Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.
Segundo os médicos, os bebês estavam sãos e cresciam com normalidade. Isso era bom para eles, mas não tanto para Dulce, que se sentia como uma baleia. Era-lhe impossível pôr calças ou amarrar os sapatos, e cansava-se só em subir umas escadas.
— Oxalá que as próximas semanas passassem rapidamente — comentou Dulce apoiando a cabeça sobre o ombro de Christopher —. Estou cansada de sentir-me feia e gorda. Estou cansada de que me doa as costas e de que me inchem os pés. E estou cansada de estar cansada.
— Eu sei — contestou Christopher acariciando-lhe as costas —. Logo passará, e voltará a ser você mesma.
— Isso lhe fará feliz?
— Me alegrarei por você, mas eu lhe acho maravilhosa, tal e qual está — contestou Christopher pondo um dedo embaixo de seu queixo e alçando seu rosto para olhá-la nos olhos —. Sempre me pareceu linda Dul. Não há um dia, desde que tinha treze anos, que não conseguisse me tirar o fôlego.
Dulce sentiu que o coração parava, ante a sinceridade daquela confissão. Estava lhe dizendo Christopher que a amava, ou simplesmente que sempre o tinha excitado?
— E por que não me disse nunca nada?
— Estava com esse jogador de futebol — contestou Christopher depois de fazer um gesto depreciativo, afastando-se dela —. Que chance eu teria tido?
— Não... Não sei — disse Dulce com sinceridade, feliz e ao mesmo tempo... Doente. Não, doente não era a palavra, mas também não enfadada. Na realidade sentia-se magoada —. Então você...?
— Christopher — interrompeu-a Finn abrindo a porta. Ambos se voltaram para ele —. Desculpem-me. Há algumas coisas que quero que revise Christopher. Tirei-as ontem do armário, ao fazer limpeza. Pode ser que tenha algo que queira guardar.
— Bem — disse Christopher se dirigindo a Dulce —. Quer vir revisar comigo?
Dulce assentiu, compreendendo que o instante de sinceridade tinha passado e que não voltaria a surgir outro, enquanto ela não lhe revelasse seus sentimentos e arriscasse na existência de algo mais que carinho, atração e lembranças entre os dois. Ambos seguiram Finn até a pequena sala de jantar informal junto à cozinha, onde o mordomo tinha deixado várias caixas.
— O que não quiser mais deixa aí, eu me ocuparei disso — disse Finn deixando-os sozinhos.
— Pergunto-me que terá aqui — comentou Christopher abrindo uma caixa —. Coisas do colégio. Livros de texto — acrescentou apartando a um lado a caixa e abrindo outra.
De repente o rosto de Christopher iluminou-se e Dulce aproximou-se a ele para ver que tinha.
— Que é?
— Coisas de bebê! — sorriu Christopher.
— De bebê?
— Sim, Wendy comprou-as, quando começamos a falar da possibilidade de ter filhos — explicou Christopher —. Revisa você, e guarda o que queira — acrescentou sacando uma manta e esboçando uma expressão tão terna que Dulce sentiu que lhe apertava o coração —. Lembro quando Wendy teceu isto. Não acha que Emily ou Susan estariam lindas, envolvidas nesta manta?
— Humm — respondeu Dulce profundamente magoada e humilhada —. Acabo de recordar que tenho ligar para Penny. Vou ao escritório.
— Pode utilizar o aparelho que há aqui.
— Não, não importa — contestou Jessie desaparecendo.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao chegar ao escritório Dulce fechou a porta e apoiou-se nela. As lágrimas começaram a correr por suas bochechas, deixando um rastro de fogo. Respirava com dificuldade. O fato de que Christopher pudesse falar de Wendy com tanta naturalidade, instantes após que eles dois tivessem estado a ponto de manter uma conversa importante, era o mais rev ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19
Final lindo mesmo ❤❤
-
sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59
owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3
-
stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55
Own que lindos !!! Continuaaa
-
jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08
O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais
-
sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52
Posta mais
-
stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06
ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36
Continua
-
sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo
-
amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28
Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!