Fanfics Brasil - 62 Um Filho Teu

Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.


Capítulo: 62

36 visualizações Denunciar


— Tinha desistido. Quando foi para o Alabama, compreendi que não tinha nenhuma chance. Então conheci Wendy e...


— Não — se apressou Dulce a levantar uma mão e tampar sua boca. — Compreendo. Jamais esperei ocupar seu lugar.


— Não, jamais poderia ocupar seu lugar — confirmou. Aquelas palavras retorceram-se no coração de Dulce como uma faca profunda numa ferida. Dulce baixou a cabeça. Mas podia suportá-lo, Ryan acabava de dizer que também a amava —. Mas isso é porque você sempre ocupou a maior parte de meu coração, desde muito antes que conhecesse Wendy. Queria bem a ela — acrescentou Christopher baixando o tom de voz —, mas sempre teve uma parte de mim que lamentava que não fosse você.


Dulce sentiu tal choque que quase desmaiou. Christopher se alarmou, assim a levou para a cama e a fez se sentar, tomando assento a seu lado e a rodeando com um braço.


— Sente-se bem?


Dulce assentiu. Levantou uma mão e tocou sua bochecha, fechando os olhos e sentindo o prazer de sua cálida pele.


— Durante todos estes meses não desejava senão que me amasse — sussurrou ela —. E agora... Ama-me — sacudiu a cabeça. — . Belisque-me, isto é um sonho.


— Ocorrem-me muitas coisas que gostaria de fazer-lhe, mas beliscar não é uma delas — riu Christopher aliviado, girando a cabeça para sua mão e beijando a palma —. Deus! Quero você. Quis você sempre, acredito. Diga-me — rogou Christopher alçando a cabeça para ela.


— Quero você — disse ela baixinho e profundamente, se inclinando para ele e lhe oferecendo a boca para beijá-la.


Christopher atraiu-a para si, com uma mão sobre as costas e a outra sobre o ventre. Suave, ternamente, tomou seus lábios num beijo tão doce que arrancou lágrimas de Dulce.


— Devo ser o homem mais afortunado deste mundo.


— E eu a mulher mais afortunada.


— Então, significa isso que vai reconsiderar a ideia de se mudar?


— Lamento não ter confiado em você. Suponho que... Custa-me deixar de lado minha independência.


— Porque nunca pode confiar nem depender de ninguém — disse ele —. Mas prometo que eu sempre estarei aqui, sempre que precise de mim. Se não quer meu dinheiro, não importa. Se o querer todo, também Agora somos um só, em todos os sentidos que nos que importa.


Dulce sentia exatamente o mesmo. Sorriu, desenhando a silhueta dos lábios de Christopher com um dedo, e disse:


— Na realidade, logo seremos quatro. Não lhe dá medo?


— Em absoluto — o sacudiu a cabeça —. Não, agora que estaremos juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Agarra, papi! Christopher alçou ambas as mãos instintivamente, ao ver chegar uma bola de beisebol que, surpreendentemente, ia a direta de seu peito, quando saia da garagem. — É, espera que eu mude de roupa e vá por uma luva. De acordo, Emy? Emily Uckermann cuspiu no chão, como só um menino de quatro anos sabe fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19

    Final lindo mesmo ❤❤

  • sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59

    owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55

    Own que lindos !!! Continuaaa

  • jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08

    O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais

  • sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52

    Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06

    ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36

    Continua

  • sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo

  • amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28

    Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais