Fanfics Brasil - 7 Um Filho Teu

Fanfic: Um Filho Teu | Tema: vondy adap.


Capítulo: 7

1056 visualizações Denunciar


Dulce sacudiu a cabeça e levantou-se. Impossível, não podia. No entanto, enquanto lavava os pratos, ocorreu-lhe uma ideia. Iria jantar com ele no dia seguinte, Christopher tinha algo que lhe dizer. E se pensava oferecer-se voluntariamente como doador? Sim, devia ser isso disse Dulce tampando a boca. Por que outra razão ia querer jantar com ela?


Dulce saiu dançando da cozinha ao quarto. Era perfeito. Jamais teria se atrevido a lhe pedir, mas se ele se oferecia... Era simplesmente perfeito.


Ademais, não tinha esposa que pudesse se ofender. Era uma pura casualidade que Christopher não estivesse casado. Dulce tirou a roupa e meteu-se na cama, mas não pôde dormir.


Quando Christopher e Wendy se conheceram, ela estava na Universidade de Alabama. Dulce nem sequer voltou a casa para assistir o casamento. Por aquele então, Christopher tinha começado a ganhar muito dinheiro.


Wendy. Dilce recordava perfeitamente do ciúme que tinha sentido quando Christopher lhe apresentou. Era miúda e de silhueta muito feminina, com olhos azuis e cabelo loiro. Agarrava-se timidamente a Christopher, provocando nela um sentimento de perda e de ciúme. Christopher tinha sido sempre seu melhor amigo. Durante anos, era a pessoa à que ia quando tinha um problema, tinha-a ajudado a sobreviver a uma infância triste e amarga. O laço que os unia tinha sido sempre muito especial. Era verdade que sua amizade se tinha debilitado quando ela começou a sair com Chip, e depois ainda mais, ao ir com ele ao Alabama, mas, de algum modo, Christopher tinha seguido sendo seu.


Por aquilo então, Dulce se tinha escondido seu ciúme de Wendy. Tinha decidido ser amável com ela, pensando que se tratava de uma atitude infantil. Ademais, não tinha no mundo uma pessoa mais doce que Wendy. Dulce e ela chegaram a ser boas amigas. De fato, tinha sido Wendy quem tinha sugerido que se vissem na terceira quarta-feira de cada mês. Quem teria pensado que Christopher e ela seguiriam se vendo, depois de falecer Wendy, seis anos depois? E quem teria pensado que Christopher seria o pai de seu filho? Porque Dulce estava convencida de que isso era o que Christopher lhe ia dizer. Mal podia esperar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Christopher levou-a para jantar num dos restaurantes mais elegantes de Back Bay, recentemente inaugurado. Estava só a umas quadras da casa de Dulce, mas ela não o conhecia. Durante o extraordinário jantar vegetariano Christopher não disse absolutamente nada sobre o motivo pelo que a tinha convidado. Falaram sobre temas sem importâ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 04/08/2020 - 14:28:19

    Final lindo mesmo ❤❤

  • sweetpink Postado em 10/04/2015 - 23:49:59

    owwwwwwwwwt o final foi lindo parabéns !!! escreveu muito bem essa fic <3

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2015 - 18:18:55

    Own que lindos !!! Continuaaa

  • jucinairaespozani Postado em 09/04/2015 - 21:43:08

    O Christopher tem que lembra que a morta está morta vai acaba separando ele da Dul ,e a Dulce tem que para de orgulho e aceita a ajuda dele ,posta mais

  • sweetpink Postado em 09/04/2015 - 15:11:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 07/04/2015 - 11:26:52

    Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 06/04/2015 - 18:40:06

    ucker imaginando Coisas alguém vai ter que ceder e falar logo dos seus sentimentos Tô ansiosa pro nascimento das bebês continuaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2015 - 16:19:36

    Continua

  • sweetpink Postado em 06/04/2015 - 16:18:05

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova !!!! estou amandoooooo

  • amodycaya Postado em 06/04/2015 - 09:21:28

    Até que enfim eles se renderam ao desejo,mas houve amor também.Agora é só abandonarem esse medo aceitarem que se amam!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais