha desejado ter filhos com Wendy, ambos tinham querido sempre fundar uma grande família... Mas as coisas não eram tão simples. "Pois case-se com Dulce. Ela quer ter um filho... E você quer ter família". A repentina ideia o sobressaltou tanto que Christopher parou em seco no meio de Tremont Street, esbarrando com uma mulher que o olhou de mau humor.


Casar-se com Dulce. A mera ideia acelerava-lhe o coração. Era curioso, mas tinha que reconhecer que algumas coisas jamais mudavam. Em verdadeiro sentido seguia sendo o adolescente apaixonado de sua vizinha. Casar-se com Dulce. Ela e Wendy não podiam ser mais diferentes. Wendy era loira, de olhos azuis, miuda. Calada, encantadora, quase passiva, mal discutia com ele. Wendy tinha se conformado com criar um lar, jamais tinha sentido a necessidade de demonstrar sua valia, exercendo uma profissão. Era musical, elegante. Esperava-o a cada noite no salão...


Em comparação Dulce... Dulce não era nenhuma dessas coisas. Exceto elegante, claro. Sim, aquelas longas pernas, aquela forma de mover-se, eram definitivamente elegantes. Mas só de pensar nela sentada no salão, esperando seu marido, morria de rir. Dulce era volátil, estava decidida a triunfar. E se em alguma ocasião suas opiniões não coincidiam, não duvidava em dizer. Tinha pouco ouvido para a música, mas se alguém lhe ocorria em sugerir se ofendia.


Pela primeira vez na vida, o fato de que comparasse ambas as mulheres o fez refletir. Seria possível que tivesse escolhido Wendy precisamente por ser tão diferente de Dulce? A ideia era inquietante. Christopher tinha se repetido mil vezes que seu amor por Dulce estava superado, que não tinha sido mais que uma fantasia de adolescente, que tinha casado com outra mulher e que a tinha esquecido. Mas no fundo de sua alma tinha que reconhecer que tinha passado mais de dez anos comparando todas as mulheres que conhecia com Dulce. De todos os modos, o tinha superado. O fato de que naquele momento não pudesse deixar de pensar nela não significava nada, exceto que ela seguia o atraindo fisicamente como sempre. Mas, se atraía, por que ia ser absurdo tratar de refazer sua vida com ela, de ter com ela os filhos que sempre tinha desejado?


Christopher chegou ao edifício de escritórios, e ao sair do elevador tomou uma decisão. Nada mais de pendurar o casaco e revisar as mensagens pendentes levantou o gancho do telefone. Que tinha a perder?


Depois do almoço, Dulce estava atendendo um cliente quando soou o telefone. Desculpou-se, e atendeu.


— Galeria Reilly, em que posso ajudar?


— Dul?


— Christopher? — perguntou ela surpreendida. Em geral, Dulce e Christopher não voltavam, a saber, nada um do outro no prazo de um mês, a não ser que seus caminhos se cruzassem casualmente — Esqueci algo? — Não — respondeu Christopher com certa insegurança —. Perguntava-me se... Liguei para perguntar se quer jantar comigo.


— Por que?


Christopher começou a rir, e de repente suas gargalhadas soaram como as de um adulto, como as do adulto seguro e confiante em si mesmo que sempre tinha sido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Me ocorreu uma ideia sobre sua... seu processo de seleção, e queria discuti-la com você. — Ah — disse Dulce contente. Depois de ouvir a opinião de Christopher durante o almoço, Dulce estava muito preocupada pelos possíveis riscos —. Onde e quando? — Que lhe parece manhã? Irei bus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19

    Final lindo mesmo ❤❤

  • sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59

    owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55

    Own que lindos !!! Continuaaa

  • jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08

    O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais

  • sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52

    Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06

    ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36

    Continua

  • sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo

  • amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28

    Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais