Fanfics Brasil - Capitulo 15 - Narração Anahi Mini web - Destino (Ponny ) TERMINADA

Fanfic: Mini web - Destino (Ponny ) TERMINADA


Capítulo: Capitulo 15 - Narração Anahi

579 visualizações Denunciar


           Estava indo para o banheiro quando trombo em um rapaz, a bebida cai na minha roupa, olho para o rapaz e percebo que era o Alfonso, fico olhando ele pegar um pano e limpar minha perna, até que chega na minha roupa nossos rostos ficam colados, sinto sua respiração, ele me olha, uma garota estabanada tromba em mim caio encima dele, ficamos olhando um para o outro por 15 segundos, me levanto toda sem graça.


Anahi: Obrigada por me ajudar 


 


Saio e percebo que ele me olhava, entro no banheiro e suspiro. Na manhã seguinte estava em casa, com meus pais, voltei a morar com meus pais pois eles estão bem velinhos e precisam de cuidados, então optei por voltar a morar com eles.


Anahi: Mãe, sa senhora sabe que não tem idade pra isso


Mãe: Ah filha você sabe que sempre fiz tudo e agora ter que depender dos outros


Anahi: A senhora também não pode andar muito por conta da cirurgia no joelho, a Manu já deve estar fazendo o almoço. Cadê o papai?


Mãe: Christian levou ele para fazer a caminhada matinal, eles devem ter chegado, porque os dois sempre caminham as 5 horas.


 


Fui até a porta e vejo os dois conversando e rindo e dou um sorriso, ver aquela cena me alegra muito, Christian estava cuidando deles tão bem que isso me deixa muito feliz, campanhia toca Christian atende, era o Alfonso.


Mãe: Filha, porque você namora novamente o Alfonso? Ele é uma pessoa tão boa


Anahi: Ai mãe - Fico sem graça e olho Alfonso


Alfonso: Sua mãe é uma figura- Dando um riso sem graça


 


Assim que todos almoçam minha mãe vai custurar e eu fico lendo um livro, meu pai estava com Christian e Alfonso. O dia foi passando e a noite caiu já era umas 10 horas e meus pais já estavam dormindo no quarto deles, então fui para meu quarto e deitei na cama, quando de repente vejo a porta se abrindo, quase dou um grito.


XXxxXX: Sou eu


Anahi: Alfonso, quer me matar


Ele olha para mim em meio a escuridão senta do lado da cama e começa me acariciar, ele se levanta, senta encima da cama e deita do meu lado e se vira para mim, ficamos olhando um para o outro, fico tensa demais, ele passa sua mão em meu rosto, chega mais perto, beija a ponta do meu nariz, sinto um turbilhão de sensações, ele me da um selinho e me puxa para mais perto e beija demoradamente, e sobe encima de mim. Fico olhando e logo digo.


Anahi: Meus pais vão acordar


Alfonso se levanta e fecha a porta e volta a ficar encima de mim e me beija demoradamente, ele começa a tirar minha roupa, fico somente de calcinha e sutiã, então tiro a blusa dele e ele tira meu sutiã e começa a massagear meus mamilos. Fecho os olhos sentindo o prazer, quando fui enterrompida e o vejo tirando a calça e sua cueca box, quando volta até mim ele tira minha calcinha e apalpa meu orgão, começo a gemer e então ele me penetra fundo e faz movimentos rapidos de vai e vem, estava quase pronta para ter um orgasmo e cada vez mais ele fazia movimentos rapidos, estava quase perdendo meus sentidos e Alfonso continuava, minhas pernas estremessem, estava pronta entrar em extase, quando gozo, começo a gemer alto e ele vai mais fundo.


Anahi: Não vou aguentar - Gemendo


Ele me beija e continua os movimentos, tentando abafar meus gemidos, Alfonso começa a diminuir o ritimo, agarro as costas dele apertando e gemo alto demais, que dava para casa inteira escutar, mesmo pedindo para parar ele continuava, já estava quase sem forças, quando ele começa acariciar meus seios e ainda me penetrava.


Anahi: Para Alfonso, não aguento mais


 


Ele me pentra fundo e sai, ele deita do meu lado e ficamos ofegante.                                                                                                                             


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyydantas

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Levantei assustada, achei que estava atrasada para trabalhar e fiquei pensando no sonho que havia tido, tomei meu banho e troquei de roupa, coloquei a mesa do café. Anahi: Christian, você pode dar café da manhã para o pai e a mãe?  Tenho uma reunião – Pegando a b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 12/10/2015 - 20:47:33

    Adorei a fic foi mto linda parabéns :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/09/2015 - 22:41:56

    Oba mais um baby ponny a caminho *-* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2015 - 22:14:19

    E a será q eh o Junior Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/08/2015 - 16:51:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/08/2015 - 00:14:56

    Mario e Dulce <3 Continua <3

  • ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:08:36

    Nossa o Poncho alcoólatra :((( Continuaaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 12/08/2015 - 00:01:39

    Faz sim adoro levyrroni \o/ Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/08/2015 - 02:40:30

    Q bom q ta td se resolvendo :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/08/2015 - 00:56:44

    Nossa vc pegou pesado com o Poncho agora kkkk msm dps dele ter batido na Anny ela deve sim ajudar ele Continua <3

  • Belle_ Postado em 09/08/2015 - 12:49:34

    Que droga que o Alfonso fez da vida dele?!?! Bater na Any?! Trai-lá?! E por que começar a beber, se a vida dele estava maravilhosa com uma filha linda e uma mulher perfeita, prestes a se casarem?!?! Continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais