Fanfics Brasil - capitulo 39 Mini web - Destino (Ponny ) TERMINADA

Fanfic: Mini web - Destino (Ponny ) TERMINADA


Capítulo: capitulo 39

797 visualizações Denunciar


Passaram dois dias, recebi altas e fique de repouso em casa. Estava ficando entediante ficar sem fazer nada, assistia TV e quando não assistia, estava sendo alguns enjoou. No dia seguinte faria 8 meses de gravides. Quando Alfonso chegou a noite, trouxe comida para nós dois comer, ao terminar de comer deite no sofá e acabei dormindo, Alfonso me acorda para ir ao quarto, ele me acompanhou e deitamos na um de frente para o outro.


Alfonso: Nossa princesinha deu trabalho hoje?


Anahi: Senti enjoou duas vezes só – Sorrindo


 


Ele me da um beijo e passa a mão na minha barriga e fica a sentindo chutar. Acabo dormindo acordo bem cedo com dores na barriga.


Anahi: Poncho, acorda – Colocando a mão na barriga.


Alfonso: Que foi?


Anahi: Estou com dores forte na barriga


 


Alfonso me leva para o carro e fomos ao hospital, chegando ele chama a enfermeira e fomos à sala de parto, logo o médico chegaria. As dores cada vez mais eram fortes, o doutor chega e começa dar os comandos. Passado uma hora, nada do bebê nascer, assim foi por 5 horas.


Doutor: Força


Anahi: Aaaaa – Gritando


 


Nasce nossa filha, só que não ouvimos o choro o doutor leva correndo a enfermaria.


Anahi: Aconteceu alguma coisa? Vai lá ver, quer nossa filha.


 


Em meia hora Alfonso volta, fico olhando e logo digo.


Anahi: Como ela está?


Alfonso: Ela não estava respirando quando nasceu, mas está tudo bem, estão arrumando-a para trazer aqui.


Anahi: Bebê sabe que nome pensei para nossa Princesinha?


Alfonso: Não


Anahi: Manuella


Alfonso: Nossa que lindo nome.


 


Enfermeira chegou com Manuella, peguei-a e comecei a amamenta-la.


Enfermeira: Parabéns, ela é muito linda.


 


Manuella era branquinha de olhos verdes e com cabelinhos pretos, parecia uma bonequinha. Quando terminei de amamenta-la Alfonso pegou e acabei dormindo  por uma hora e meia e mais tarde os pais de Alfonso foram nos visitar.


Mãe de Alfonso: Ela é linda.


Anahi: Essa Vovó vai ser muito coruja – Rindo


Mãe de Alfonso: Vai sim – Rindo


Alfonso olha para mim, chega do meu lado, ele havia percebido que não estava bem.


Alfonso: Está bem?


Anahi: Lembrei dos meus pais, Manuella não conheceu – deixando cair uma lagrima.


Alfonso: Ei, eles estão lá encima – Apontando para céu- E devem estar felizes pela neta linda que tem, vão cuidar da nossa pequena.


Anahi: Sim - Sorrindo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyydantas

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando recebi alta do hospital, Alfonso me levou para casa, estava com tanta saudades de tudo, minhas amigas foram fazer uma visita, conversamos sobre meu casamento, faltava poucos meses, estava tão feliz com tudo, Alfonso ia tarabalhar todos dias, meses se passaram e de algum tempo para cá, ele começou a chegar tarde do trabalho.   Anahi: Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 12/10/2015 - 20:47:33

    Adorei a fic foi mto linda parabéns :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/09/2015 - 22:41:56

    Oba mais um baby ponny a caminho *-* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2015 - 22:14:19

    E a será q eh o Junior Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/08/2015 - 16:51:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/08/2015 - 00:14:56

    Mario e Dulce <3 Continua <3

  • ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:08:36

    Nossa o Poncho alcoólatra :((( Continuaaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 12/08/2015 - 00:01:39

    Faz sim adoro levyrroni \o/ Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/08/2015 - 02:40:30

    Q bom q ta td se resolvendo :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/08/2015 - 00:56:44

    Nossa vc pegou pesado com o Poncho agora kkkk msm dps dele ter batido na Anny ela deve sim ajudar ele Continua <3

  • Belle_ Postado em 09/08/2015 - 12:49:34

    Que droga que o Alfonso fez da vida dele?!?! Bater na Any?! Trai-lá?! E por que começar a beber, se a vida dele estava maravilhosa com uma filha linda e uma mulher perfeita, prestes a se casarem?!?! Continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais