Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.
Ao notar um dedo, em seu interior, entre as pernas, Dulce gritou de prazer e enterrou a cabeça na almofada. Então ele a penetrou de cheio com o dedo. Dulce começou a agitar desesperadamente os quadris e ele gemeu junto a seu ouvido. Ela alongou uma mão para trás e o acariciou. Buscou seu corpo viril e puxou-o para frente, ansiando em completar a união. Christopher colocou de novo a mão sobre seu ventre para sujeitá-la com firmeza e por fim penetrou-a. De imediato começou a mover-se. Lentamente, repetiu uma e outra vez o movimento até que ela voltou o rosto para ele e rogou:
— Mais depressa!
Christopher soltou uma gargalhada profunda e contestou:
— Certeza de que tem pressa?
Dulce alongou de novo a mão para trás e pressionou o traseiro contra ele, mas Christopher capturou sua mão e lhe levou de novo adiante do peito, enquanto a sujeitava com a outra. Sem deixar de penetrá-la e de mover-se, Christopher baixou a mão que lhe ficava livre e começou a acariciar outra vez entre as pernas. Dulce sentiu que o clímax se acercava. Dentro dela, o corpo de Christopher, sumamente rígido, começou a se liberar em seu interior. Christopher a pressionou com força e jazeu-se em seu interior com uma convulsão, gemendo.
Os corpos de ambos, suados, recuperaram lentamente a calma. Christopher alongou a mão e atirou dos lençóis sem mover-se, sem apartar-se dela. Beijou sua nuca, mas quando Dulce quis se dar a volta lhe impediu, dizendo em sussurros:
— Durma, coraçãozinho.
Dulce se deitou de novo na mesma postura e fechou os olhos preocupada. A distância que ele tinha querido impor entre eles parecia ter se desvanecido, com o fogo da paixão, mas Dulce continuava sentindo que algo não ia bem. Os sentimentos de Christopher por ela tinham mudado. E não para bem.
Com vinte e quatro semanas de gravidez, a ecografia confirmou que os bebês estavam bem. Para primeiros de setembro Dulce estava com trinta e duas semanas, e tudo continuava igual.
—Amanhã tenho que ir ao médico outra vez — recordou Dulce a Christopher.
Depois daquela estranha noite, as coisas entre ambos iam bem, ainda que de vez em quando Dulce se sentisse frustrada ante a distância emocional que Christopher parecia decidido a impor entre os dois. Fisicamente sua relação continuava sendo apaixonada, mas Dulce notava algo... Algo que nem sequer sabia definir. E estava segura de que não era somente produto de sua imaginação.
— Sim, eu sei — sorriu Christopher levantando mal a cabeça do jornal —. Tenho anotado em minha agenda. Voltarei para casa e lhe acompanharei. Acho que este fim de semana deveríamos terminar de preparar o quarto das meninas. Já sei que tudo vai bem, mas é melhor estar preparados, porque se aproxima o parto — acrescentou Christopher dobrando o jornal e o deixando sobre a mesa.
— Mas se o parto adiantar-se — advertiu Dulce séria—, os bebês não poderão voltar a casa imediatamente.
— Não seja pessimista — comentou Christopher pondo-se em pé e se acercando de Dulce, sentada, lendo.
Christopher tomou-a pelos braços e fazer levantar-se para estreitá-la em seus braços. No entanto não buscou sua boca como fazia antes, constantemente. Fora da cama, Christopher evitava a intimidade entre os dois.
jucinairaespozani:postado linda bjsss
sweetpink:continuando lindaaa bjssss
COMENTEM!!!!
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Segundo os médicos, os bebês estavam sãos e cresciam com normalidade. Isso era bom para eles, mas não tanto para Dulce, que se sentia como uma baleia. Era-lhe impossível pôr calças ou amarrar os sapatos, e cansava-se só em subir umas escadas. — Oxalá que as próximas semanas passassem rapidamente &mdas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19
Final lindo mesmo ❤❤
-
sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59
owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3
-
stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55
Own que lindos !!! Continuaaa
-
jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08
O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais
-
sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52
Posta mais
-
stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06
ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36
Continua
-
sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo
-
amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28
Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!