Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.
— Christopher?
— Sou eu.
— Sou Mort Brockhiser. Temo que sua mulher não se encontre bem.
— Está no banco?
— Não, já foi. Veio assinar os papéis, mas pouco depois de chegar, correu para o banheiro de senhoras. Esperei-a, mas não voltou a meu escritório, e um dos empregados me disse que saiu do banco faz um tempo.
— Obrigado por avisar-me, Mort — contestou Christopher —. Será melhor que vá pra casa.
Christopher ligou para casa do carro, mas Dulce não tinha chegado ainda. Finn prometeu avisá-lo assim que tivesse notícias dela. Também não estava na galeria, e Penny também não sabia de nada. Ao entrar na garagem de casa, o telefone continuava sem soar. Finn saiu para recebê-lo, preocupado.
— Onde pode estar?
— Não sei — disse Christopher, que se apressou a chamar o hospital.
Dulce não tinha ido à consulta do médico, e também não tinha estado no hospital. O pânico apoderou-se de Christopher , que tratou por todos os meios de se dominar. Por fim decidiu voltar à cidade, ainda que não soubesse muito bem que direção tomar. Se tinha ido ao banco, podia estar sentada em qualquer um dos cafés próximos, ainda que o inquietasse a ideia de que não o chamasse se se sentisse mal ou estivesse de parto, tal e como temia. Por fim no carro, a caminho, soou o telefone.
— Sim?
— Christopher, Dulce está em casa — disse Finn.
— Obrigado, está bem?
— Não sei. Subiu diretamente para seu quarto, e pediu-me que não a incomodasse.
— Estarei ai em cinco minutos.
Christopher girou o volante numa manobra proibida e foi em direção a Brookline. Saiu apressado do carro e subiu os degraus de dois em dois, jogando a jaqueta para Finn e se dirigindo para o dormitório de Dulce.
— Dul! Onde diabo estava? Tenho estado preocupado pensando...
— Pois deixa de preocupar-te. Estou bem. Os bebês estão bem —interrompeu ela com frieza e calma, em contraste com a veemência dele.
— Ocorre algo?
— Não.
Algo mal ocorria, algo terrível, mas Christopher nem sequer podia imaginar de que se tratava. Ficou observando-a por uns segundos.
Estava pálida, mas não parecia se sentir mal. Então se deu conta do que ela fazia: as malas. Dulce esvaziava sistematicamente as gavetas.
— O que está fazendo?
— As malas.
— Por quê? — perguntou Christopher cheio de frustração.
— Porque sim. Vou embora. Este casamento é um erro.
A frustração e o medo de Christopher deram lugar ao terror. À ira.
— Um erro? Que demônios se passa? O senhor Brockhiser me ligou e me disse que saiu de seu escritório, e que está preocupado.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Ah, sim, o senhor Brockhiser. seu amigo — comentou Dulce algo mais de acaloramento —. seu bom amigo, o banqueiro, disse-me hoje que se ofereceu para garantir meu crédito. — Que eu... Que? Isso não é verdade, eu jamais... — Ele me disse — interrompeu-o Dulce acaloradamente —, assim não se incomode de o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19
Final lindo mesmo ❤❤
-
sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59
owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3
-
stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55
Own que lindos !!! Continuaaa
-
jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08
O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais
-
sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52
Posta mais
-
stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06
ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36
Continua
-
sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo
-
amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28
Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!