Fanfics Brasil - 53 Um Filho Teu

Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.


Capítulo: 53

1131 visualizações Denunciar


— Bem, me dá uns minutos para que me troque.


Christopher foi à cozinha, contente de escapar daquela situação ainda que só por uns minutos. Era um idiota, voltou a repetir-se em silêncio. Como podia ter achado que Dulce se preocupava por ele? O fato de que desfrutassem do sexo juntos não significava que ela sentisse nada. Christopher colocou a comida no carrinho e subiu ao terraço. Depois fingiu ocupar-se com a mesa, enquanto ela chegava. Dulce demorou em subir menos do que ele esperava.


— Que encantador! — exclamou ela —. É tão... romântico.


— Já conhece Finn, acho que desta vez exagerou um pouco — contestou Christopher com naturalidade —. É bonito, mas os candelabros ficam excessivos.


Christopher recolheu os candelabros da mesa e levou-os ao extremo oposto do terraço. Depois afastou as velas, e voltou a levá-las a seu lugar habitual. Em relação às flores e ao vinho não pôde fazer nada.


Quando por fim se atreveu a olhar Dulce, ela parecia confusa, estranha. Provavelmente sentia-se aliviada. Ao ver o romantismo da mesa, seguramente teria temido que ele fosse cometer uma estupidez. Como por exemplo, lhe falar de amor...


Mas era melhor deixar de pensar desse modo. Afinal de contas, ele queria Dulce, queria ter filhos, e tinha conseguido ambas as coisas. E jamais tinha esperado seu amor.


— Sente-se e conte-me tudo — disse Christopher lhe segurando a cadeira, tomando assento e afastando as flores como se lhe incomodassem, com toda naturalidade.


— Vai abrir o vinho? — perguntou Dulce depois de uns instantes de vacilação.


— Ora... Não pensava em fazer, supõe-se que não deve beber. Não sei em que estaria pensando Finn.


— Um copo não pode me fazer nenhum dano.


— Não quero me arriscar — objetou Christopher sem se atrever a olhar —. Deixaremos à celebração para quando tenha ampliado a galeria.


— Algo errado?


— Em absoluto — contestou Christopher esforçando-se por olhá-la —. Conta.


— Bem, vamos ver... — começou Dulce sem deixar por um momento de observá-lo —... o que queres saber?


— Quem se concedeu o empréstimo?


— O banco Boston Savings, pode acreditar? Quando pedi, o senhor Brockhiser se mostrou muito educado, mas inflexível.


Não podia ser uma casualidade, pensou Christopher. O fato de que tivesse se encontrado com Mort Brockhiser, e seu banco finalmente lhe tivesse concedido o empréstimo devia ter, evidentemente, alguma relação.


— E contou-lhe por que mudaram de opinião?


— Não, eu também não lhe perguntei. Só me disse que tinha pensado, e que se alegrava de que por fim a comissão de empréstimos tivesse mudado de opinião — sorriu Dulce —. Estou muito contente para me preocupar com qual foi a razão, contanto que me deem esse empréstimo.


Christopher alegrou-se, e decidiu não lhe contar nada da conversa que tinha mantido com Mort. Afinal de contas eles só tinham trocado algumas palavras, ele não era o responsável por sua mudança de opinião. Ademais, Dulce não tinha se casado com ele pelas vantagens financeiras que o enlace lhe oferecia?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher comportava-se de um modo estranho. Depois do jantar, quase a tinha jogado fora da cozinha, argumentando que ele se ocuparia dos pratos e que era melhor que ela se preparasse para ir para a cama. Em outras ocasiões, quando Finn não estava, sempre tinham ficado juntos. Dulce suspeitava que Christopher queria se afastar dela, e isso lhe do&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19

    Final lindo mesmo ❤❤

  • sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59

    owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55

    Own que lindos !!! Continuaaa

  • jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08

    O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais

  • sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52

    Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06

    ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36

    Continua

  • sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo

  • amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28

    Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais