Fanfics Brasil - Briga de Alfonso e Maite👀 Amante Por Pouco Tempo AyA

Fanfic: Amante Por Pouco Tempo AyA | Tema: anahi y alfonso ponny herroni vondy chaverroni


Capítulo: Briga de Alfonso e Maite👀

19 visualizações Denunciar


Alfonso-
Tomei meu banho ,e me arrumei ,estava louco para ver a Anny novamente .Eu nunca conheci uma mulher tão linda como ela,ela é tão alegre,humilde,cativante ,dedicada.Ela é isso tudo e muito mais.Se a Mai souber que a Anny é o motivo deu está tão animado para sair para boate hoje,ela surtaria.Eu nunca amei a Maite bde verdade ,estou com ela por puro convivio ,minha mãe praticamente me obrigou a casar com ela,ou era isso ou eu perderia todas as minhas ações,minha mãe sempre foi ambiciosa sabe,ela me fez casar com a Maite para ajuntar as ações e assim eu tomar conta das porcentagem da parte da minha esposa.Se eu já trai a Mai ,nunca,pois o contrato quando casamos não permitia isso.Isso mesmo nois dois somos casados através de contrato também.Sim estou relamente fodido casado com a Mai.
Escolho uma calça escura e uma camisa vermelha escura ,e um sapatenis.Passo meu perfume ,ajeito meu cabelo e estou pronto.
Quando saio do quarto Mai ainda está na sala assistindo tv,reviro os olhos pensando em mais uma dircussão.
Mai percebe minha presença e olha pra mim.
-Você não vai sair Alfonso-Diz me olhando brava.
-Vou sim Maite ,você não manda em mim-Digo irritado.
-Mando sim .Eu sou sua esposa,tenho total direito de mandar em você e se eu digo que você não vai ,é porque você não vai para essa maldita boate-Diz raivosa.
-Você pode ser até minha esposa ,mas você não tem o direito de mandar em mim,eu sou dono do meu próprio nariz.
- Alfonso você está louco ,você nunca foi assim amor-Diz um pouco mais mansa.
-Claro que nunca fui assim Mai,mais a gente cansa sabe e eu já estou cansando desse casamento de merda ,onde nem posso sair mais como meus amigos em paz para me divertir.-Digo muito irritado,Maite as vezes me tira do sério.
-Mais você não pode se separar de mim meu bein ,se esqueceu do nosso contrato-Diz cínica.
-Que se foda a merda desse contrato Maite ,eu não estou nem ai mais pra ele.--Falo com raiva e saio sem ao menos espera ela falar.Pego o Elevador e fico pensando ,não está dando mais para aturar a Maite.


*****
Ixe que a briga hoje foi feia heinkkk
Me diga o que vocês estão achando amores❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hittenyy

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/09/2018 - 22:27:34

    Aaaaa continua... Que bom que você voltou

  • fersantos08 Postado em 05/06/2016 - 22:42:14

    Postaaaaa maaaaiiiiiis ^^

  • fersantos08 Postado em 19/03/2016 - 15:48:23

    Top essa fics..posta mais *---*

  • hittenyy Postado em 08/05/2015 - 14:22:40

    ai meninas vou tenta postar se eu nao consegui eu mando uma amiga minha posta ok bjs e valeu pelos comentarios amo vcs :)

  • hittenyy Postado em 12/04/2015 - 12:19:09

    Ok cause Linda vou continuAa

  • danihvondyrbd Postado em 12/03/2015 - 17:04:15

    Ainda bem q vc ostou va estava tendo um infarto continua querida ;) ;)

  • hittenyy Postado em 04/03/2015 - 18:07:32

    Ei gatinha não vou poder posta esse dia to sem net eu to respondendo vcs agora pelo meu cel espero que me entenda

  • hittenyy Postado em 20/02/2015 - 23:41:04

    olha amanha eu posto mais viu é pq agora nao vai dar pra mim posta obg por comentar :)

  • ponnyyvida Postado em 20/02/2015 - 19:59:40

    Posta mais <3 <3 <3

  • hittenyy Postado em 19/02/2015 - 14:01:19

    ok continuarei fofa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais