Fanfic: summer web novela | Tema: amor, vida, verão, praia, férias, sol, feriado, festas
Ao aceitarem participar da brincadeira, aceitaram também as regras do jogo impostas coletivamente, sendo elas: independente de ser noite, poderiam sair da casa caso fossem desafiados. Todos teriam direito de selecionar verdade como opção apenas uma vez. As rodadas seguintes seriam sempre desafios. Os desafios seriam realizados em grupos, uma dupla e um trio (Ginger, Laura e Breno eram um trio, Olívia e Juliano a dupla). Quem não quisesse realizar o desafio, deveria tomar um copo com vodka, sendo isto possível apenas uma vez. Quem se recusasse mais de uma vez, estaria fora da brincadeira.Todos os desafios externos deveriam ser filmados para que houvessem provas concretas de que foram realizados. Eram exatamente 19:40 quando o jogo começou.
*> Olívia sentou-se no chão com a garrafa em suas mãos e aguardou até que todos sentassem. Juliano, sua dupla de desafios, sentou-se ao seu lado e sorriu. Ginger e Laura sentaram-se também, trocavam olhares e risadas trêmulas, como se temessem o que poderia estar por vir. Breno também sentou-se, um pouco mais sério e com a sobrancelha franzida*
Breno: como desafio, vai valer essas coisas de beijar na boca e tal?
Ginger: Eu já falei que acho que deve valer tudo!
Olívia: Ah não, gente. Me recuso a beijar um dos amigos dos meus irmãos!
Ginger: Prefere o que? Beijar uma de nós? *sarcástica, esperando a resposta da amiga e sem preocupar-se caso esta fosse positiva!*
Olívia: *tímida, abaixou seus olhos e fitou a garrafa como se não estivesse mais preparada para enfrentar o jogo. Logo, tomou coragem e respondeu* Claro que não. Vamos começar logo, vai!
Juliano: eu giro. *pegou a garrafa das mãos de Olívia e girou. A primeira vez, caiu a base da garrafa virada para Laura e a boca para Breno, o que significava que Laura perguntava e Breno respondia.*
Laura: verdade ou desafio?
Breno: Vou começar de leve *olhou para seus amigos e piscou*. Verdade!
Laura: Certo... Posso perguntar qualquer coisa mesmo?
Breno: Claro! Qualquer coisa.
Laura: mas gente... *interrompeu a brincadeira* como vamos saber se isso é realmente verdade ou mentira?
Ginger: Não saberemos. Mas tiraremos nossas conclusões em cima daquilo que já sabíamos antes de perguntar algo, pois na verdade, as perguntas daqui serão apenas pra reafirmar coisas que já imaginávamos ser verdade *especulou ela, com seus olhos verdes e sua boca pequena. Traços tão delicados e comportamento tão ácido!*
Laura: bom... Então é verdade que você já sentiu tesão vendo as fotos que vazaram na internet da Ginger nua? *inocentemente, soltou uma das informações que Olívia soube se seu irmão e contara a amiga. Laura, a loira. Sem maldade, ás vezes tão boba e ao mesmo tempo meiga, foi olhada por todos com olhar de espanto. Sem reação, tentou completar...* quer dizer... Eu não suponho isso, eu só ouvi falar e...
Breno: *interrompendo a explicação e sem um ar de vergonha, disse* é verdade. Vamos girar a garrafa? *tomou a garrafa e girou. Olhou para Ginger que tinha seu rosto metido nas mãos, envergonhada. Não pôde fazer nada naquele momento, mas sentiu grande vontade de dizer o quanto a desejava! Evitou mais constrangimentos e disse* Ok, Olívia e Juliano.
Olívia: Verdade ou desafio?
Juliano: Depois dessa, não vou arriscar verdade! *disse rindo e estralando os dedos* quero desafio. E como você é minha dupla, acho que vai escolher algo fácil para nós dois!
Ginger: Ah não, não vale! Se for algo muito fácil, vamos intervir e mudar o desafio.
Olívia: eu nunca gostei de facilidades! Vamos lá... Juliano, eu desafio você a chamar os dois meninos que moram na casa da frente a virem brincar com a gente. E a minha parte do desafio será beijar um deles. *Todos a olharam chocados, pois nunca imaginariam que a sutileza dela fosse interrompida por desejos tão secretos e obscuros! Ela então respondeu aos olhares de estranhamento com um sorriso e um gesto com seus ombros se movendo de cima a baixo.*
Juliano: Tá saidinha, hein? *riu, levantou-se e foi para a porta. Todos foram até a janela para acompanhar. Juliano tocou a campanhinha, aguardou com os braços cruzados. Sem camiseta, de bermuda e chinelo, quem esperaria receber uma visita de um rapaz assim naquele horário? Apertou novamente a campanhinha e notou um movimento dentro da casa. Deu um passo para trás e fitou a porta sendo aberta. Da janela, todos observavam empolgados.* Boa noite, eu estou na casa alí da frente e estávamos brincando de verdade e desafio... A gente queria saber se vocês topam brincar com a gente, inturmar... *sorriu, sem jeito*
André: *estendeu a mão para cumprimentar, sorrindo e com os cabelos cumpridos nos olhos, respondeu* opa, prazer. Meu nome é André, esse aqui é meu primo Saulo!
Saulo: *estendeu a mão também e cumprimentaram-se* muito prazer. Então, verdade ou desafio? Sério mesmo? *satirizou enquanto colocava seu boné pra trás* Tem mulher pelo menos?
Juliano: tem! Uma de 14, uma de 16 e uma de 18... E nesse meu desafio, um de vocês vai beijar a de 14. Se vocês não toparem, ela vai ter que pagar. Vai ficar chato!
André: eu vou se o Saulo topar!
Saulo: Você sabe que se dependesse de mim, a gente já tinha ido até lá faz tempo. A gente viu vocês chegando, e aqui é sempre muito parado. Ninguém aluga casa por aqui!
Juliano: Sério? Poxa, o lugar é bacana... Pensei que fosse até disputado nessas datas.
André: *olhou para Saulo como quem interrompesse a informação que viria logo em seguida. Continuou* é complicado. Mas vamos pra lá então cumprir o desafio alheio!
Saulo: é, vamos. *Direcionaram-se para a casa. Juliano permaneceu com o olhar desconfiado, tentando desvendar o clima que ficou quando falaram do assunto passado. E no caminho, Saulo tentou amenizar um pouco puxando outros assuntos* Vocês são o que? Irmãos?
Juliano: *já abrindo a porta da casa, virou-se e disse* amigos! Na verdade, *apontou para Olívia, que estava próxima à janela* ela é a irmã do meu amigo, Mario... que não está aqui.
Olívia: *levantou-se, aproximou-se de Saulo, estendeu a mão e disse* Oi! Prazer, Olívia!
Saulo: *retribuiu o aperto de mão, sorriu e respondeu* Prazer, Saulo. Esse é meu primo, André!
André: *sorriu também enquanto movia-se para não ficar atrás de Saulo. Acenou e disse* Olá!
Juliano: A de olhos verdes alí é a Ginger, o de camiseta de banda é o Breno, a loira é a Laura *dizia e apontava para seus colegas que, um por um, acenou como forma de cumprimento. Completou dizendo...* Ginger e Laura são amigas da Olívia. Nos conhecemos à muito tempo porque moramos no mesmo condomínio. Praticamente crescemos juntos. Mas eu fiquei mais próximo do Breno e do Mario por conta da faculdade. Apesar de eu estar fazendo educação física e eles medicina, nos encontramos nos corredores direto e...
Ginger: *interrompendo o amigo* E... Vamos continuar a brincadeira. Aonde paramos mesmo, Olívia? *novamente com seu olhar malicioso, falava enquanto encostava nos braços de Olívia, encorajando-a.*
André: *Já sabendo do que se tratava, caminhou em direção ao grupo, ficando entre a porta e a janela, olhou para seus pés e em seguida olhou para Olívia, sorriu e indagou* pois bem, acho que sou eu o escolhido pro beijo, né? Sou claramente o mais bonito! *satirizando e fingindo uma auto confiança que na realidade, não existia até muito pouco tempo...*
Saulo: *tomou a frente de André, empurrando-o em forma de brincadeira e sorrindo respondeu* mas é claro que não! Eu sou mais alto, mais forte... Sou merecedor de um beijo!
Olívia: *tímida como sempre, sorriu... Mexeu em seus cabelos, abaixou o vestido para tentar deixá-lo um pouco mais cumprido. Colocou uma de suas mãos no queixo como quem parecesse estar pensando e escolhendo entre eles. Tomou fôlego e respondeu* na verdade, eu acho vocês dois bonitos! Mas acho que vou beijar o André neste desafio!
Ginger: *puxou o coro de forma infantil e foi guiada por todos* Beija! Beija! Beija! Beija!
André: *aproximou-se de Olívia, até ficarem com os lábios quase encostados. Os olhos de Olívia estavam abertos, como se ela estivesse espantada. Já os olhos de André transmitiam calma... Ele estava praticamente sorrindo com os olhos! As mãos dele instantaneamente foram parar na cintura dela, e as dela permaneciam ao lado do corpo. Parecia que estava tudo em câmera lenta. Mas em fração de segundos, os olhos de Olívia e de André se fecharam, os lábios se tocaram e a tensão sumiu. Os dois já nem escutavam mais os comentários que estavam em volta! Era como se tivessem provado o melhor beijo de suas vidas... Foi íntimo. Intenso. André então abriu os olhos e terminou o beijo, afastando-se de Olívia mas querendo muito mais. Sorriu instintivamente, respirou fundo e disse* uau.
Olívia: *ainda com o frio na barriga pelo acontecimento, não conseguia tirar os olhos de André. Respondeu também* uau! *e em seguida, voltou a sentar na posição do jogo. Todos retomaram as posições.* André, Saulo... Querem jogar?
Ginger: Sim, seria uma boa! Vocês já podem ser a dupla de desafios...
Juliano: Isso se o André não quiser trocar *ironozou por conta da situação. Ficou muito claro pra todos que rolou um clima!*
Saulo: E ai, André? Bora? Vai que eu descolo um beijo também? *deu um soco de leve no braço de seu primo, que sorriu de volta*
André: Claro q topo... Vamos brincar então! *Sentou-se do lado esquerdo de Olívia, olhou-a nos olhos e sorriu.*
Laura: Certo, vou girar a garrafa! *tomou a garrafa em suas mãos, girou e sorriu* Olívia e Ginger!
Breno: *piscou pra Olívia, como se já tivessem combinado algo antes. Olívia respondeu sorrindo* Pede desafio, Ginger!
Ginger: *riu e apontou pra amiga* Olha, vou pedir desafio. Mas olha bem o que você vai dizer pois sou vingativa!
Olívia: *gargalhou, fez um pouco de suspense e disse* bom... É bem óbvio mas desafio você a beijar o Breno, e como vocês são um trio e o desafio deve ser pra todos, Laura vai ter que beijar ou o Juliano ou o Saulo...
Laura: E eu que devo escolher?
Juliano: Não, Laura. Eu escolho você! *Sorriu, chegou perto de Laura e deu-lhe um beijo sem emoção.*
Breno: *movimentou-se motivado a beijar Ginger. Há tempos ele sentia grande vontade de beijá-la. Nunca tivera oportunidade! Quando Ginger mandou fotos nuas para o ex namorado e as fotos foram parar na internet, o desejo de Breno só aumentou. Mas a pressão dos meninos com relação a isso era grande... Diziam para Breno que ela não era uma garota direita, confiável... E ele sempre acreditava no que diziam! Escondia o desejo de desvendar os mistérios dos olhos verdes. Mas depois de beijá-la, o desejo só aumentou. Ainda que por brincadeira, o beijo pra ele foi algo sério, uma conquista! Interromperam o beijo e voltaram para a brincadeira risonhos e realizados* eu que giro a garrafa agora porque hoje é meu dia de sorte!
Ginger: *sorriu, arrumou sua blusa tomara-que-caia e piscou para Olívia, como se tivesse cumprido a missão.*
Laura: *depois de beijar Juliano e de perceber o quão vazio e desmotivado foi o beijo, pensou porquê não beijou Saulo, que era mais velho e parecia ser mais experiênte... Laura gostava sempre de homens mais velhos, que tomavam decisões por ela, uma vez que sua inocência sempre a colocava em coisas negativas. Sorriu e aguardou enquanto a garrafa girava trançando seus longos loiros cabelos*
Breno: Legal... Eu e André! E aí, André, verdade ou desafio?
André: Desafio! Verdade não vai ter graça pois vocês não sabem nada de mim...
Breno: tem razão... Bom, te desafio a ir no mercadinho de cueca, comprar vodka e seu primo por ser sua dupla deverá além de filmar, cantar uma música romântica para a mulher do caixa! *riu e todos riram junto. Ficou observando André e Saulo levantarem-se*
*> Antes que a prova fosse completa, a porta se abriu e Mario e Antonietta deram de cara com os dois novos integrantes do grupo. Mario agiu com naturalidade... Já Antonietta instantaneamente ficou nervosa, como se já conhecesse eles... Bem, na verdade ela conhecia um deles...
Autor(a): agathadepaula
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).