Fanfics Brasil - 61 Um Filho Teu

Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.


Capítulo: 61

1082 visualizações Denunciar


— Vou ficar no Hilton durante três dias. Depois voltarei a meu apartamento.


— Seu apartamento? Achava que o contrato vencia neste mês.


— Renovei.


Tinha renovado o contrato. Aquelas palavras permaneceram sem sentido para Christopher durante instantes. Depois, compreendendo de repente o que significavam, toda a esperança que ainda lhe restava se desvaneceu. Dulce não acabava de tomar uma decisão, fazia só duas horas que tinha saído do banco. O que significava que...


—Jamais pensou permanecer em minha casa, casada comigo, não é verdade? — perguntou Christopher tratando de engolir a intensa dor de seu peito —. Foi só uma decisão temporária para... Para que? Se não era por dinheiro, então, para que?


—Achei que funcionaria — contestou Dulce voltando a sentar-se na cama, enlaçando as mãos baixo o ventre e olhando pela primeira vez a Christopher aos olhos com tristeza —. Tínhamos uma profunda amizade, e estava segura de que entre nós teria paixão, tal e como você disse... Mas não posso continuar vivendo assim, Christopher — explicou voltando a se pôr em pé e se dirigindo à janela —. Não me basta. Jamais sonhei em ter um casamento e uma família para valer, mas você me fez desejar e... — Dulce sacudiu a cabeça e depois a levantou para olhar o teto. Estava a ponto de chorar —. Não posso competir com um fantasma. Eu nunca serei Wendy. E se alguma vez encontrar alguém que possa lhe dar o que ela lhe dava, não quero estar aqui para ver. Não quero ser um obstáculo em seu caminho. Não suportaria.


Christophervolhou-a atônito. Estava dizendo o que queria, o que esperava, o que rogava que dissesse?


— Dul... — disse dando um passo para ela.


— Não — o deteve ela com um gesto do braço. Christopher parou —. Não. Compartilharemos as meninas, prometo. Não irei a nenhuma parte, nem lhe negarei tempo para estar com elas. Estará tanto quanto eu. Poderá...


— Dulce! — Christopher disse quase a gritos, uma vez mais. Em dois passos esteve a seu lado. O coração batia freneticamente no peito. Com dedos trêmulos agarrou-a pelos ombros e obrigou-a a se virar. Dulce estava chorando. christopher sentiu-se terrivelmente ferido ao comprová-lo, mas a esperança e a alegria cresciam com força em seu interior —. Dul... Está dizendo que...? — Christopher respirou fundo. Equivocava-se, se não era verdade o que tinha acreditado entender, todo seu mundo, toda sua vida teria acabado —... Ama-me?


Os olhos de Dulce eram como dois poços profundos de esmeraldas, brilhantes por causa das lágrimas. Dulcenassentiu. Christopher não podia acreditar. Exalou o ar retido, que nem sequer sabia que estava contendo, e disse:


— Sabe quanto tempo tenho estado lhe amando? Sabe quantos anos tenho estado lhe desejando?


Dulce ficou olhando-o nos olhos, hipnotizada pela intensidade de seu azul, sustentando seu olhar.


— Você... me ama?


— Amo você. Amei você sempre — repetiu Christopher sacudindo-a muito suavemente.


— Mas jamais me disse... — insistiu Dulce incapaz de acreditar nele.


— Jamais mostrou interesse em me escutar — explicou Christopher com calma, com o eco de uma antiga dor em sua voz.


— Mas quando voltei a Boston você já tinha casado. Aquilo me deixou... Atônita. E magoada...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Tinha desistido. Quando foi para o Alabama, compreendi que não tinha nenhuma chance. Então conheci Wendy e... — Não — se apressou Dulce a levantar uma mão e tampar sua boca. — Compreendo. Jamais esperei ocupar seu lugar. — Não, jamais poderia ocupar seu lugar — confirmou. Aquelas palavras retorceram-s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19

    Final lindo mesmo ❤❤

  • sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59

    owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55

    Own que lindos !!! Continuaaa

  • jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08

    O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais

  • sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52

    Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06

    ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36

    Continua

  • sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo

  • amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28

    Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais