Fanfics Brasil - capitulo 17 Mini web - Destino (Ponny ) TERMINADA

Fanfic: Mini web - Destino (Ponny ) TERMINADA


Capítulo: capitulo 17

577 visualizações Denunciar


Levanto e chamo Christian que vem correndo, liga para ambulância, fico chorando, ele tenta me acalmar, vejo ligando para uma pessoa e em cinco minutos a companhia toca, ele atende e em seguida a ambulância chega.


Anahi: Quero ir junto – Chorando


Christian: Você está muito nervosa, não acho bom você ir.


Anahi: Ela também é minha mãe- Chorando


Alfonso: Seu irmão tem razão


Anahi: Vai ser pior se eu ficar aqui


Christian: Cuide do papai


 


Vou até a sala, sento do lado do meu pai que estava quieto.


Anahi: Vai ficar tudo bem-Pegando na mão dele


Pai: Se ela for, quero que Deus me leve também – Chorando.


Anahi: Não fale isso papai – Encostando a cabeça nele


 


Algumas horas haviam passado e meu pai fazia 2 duas horas que dormia, ele não dormia tanto assim, fui ao quarto chamei ele e nada, coloquei a mão nele, estava gelado.


Anahi: Alfonso- Gritando


Alfonso: Que foi?


Anahi: Venha cá


            Os dois chegam no quarto, Alfonso olha a pulsação dele e olha para mim.


Anahi: O que foi?


Alfonso: Liga para a ambulância


Em dois minutos eles estão em casa tentando reanima-lo, ver aquela cena me doía tanto, comecei a gritar, Alfonso tentava me acalmar, mas quando veio a noticia de que ele estava morto, entrei em desespero.


Anahi: Papai, fala comigo – Gritando.


Enfermeiro: Tenta acalma-la


Alfonso: Fiz tudo que pude


 


            Recebi uma ligação de Christian, fomos ao hospital e quando ouvi a noticia, cai no chão e contei para ele do nosso pai e choramos juntos, meus pais eram muito querido por todos inclusive para o pessoal do meu trabalho e no dia seguinte a empresa não abriu todos foram no velório, minhas amigas não foram, pois moravam em cidades muito longe. Não saia por nada de perto deles, até que Alfonso veio até mim.


Alfonso: Anahi, você tem que comer alguma coisa.


Anahi: Não quero – Chorando


Christian: Desde ontem você não come, assim vai ficar doente.


 


            Duas horas depois meus pais foram enterrados, entrei no carro e encostei a cabeça no volante, quando Alfonso entra.


Alfonso: Posso? – Entrando


Anahi: Pode – Chorando- Está doendo tanto, queria que esse dia nunca chegasse – Deixando cair as lagrimas.


Alfonso: Com o tempo as feridas vão e saudade vêm, se precisar conversar com alguém estou aqui.


Anahi: Obrigada


            Ele enxuga minhas lagrimas com sua mão, dou um leve sorriso.


Alfonso: Você precisa comer


Anahi: Estava indo em algum lugar comer


Alfonso: Deixa ir-me


O seguro olho para ele e começo a falar.


Anahi: Pode ir comigo? Olhando


Alfonso: Claro


            Paramos em um restaurante e pedimos lanche, fiquei quieta o tempo todo e só pensando em meus pais, como essa dor é horrível, vai demorar em cessar, eles podiam ficar vivos para sempre.


Alfonso: Ei! Annie, não fique assim-Encostando a mão na minha.


Fico tensa e não digo nada, ele alisa minha mão, como forma de consolo, dou um leve sorriso, ele chega mais perto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyydantas

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nossos lanches chegam, fiquei o tempo todo calada, Alfonso sempre puxava assunto  comigo, mas dizia poucas palavras. Alfonso: O que posso fazer para ver você sorrir? – Tomando suco Anahi: Nada, só quero comer e ir para casa ficar sozinha.   Fiquei dois dias em casa, sozinha, não queria ver ninguém, só queria estar com min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 12/10/2015 - 20:47:33

    Adorei a fic foi mto linda parabéns :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/09/2015 - 22:41:56

    Oba mais um baby ponny a caminho *-* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2015 - 22:14:19

    E a será q eh o Junior Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/08/2015 - 16:51:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/08/2015 - 00:14:56

    Mario e Dulce <3 Continua <3

  • ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:08:36

    Nossa o Poncho alcoólatra :((( Continuaaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 12/08/2015 - 00:01:39

    Faz sim adoro levyrroni \o/ Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/08/2015 - 02:40:30

    Q bom q ta td se resolvendo :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/08/2015 - 00:56:44

    Nossa vc pegou pesado com o Poncho agora kkkk msm dps dele ter batido na Anny ela deve sim ajudar ele Continua <3

  • Belle_ Postado em 09/08/2015 - 12:49:34

    Que droga que o Alfonso fez da vida dele?!?! Bater na Any?! Trai-lá?! E por que começar a beber, se a vida dele estava maravilhosa com uma filha linda e uma mulher perfeita, prestes a se casarem?!?! Continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais