Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.
Christopher tinha ainda uma mão embaixo de sua nuca, seguia inclinado para ela, e buscou seus lábios antes que pudesse sequer responder, beijando-a com a mesma maciez com que acariciava todo seu corpo. Estava tão excitado que mal podia se controlar. Dulce sustentava seu corpo viril sobre uma perna, movendo-se embaixo dele. Ela deslizou as mãos desde sua nuca até o peito. Em seguida, no entanto, se aferrou a ele com força enquanto Christopher a levava cada vez mais alto, para o cume do prazer. Breves gemidos e murmúrios saíam de sua garganta, com cada uma das caricias de Christopher. Dulce movia a cabeça de um lado a outro, desesperada.
— Não, não... Quero senti-lo.
— Que? — perguntou ele reduzindo a velocidade de suas caricias —. O que quer?
Dulce deslizou as mãos desde seus cabelos até os ombros, e depois mais abaixo, até a cintura, antes de rogar:
— Quero você... Dentro de mim.
Instantaneamente, Christopher retirou a mão de baixo de sua nuca e pôs-se de joelhos, abrindo as pernas de Dulce e colocando-as aos lados, sobre as suas, enquanto as partes mais íntimas de ambos entravam num doce contato. Christopher estremeceu.
— Não quero lhe fazer mal.
— Não me fará mal — contestou ela abrindo os braços para ele —. Agora, por favor.
Christopher voltou a estremecer, esteve a ponto de jogar tudo a perder, ao ouvir seus pedidos. Por fim colocou-se em posição e lentamente, muito lentamente, penetrou-a.
— Dul... — a voz de Christopher mal era mais que um som gutural, um gemido, enquanto sentia uma íntima satisfação —. Não posso... Esperar mais.
— Não espere.
Christopher começou a mover-se e a investir suavemente, cuidadosamente, uma e outra vez. Dulce gemeu e envolveu-o com as pernas pela cintura. Aquele gesto introduziu-o mais profundamente dentro dela. E de repente o mundo estalou. Christopher inclinou-se para frente, preparou-se para aquela sensação, e Dulce alçou os quadris incrementando ainda mais o prazer. Ela voltou a gritar, a gemer de prazer, e Christopher sentiu que por fim perdia o controle. Pôs uma mão entre os dois, acima de seus corpos unidos, e observou os olhos de Dulce abrir-se enormemente, apesar da escassa luz, enquanto ela se convulsionava. O empurrava freneticamente com os quadris para frente, causando em ambos uma satisfação profunda. Enquanto liberava-se em seu interior e sentia corno Dulce apertava os músculos meio a ele. Finalmente, quando passaram as últimas ondas de prazer, ambos permaneceram quietos e em silêncio, exceto por suas respirações entrecortadas.
Depois de uns instantes, Christopher deslizou-se a seu lado na cama para evitar que ela sentisse excessivamente a pressão de seu corpo. Abraçou-a, inclinou-se para ela e tomou sua boca num longo e doce beijo antes de cair rendido sobre a cama. Tudo tinha sido tal e qual ele esperava. E se ficava algum rincão de seu coração que ela ainda não possuísse, a generosidade e o carinho que Dulce demonstrou ao lhe devolver o beijo, o conquistou. Até o ponto de fazê-lo perguntar-se se ela não chegaria a amá-lo algum dia.
O corpo de Dulce se convulsionou por inteiro ante aquela forma de possuí-la. Preguiçosamente, ela se virou para ele e pôs a palma da mão sobre o coração de Christopher. Sentia-se embargada de amor pelo homem com o que tinha compartilhado tantas coisas na vida e com o que por fim, compartilhava tudo. Dulce teve que morder a língua para não lhe confessar seus sentimentos. Custava-lhe muito recordar que, ainda que Christopher se preocupasse por ela e desfrutasse de seu corpo, ainda levava Wendy em seu coração.
— Alegro-me de que tenha voltado.
— Eu também me alegro — contestou ele sorrindo.
— Aposto que sim — riu ela.
Christopher voltou-se para ela e a estreitou em seus braços fortemente, dizendo:
— Detesto separar-me de você.
stellabarcelos: continuando lindaaa bjsss
COMENTEM!!!!
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— E eu detesto estar longe de você — contestou ela comovida por sua veemência —. Mas não tinha porque se preocupar, estou bem. Finn teria lhe ligado se tivesse tido algum problema. — Não o digo porque estivesse preocupado — disse então ele beijando seu olho —. Tive saudades, Dul. Não posso imaginar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19
Final lindo mesmo ❤❤
-
sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59
owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3
-
stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55
Own que lindos !!! Continuaaa
-
jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08
O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais
-
sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52
Posta mais
-
stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06
ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36
Continua
-
sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo
-
amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28
Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!