Fanfics Brasil - 51 Um Filho Teu

Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.


Capítulo: 51

1134 visualizações Denunciar


— E eu detesto estar longe de você — contestou ela comovida por sua veemência —. Mas não tinha porque se preocupar, estou bem. Finn teria lhe ligado se tivesse tido algum problema.


— Não o digo porque estivesse preocupado — disse então ele beijando seu olho —. Tive saudades, Dul. Não posso imaginar a vida sem você.


Dulce ficou atônita. Um prazer muito diferente ao que acabava de sentir a embargou. E a esperança reavivou. Seria possível que Christopher esquecesse o passado e começasse a amá-la? Sua voz soava diferente de outras vezes, tinha algo que nunca antes tinha ouvido. Mas dava-lhe medo nomeá-lo. Dulce se agarrou contra ele e fechou os olhos, se sentindo esperançosa.


Depois daquela noite seus encontros fizeram-se habituais, e Christopher foi mais feliz nessas semanas do que tinha sido em toda sua vida. Dulce trabalhava só meio período, pelas tardes. Quando ele chegava em casa à noite, ela tinha tomado banho e lhe perguntava pelo trabalho com interesse. Depois do jantar viam televisão, conversavam ou discutiam sobre a decoração do quarto infantil. E depois... Depois chegava o momento que Christopher mais esperava, desde o instante de abrir os olhos pela manhã.


Segundo parecia, sua recém estreada felicidade era evidente, porque todo mundo lhe comentava algo ou o felicitava, aonde quer que fosse.


Num dia Christopher abandonava um restaurante, após comer, quando um homem o chamou ao passar. Era o senhor Brockhiser, o presidente do Boston Savings Bank, encarregado do departamento de empréstimos, além de amigo de Ryan.


— Alegro-me de vê-lo, Christopher — disse Mort estreitando-lhe a mão —. Laura e eu queríamos se dar os parabéns, por seu recente casamento.


— Obrigado, Mort, tudo bem sua família?


— Bem, bem. O pequeno termina este ano a universidade. Talvez você e sua mulher queiram vir jantar uma noite com Laura e comigo. Onde conheceu à dama? Laura morre pelos detalhes.


— Crescemos juntos — contestou Christopher —. Seu nome de solteira é Saviñon, Dulce Saviñon.


— Saviñon, da Saviñon Gallery? — perguntou Mort sem dissimular sua surpresa.


— A mesma.


— Faz um mês pediu-nos um empréstimo. Fui visitar sua loja. É maravilhosa. Teria gostado de conceder-lhe o crédito, mas já sabe como se mostra a comissão ultimamente. As finanças não eram precisamente o seu forte — riu Mort —. Ainda que suponha que agora sim lhe vai bem.


— Dulce é uma mulher muito independente, e é uma excelente vendedora — comentou Christopher —. Se eu fosse você, respaldaria tudo o que ela se propusesse.


— Humm — assentiu Mort —. Bem, uma noite destas nos vemos para jantar.


— Sim, acho que Dulce gostaria, mas será melhor esperar. Esperamos gêmeas.


— Deus meu! — exclamou Mort abrindo enormemente os olhos —. Vai estar muito ocupado!


— Eu sei.


As semanas e as estações foram passando. A primavera deu lugar ao verão, e Dulce começou a engordar e a engordar, enquanto os bebês cresciam em seu ventre. Ainda podiam fazer amor, e para delícia de Christopher, Dulce demonstrava ter muita imaginação e bastante agilidade apesar do que seu estado sugeria. Depois, quando deitavam juntos sobre a cama, o coração de Christopher inchava até quase estalar, tratando de ocultar seus sentimentos.


Uma noite, Christopher deu a tarde livre a Finn e voltou pra casa antes da hora para preparar uma surpresa para Dulce. Tinha comprado rosas, e Finn tinha deixado o jantar feito. Christopher tinha-o chamado por telefone pela manhã para pedir-lhe que pusesse a mesa com candelabros no terraço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ao chegar, comprovou que tinha feito algo mais que pôr a mesa. Pratos de porcelana fina, copos de vinho e de água, velas, e dois enormes candelabros estrategicamente situados. Christopher colocou as rosas num jarro sobre uma mesa e observou que tinha até champanhe. Perfeito, tudo era perfeito. Christopher respirou fundo. Estava decidido. P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19

    Final lindo mesmo ❤❤

  • sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59

    owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55

    Own que lindos !!! Continuaaa

  • jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08

    O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais

  • sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52

    Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06

    ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36

    Continua

  • sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo

  • amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28

    Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais