Fanfics Brasil - 52 Um Filho Teu

Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.


Capítulo: 52

38 visualizações Denunciar


 




Ao chegar, comprovou que tinha feito algo mais que pôr a mesa. Pratos de porcelana fina, copos de vinho e de água, velas, e dois enormes candelabros estrategicamente situados. Christopher colocou as rosas num jarro sobre uma mesa e observou que tinha até champanhe. Perfeito, tudo era perfeito.


Christopher respirou fundo. Estava decidido. Por fim o faria. Diria a Dulce que a amava. Que a tinha amado sempre, e que o fazia o homem mais feliz da Terra. E, se não se equivocava com respeito aos sentimentos que acreditava ver crescer entre eles dois, Dulce lhe diria que ela lhe correspondia. E então sua vida seria completa.


Christopher abandonou o terraço e dirigiu-se a seu dormitório para tomar uma ducha e mudar de roupa. Dulce amava-o, estava quase seguro. Ou isso, ou era a melhor estrela de Hollywood. Christopher buscou uma caixa de fósforos pelas gavetas de seu quarto. Tinha um isqueiro no salão, mas estava seguro de que tinha fósforos por alguma parte... Provavelmente no quarto de Dulce. Finn passava a vida acendendo velas de cheiro. Christopher buscou na mesinha do dormitório de Dulce por fim abriu o armário. Ao ir recolher uns fósforos, um papel sobre a cômoda chamou sua atenção. Christopher abriu-o. A letra era de Dulce. E, enquanto lia-o, a incredulidade e o choque fez presa nele, se transformando por segundos numa tremenda dor. Aparador: um serviço de chá Kirk — Stezfj —Stezfj para doze pessoas, duas toalhas de mesa irlandesas, vinte e quatro taças de vinho. Vitrina: copas de cristal de água, de champanhe, e duas classes diferentes de copos para vinho... Tinha várias folhas de papel. Eram listas de cada uma das habitações de sua casa, com seu conteúdo correspondente. Dulce tinha estado fazendo um inventario completo. Christopher voltou a deixar as folhas exatamente onde às tinha encontrado. Mal podia respirar enquanto fechava a gaveta e voltava através do banheiro a seu dormitório. Tinha sido um completo idiota, disse-se amargamente. Desde o princípio sabia que Dulce não se casava com ele por amor e, o pensando bem, sua posição econômica devia ter muito que ver com a decisão de o eleger como pai para seus filhos.


— Christopher! Onde está?


Christopher respirou fundo. Não estava preparado para enfrentar ela. Mas não tinha escolha.


— Aqui, em cima — gritou —. No quarto.


Christopher permaneceu imóvel, escutando os passos de Dulce nas escadas, entrando em seu próprio dormitório, e indo a seu encontro através do banheiro.


— Sabe de uma coisa? — perguntou ela jubilosa com o rosto iluminado e mais belo que nunca.


— O que?


— Concederam-me o empréstimo! Saviñon Gallery vai expandir-se! —exclamou lançando-se a seus braços —. Oh, Christopher, estou tão contente!


— É estupendo — contestou Christopher agarrando-a pela cintura automaticamente, tratando de aparentar naturalidade. Depois se soltou e foi ao banheiro lavar as mãos, fingindo estar ocupado —. E quando pensa começar?


— Imediatamente — contestou ela o seguindo, sorrindo. Christopher olhou-a e observou certa confusão em seu rosto —. Já falei com o dono do local que ocupa a galeria. Quero alugar-lhe também o do lado, e tirar a parede que os separa. Acho que não me porá nenhuma exigência.


— Então tudo arranjado — disse Christopher se esforçando por sorrir —. Tem fome? Pode contar-me tudo durante o jantar.


— Estou morta de fome, mas acho que teremos que preparar sozinhos. Finn não está em casa, e a mesa não está posta.


— Ah, pedi a Finn que pusesse a mesa no terraço — teve que confessar Christopher. Se tivesse chegado Dulce uns minutos mais tarde... —. Irei preparar o jantar e o levarei no carrinho.




sweetpink:continuando lindaaa bjsss {#emotions_dlg.kiss} 


jucinairaespozani:continuando linda bjsss {#emotions_dlg.kiss} 


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Bem, me dá uns minutos para que me troque. Christopher foi à cozinha, contente de escapar daquela situação ainda que só por uns minutos. Era um idiota, voltou a repetir-se em silêncio. Como podia ter achado que Dulce se preocupava por ele? O fato de que desfrutassem do sexo juntos não significava que ela sentisse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19

    Final lindo mesmo ❤❤

  • sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59

    owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55

    Own que lindos !!! Continuaaa

  • jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08

    O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais

  • sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52

    Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06

    ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36

    Continua

  • sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo

  • amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28

    Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais