Fanfics Brasil - Capitulo 20 Mini web - Destino (Ponny ) TERMINADA

Fanfic: Mini web - Destino (Ponny ) TERMINADA


Capítulo: Capitulo 20

522 visualizações Denunciar


Levanto-me e caminho até a cozinha, Alfonso vai atrás de mim, finjo não ver, sento na cadeira e tomo um gole de água.


Alfonso: Vou indo – Indo até a porta


Anahi: Vai voltar? Olhando


Alfonso: Voltar? – Abrindo a porta


Anahi: Se quiser, pode voltar, na verdade queria te convidar para jantar aqui em casa hoje, pode? – Pergunto sem graça.


Alfonso: Pode ser, até mais – Saindo.


Anahi: Até – Sorrindo


Fico na janela o vendo ir embora e vou até o jardim e fico por ali com Pandora, que brincava na grama. Mais tarde fiquei na cozinha vendo o que iria fazer para janta, afinal, tenho que preparar algo especial para uma pessoa especial, fiz uma torta de chocolate e por fim tomei um banho e coloquei uma blusa florida e um short jeans. Quando você queria que as horas passassem rápido, ai que demorava uma eternidade, fiquei esperando na sala vendo TV, dei algumas cochiladas, acordei com o toque do celular.


Daqui uns vinte minutos estarei por ai.


   Alfonso.


Arrumei a mesa e sentei na varanda, liguei o som e um volume agradável e fiquei rindo feito uma boba. Os vintes minutos passou tão rápido que a companhia toco, atendi, ele entrou e fui até a cozinha e peguei duas taças e a garrafa de vinho e fomos para varanda.


Anahi: Aceita vinho? –Mostrando a garrafa


Alfonso: Sim claro – Dando um leve sorriso


Anahi: Pandora tem sido uma companhia e tanto – Tomando vinho


Alfonso: Que bom, Anahi posso te dizer uma coisa? –Olhando


Anahi: Claro – Olhando


Alfonso: Gostaria de ir comigo amanhã em um festa de gala?


Anahi: Ah Alfonso, vou sim.


Alfonso: Sabe aquele empresário que é cliente a anos da empresa?


Anahi: Sim o Christopher – cruzando as pernas


Alfonso: Então, ele que vai dar a festa para comemorar dez anos de casado.


Anahi: Que legal. Já vou servir a janta.


 


Jantamos e ficamos conversando na cozinha sobre vários assuntos, a noite estava sendo muito agradável, bebemos uma garrafa de vinho, peguei outra e abri.


Anahi: Fiz uma sobremesa deliciosa – Pegando


Alfonso: Torta de chocolate, minha preferida – Sorrindo.


Anahi: está vendo como ainda não esqueci – Dando um leve sorriso.


 


Voltamos para varanda, ficamos conversando e tomando vinho, falamos sobre várias coisas.


Alfonso: Você lembra no dia que levei você para conhecer meus pais, o meu chegou falando nada de namoradas em casa, você ficou assustada e todos nós ficamos rindo – Rindo.


Anahi: Achei que seu fosse me matar e vocês ficaram rindo não entendi nada, mas quando ele falou que era brincadeira fiquei aliviada – Rindo.


 


A noite estava sendo muito agradável e ficamos rindo demais com as lembranças. No som tocava uma musica animada, Alfonso me puxou e dançamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyydantas

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois daquela noite agradável não falei mais com Alfonso, só falávamos no trabalho e quando chegava a casa, assistia tv ou ficava lendo. Um ano se passou estava na padaria comendo uns salgadinhos quando Alfonso chega de mãos dadas com uma garota, ele olha para mim. Alfonso: Oi Anahi, conhece minha noiva? Anahi: Oi, não-Olhando. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 12/10/2015 - 20:47:33

    Adorei a fic foi mto linda parabéns :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/09/2015 - 22:41:56

    Oba mais um baby ponny a caminho *-* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2015 - 22:14:19

    E a será q eh o Junior Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/08/2015 - 16:51:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/08/2015 - 00:14:56

    Mario e Dulce <3 Continua <3

  • ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:08:36

    Nossa o Poncho alcoólatra :((( Continuaaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 12/08/2015 - 00:01:39

    Faz sim adoro levyrroni \o/ Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/08/2015 - 02:40:30

    Q bom q ta td se resolvendo :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/08/2015 - 00:56:44

    Nossa vc pegou pesado com o Poncho agora kkkk msm dps dele ter batido na Anny ela deve sim ajudar ele Continua <3

  • Belle_ Postado em 09/08/2015 - 12:49:34

    Que droga que o Alfonso fez da vida dele?!?! Bater na Any?! Trai-lá?! E por que começar a beber, se a vida dele estava maravilhosa com uma filha linda e uma mulher perfeita, prestes a se casarem?!?! Continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais