Fanfics Brasil - 57 Um Filho Teu

Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.


Capítulo: 57

984 visualizações Denunciar


Ao chegar ao escritório Dulce fechou a porta e apoiou-se nela. As lágrimas começaram a correr por suas bochechas, deixando um rastro de fogo. Respirava com dificuldade. O fato de que Christopher pudesse falar de Wendy com tanta naturalidade, instantes após que eles dois tivessem estado a ponto de manter uma conversa importante, era o mais revelador. Mais revelador que qualquer palavra. Christopher tinha deixado bem claro qual era seu papel, dentro de sua vida. E não era o de esposa amada.


Dulce continuava sentindo-se magoada no dia seguinte, quando o proprietário a chamou para lhe perguntar se queria renovar o contrato de aluguel do apartamento. Disse estar ocupada para ganhar tempo, mas seu primeiro impulso foi responder-lhe que sim. Na realidade não precisava do apartamento, vivendo com Christopher, mas... Uma voz em sua mente aconselhava-lhe conservá-lo, e Dulce sabia muito bem ao que se devia sua vacilação. Enquanto Christopher continuasse tendo Wendy presente em seu coração, o futuro de ambos era incerto.


Sim, teriam filhos, e estava segura de que Christopherveria esses filhos como um laço entre os dois. Mas não estava segura de poder compartilhar Christopher com uma lembrança. E a cada dia duvidava mais.


Ademais, tinha outro fantasma. Um fantasma bem mais real e ainda mais temível que a lembrança de sua ex-mulher: o rosto de Christopher ao ver àquela enfermeira tão parecida com Wendy. Dulce tinha gravada em sua mente a expressão do semblante de Christopher, era como uma ferida. Que aconteceria se algum dia encontrasse outra mulher parecida com Wendy? As convicções de Christopher a propósito do casamento e a família podiam perfeitamente ser postas à prova, se algum dia voltasse a apaixonar-se. E então, o que seria dela? Ficaria sozinha. Sozinha, como tinha estado sempre em sua vida, Dulce não queria precipitar as coisas, de maneira que chamou ao proprietário e marcou uma hora para assinar o novo contrato antes de ir ao banco para pôr em ordem os papéis para o empréstimo.


Dulce assinou o novo contrato nesse mesmo dia e, logo após, dirigiu-se ao banco com certa sensação de alívio. Conservar o apartamento fazia-a sentir-se mais segura, como se ainda tivesse em suas mãos as rédeas de seu futuro.


— Senhora Uckermann! Obrigado por vir — saudou-a o senhor Brockhiser, saindo ao vestíbulo para saudá-la e apertar sua mão.


— É um prazer, acredite — sorriu Dulce —. Alegrei-me muito de que me chamasse. Estou decidida a aumentar a galeria.


O senhor Brockhiser a fez passar a seu escritório e tomar assento.


— Alegro-me de ouvi-lo, ainda que vá estar muito ocupada com essas gêmeas, não?


— Sim, mas como...? — Dulce interrompeu-se —. Como sabe você que vou ter gêmeas?


— Disse-me Christopher — contestou o banqueiro —. Acho que vocês dois eram amigos da infância, não? Minha mulher morre por conhecê-la.


— Humm... Pois sim, crescemos juntos, sim. Não sabia que conhecesse Christopher.


— Oh, sim, conhecemo-nos faz tempo. Eu o conhecia antes que tivesse ficado rico. É uma pessoa com instinto para os negócios. Quando me disse que apoiaria qualquer projeto que você se propusesse, voltei a falar com a comissão de empréstimos e solicitei de novo seu crédito. Deveria ter-me dito você que estava casada com Christopher, lhe teria dado o crédito instantaneamente.


Dulce ficou gelada. Então essa era a razão da mudança de opinião: Christopher respaldava o crédito, garantia-o. Tudo começou a fazer sentido: a afável bem-vinda do banqueiro, o fato de que a fizesse entrar em seu escritório. Dulce tratou de aparentar indiferença e disse:


— Se importaria em desculpar-me por um momento, senhor Brockhiser?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes que ele pudesse responder, Dulce tinha levantado da cadeira e saía do escritório. Atravessou o vestíbulo e girou numa esquina em direção aos banheiros. — Encontra-se bem, senhora Uckermann? — gritou o banqueiro desde a ombreira da porta. Dulce não contestou. Por sorte o banheiro não estava ocupado. Fechou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19

    Final lindo mesmo ❤❤

  • sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59

    owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55

    Own que lindos !!! Continuaaa

  • jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08

    O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais

  • sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52

    Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06

    ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36

    Continua

  • sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo

  • amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28

    Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais