Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.
— Me ocorreu uma ideia sobre sua... seu processo de seleção, e queria discuti-la com você.
— Ah — disse Dulce contente. Depois de ouvir a opinião de Christopher durante o almoço, Dulce estava muito preocupada pelos possíveis riscos —. Onde e quando?
— Que lhe parece manhã? Irei buscá-la. Está bom para você às sete?
— Sim, amanhã tudo bem. As sete é uma boa hora.
Depois de desligar, Dulce comprovou que seu ajudante atendia o cliente e se dirigiu ao escritório. Sobre sua mesa jazia a solicitação de crédito que tinha recolhido no banco a caminho da galeria, após o almoço. Não tinha saída. Se quisesse competir com seu rival, tinha que expandir ela também o negócio. E para isso ou pedia um crédito ou utilizava o dinheiro reservado para a inseminação artificial. Mas a última opção não lhe convinha.
Dulce ficou olhando a solicitação. Pagava com regularidade as parcelas da dívida que tinha contraído ao fundar seu negócio, mas tinha que reconhecer que ultimamente lhe custava. Era uma situação temporária, devido ao enorme pedido que tinha sido feito, de cara, na primavera e no verão, vindo de turistas. No entanto era melhor liquidar essa dívida antes de pedir outro crédito. E depois estavam as vendas e a contabilidade... Levaria tempo pôr as coisas em ordem.
Outro empréstimo. A ideia inquietava-a. Tinha trabalhado muito, para chegar onde estava. Podia pagar suas faturas, viver comodamente e poupar para a aposentadoria. Mas se pedisse outro empréstimo teria que cortar seus gastos pessoais e poupar cada centavo na galeria. Ademais, estava segura de que o investimento não ia ser do agrado do senhor Brockhiser, o homem do Boston Savings com o que sempre tratava.
Ao chegar em casa à noite Dulce voltou a pensar em Christopher. Temia que ele tivesse razão quanto aos doadores de esperma. Como podia saber que os dados eram corretos? Era uma dúvida. Nada mais se ao apresentar-se pela primeira vez na clínica de fertilidade, a primeira pergunta que lhe tinham feito era se tinha doador ou desejava solicitar os serviços do banco de esperma. Dulce jamais tinha pensado na possibilidade de pedir esse favor a nenhum de seus amigos, teria sido muito violento. Isso por não mencionar o fato de que, no fundo, se sentia persistente. Que ocorreria, se o doador decidisse um dia reclamar seus direitos?
Provavelmente tratava-se de um medo irracional, mas... Ademais, a maior parte de seus amigos estavam casados, e as suas mulheres provavelmente não teriam gostado.
Só ficavam os amigos solteiros. Dulce estremeceu-se. A maior parte dos homens solteiros que conhecia o era por uma boa razão. Dulce tinha saído com uns quantos, mas nenhum a tinha impressionado. Como pedir um favor assim a um homem que nem sequer gostava? As opções reduziam-se. Dulce abriu um prato de salada pronta, serviu-se de um copo de vinho e sentou-se a jantar enquanto preparava uma lista de possíveis candidatos.
Edmund Lloyd. Não estava tão mau, exceto por aquela pequena gagueira que às vezes não conseguia dominar. Seria um defeito hereditário? Dulce escreveu um ponto de interrogação junto a seu nome. Charles Bakler. Era um encanto, mas... Não era o homem mais inteligente do mundo. E Dulce queria que seu filho fosse inteligente, de maneira que anotou outro ponto de interrogação junto ao segundo nome. Bem, mas tinha que ter mais solteiros atrativos. E Christopher? Não, pensou de imediato, eliminando a ideia em sua mente. Não podia pedir a Christopher. Não era uma opção. Ainda assim... Devia incluí-lo na lista. No entanto dulce não escreveu nenhum ponto de interrogação junto a seu nome. Geoff Vertier. Era uma possibilidade, exceto pelo fato de que gostava demais de vinho, e Dulce não queria que seu filho tivesse inclinação à bebida.
Dulce deixou a caneta e suspirou frustrada. Fazer uma lista era uma estupidez. Não sabia mais a respeito desses homens do que sabia a respeito dos candidatos anônimos do banco de esperma. De quem sabia tudo era de Christopher, pensou. Dulce deu um gole de vinho. Sem dúvida, era o melhor candidato. Inteligente, amável, desportista, toda sua família tinha tido boa saúde. Fisicamente, era perfeito. E se alguma vez tivesse um filho que lhe parecesse, estaria encantada. Mas como lhe pedir?
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce sacudiu a cabeça e levantou-se. Impossível, não podia. No entanto, enquanto lavava os pratos, ocorreu-lhe uma ideia. Iria jantar com ele no dia seguinte, Christopher tinha algo que lhe dizer. E se pensava oferecer-se voluntariamente como doador? Sim, devia ser isso disse Dulce tampando a boca. Por que outra razão ia querer jan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19
Final lindo mesmo ❤❤
-
sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59
owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3
-
stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55
Own que lindos !!! Continuaaa
-
jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08
O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais
-
sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52
Posta mais
-
stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06
ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36
Continua
-
sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo
-
amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28
Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!