Fanfics Brasil - Epílogo Um Filho Teu

Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.


Capítulo: Epílogo

1802 visualizações Denunciar


— Agarra, papi!


Christopher alçou ambas as mãos instintivamente, ao ver chegar uma bola de beisebol que, surpreendentemente, ia a direta de seu peito, quando saia da garagem.


— É, espera que eu mude de roupa e vá por uma luva. De acordo, Emy?


Emily Uckermann cuspiu no chão, como só um menino de quatro anos sabe fazer, e correu ao encontro de seu pai.


— Certo.


— E sua irmã? — perguntou Christopher enquanto tomava nos braços o terror da casa.


— Emily! — gritou Dulce abrindo uma janela no segundo andar —. Acabei de deitar Nicolas , e como o acordou lhe juro que lhe tirarei o jantar. Ah, olá! — saudou contente seu marido —. Agora mesmo desço.


— Susy está ajudando Finn a pintar o quarto de Eduardo — informou Emy a seu pai —. Eu também tenho ajudado, mas me cansei de pintar.


— Compreendo.


Ao abrir-se a porta dos fundos da casa, Christopher levantou a cabeça acima dos cabelos loiros de sua filha e bebeu com os olhos a figura de sua mulher, de pé no batente da porta. Dulce levava outro bebê nos quadris, e apartava o cabelo do rosto suspirando, enquanto sorria a Christopher. — Olá, baderneiro — saudou Christopher a seu filho de três anos e meio, tomando-o nos braços com a mão que lhe ficara livre e beijando sonoramente, enquanto observava que estava manchado de tinta —. Você também tem ajudado Finn, verdade?


— Uh— huh — assentiu Eduardo mostrando as mãos —. Sujas.


— Sim — disse Christopher deixando a ambas as crianças no chão —. Por que não vão os dois dizer a Finn que já é hora de deixar a pintura? Depois lavem as mãos e preparem-se para o jantar.


Christopher endireitou-se, observou sorridente seus filhos, que começaram a correr, e abriu os braços para receber sua mulher. Dulce lançou-se sobre ele e acariciou sua cintura e suas costas por debaixo do abrigo.


— Olá, querido.


O coração bateu-lhe acelerado, ao ver o brilho do amor nos olhos de Dulce. Inclinou a cabeça, buscou sua boca, e desfrutou das curvas de sua delgada silhueta contra si. Algum dia se acostumaria a que Dulce o amasse? Inclusive nesse momento, depois de cinco anos de casamento e quatro filhos, ela era capaz de derretê-lo com um sorriso. O amor de Dulce era o milagre de sua vida.


— Tudo certo no dia de hoje? — perguntou Christopher—. Continua Nicolas do mesmo jeito?


Seu filho mais novo completaria seis meses no dia seguinte, e estava nascendo-lhe os dentes. Na noite anterior Christopher e Dulce tinham se revezado para levantar-se e atendê-lo.


— Não está tão mal — disse Dulce beijando-o no pescoço e sussurrando ao seu ouvido —: Enfim saiu-lhe o dente. Hoje dormiu uma boa sesta, e aposto que esta noite vai dormir bem.


Uma onda de excitação percorreu o corpo de Christopherao sentir a boca de Dulce no pescoço. Christopher deslizou as mãos por suas costas até agarrar-se às curvas de seu traseiro.


— Isso espero, porque tenho grandes planos para esta noite.


— Aposto que sim — contestou Dulce rindo e se pressionando contra os evidentes "planos" de Christropher.


— Mas só se não estiver muito cansada — advertiu Christopher , compreendendo que cuidar de quatro meninos e um negócio, ainda com a ajuda de Finn e de Penny, era cansativo.


— Hoje dormi uma sesta.


— Bem — contestou Christopher voltando a beijá-la profundamente —. Quero você — sussurrou contra seus lábios —. No dia em que decidiu que queria ter um filho foi o mais feliz de minha vida.


— E no dia em que decidi que o pai de meus filhos seria um eminente solteiro de ouro foi o meu — contestou Dulce com olhos brilhantes, enquanto Christopher a tomava nos braços e entrava no ruidoso lar cheio de meninos que tinham criado juntos.


 


 


 


                                                 Fim!!







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 agradeço a quem comentou e leu amo todas vcss!!!!   Leiam minha nova fic: O Beijo Das Sombras sinopse: Dulce María Saviñon é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Dulce atrai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19

    Final lindo mesmo ❤❤

  • sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59

    owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55

    Own que lindos !!! Continuaaa

  • jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08

    O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais

  • sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52

    Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06

    ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36

    Continua

  • sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo

  • amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28

    Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais