Fanfics Brasil - Capitulo 41 Mini web - Destino (Ponny ) TERMINADA

Fanfic: Mini web - Destino (Ponny ) TERMINADA


Capítulo: Capitulo 41

27 visualizações Denunciar


Ficamos nos olhando sem dizer nada um para o outro, quando me levanto e vou até o quarto de Manuella, troco sua fralda e dou mama a ela e acaba dormindo. Alfonso chega na porta gritando falando muita coisa feia.


Alfonso: Estava falando com você, porque saiu de lá sua vadia – Gritando.


Manuella começa a chorar, olho para ele, chego perto e começo a bater nele, que nem faz nada.


Anahi: Olha aqui sei bêbado, você chega todo dia tarde e bêbado e vem dar seu showzinho aqui, você assustou a Manuella.


Saio de cima dele, pego Manuella e tento acalmá-la, que acaba dormindo, saio do quarto ele vem atrás, ele puxa meus braços e me levou para o nosso quarto, fechou a porta.


Anahi:Me solta, está doendo – Olhando


Alfonso: Quando eu estiver falando com você não saia – Bravo


Anahi: Nunca achei que você se tornaria uma pessoa assim, queria tanto que tudo isso fosse diferente, mas não está dando para agüentar mais, você tem parar de beber.


 


Ele não diz nada, saio do quarto e vou para o quarto de hospedes. Na manhã seguinte alguns colegas de trabalho de Alfonso iria para casa, ele ficou bebendo o dia todo e havia uma garota, que não veio acompanhada e Alfonso estava dando moral para ela, quando avistei os dois conversando peguei Alfonso com suas mão encima na dela, naquele momento queria pegar minhas coisas e nunca mais voltar, já não estava mais suportando tudo aquilo. Quando todo mundo foi embora, Alfonso ia para o quarto, fui atrás dele.


 


Anahi: Quem era aquela garota, que você estava dando encima? –Olhando para o chão.


Alfonso: Trabalha comigo – Abrindo a porta do quarto


Anahi: Você está gostando dela?


Alfonso: Vou dormir, estou cansado.


 


Logo de manhã, peguei Manuella e fui a casa de Maite para poder conversar e por conhecidência  Dulce estava lá também.


 


Anahi: Preciso muito conversar com vocês.


Maite: Pode falar.


 


Conto toda a história, dos tapas que ele me deu de hoje, de tudo e no final estava chorando, as duas me consolaram, aquilo estava sendo difícil para mim.


 


Dulce: Você acha certo em deixar Alfonso em saber que ele bebe todos os dias? Ele virou alcoólatra e você tem que ajudá-lo.


Anahi: E se nada der certo?


Maite: Pelo menos tente


Anahi: Foi horrível ver ele dando encima daquela garota – Chorando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyydantas

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei o dia todo na casa de Maite conversando, não sabia o que fazer com tudo que estava  acontecendo. Maite: Alfonso precisa de ajuda, se ir embora ele vai piorar. Anahi: Vou ver o que faço.   Quando chego em casa ele estava beijando a tal moça que trabalha com ele, peguei ele e comecei a bater nele. Anahi: Seu cachorro, safado, sem vergonha. Peguei minhas coisas e d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 12/10/2015 - 20:47:33

    Adorei a fic foi mto linda parabéns :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/09/2015 - 22:41:56

    Oba mais um baby ponny a caminho *-* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2015 - 22:14:19

    E a será q eh o Junior Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/08/2015 - 16:51:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/08/2015 - 00:14:56

    Mario e Dulce <3 Continua <3

  • ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:08:36

    Nossa o Poncho alcoólatra :((( Continuaaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 12/08/2015 - 00:01:39

    Faz sim adoro levyrroni \o/ Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/08/2015 - 02:40:30

    Q bom q ta td se resolvendo :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/08/2015 - 00:56:44

    Nossa vc pegou pesado com o Poncho agora kkkk msm dps dele ter batido na Anny ela deve sim ajudar ele Continua <3

  • Belle_ Postado em 09/08/2015 - 12:49:34

    Que droga que o Alfonso fez da vida dele?!?! Bater na Any?! Trai-lá?! E por que começar a beber, se a vida dele estava maravilhosa com uma filha linda e uma mulher perfeita, prestes a se casarem?!?! Continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais