Fanfic: Mini web - Destino (Ponny ) TERMINADA
Fiquei o dia todo na casa de Maite conversando, não sabia o que fazer com tudo que estava acontecendo.
Maite: Alfonso precisa de ajuda, se ir embora ele vai piorar.
Anahi: Vou ver o que faço.
Quando chego em casa ele estava beijando a tal moça que trabalha com ele, peguei ele e comecei a bater nele.
Anahi: Seu cachorro, safado, sem vergonha.
Peguei minhas coisas e de Manuella e sai no carro, estava tão nervosa, escuto um barulho, desço para ver o que era, havia atropelado uma pessoa, chego perto.
Anahi: Mario, é você? Ah não, olha o que fiz – Chorando – Você está bem?
Mario: Não sei
Liguei para ambulância, em cinco minutos eles chegam levam Mario, quando cheguei no hospital, só ficava chorando, enfermeira passa peço informação sobre Mario mas ela não sabia e quando a porta abre ele sai.
Anahi: O que foi no seu pé?
Mario: Quebrei o pé e tive alguns arranhões.
Anahi: Me perdoa, por favor, estava tão nervosa.
Mario: Podemos tomar um café?
Anahi: Sim.
Entrei no carro de Mario e seu motorista nos leva em uma cafeteria, quando sentamos na mesa, olha para perna dele e olho para ele.
Anahi: Desculpa – Deixando cair uma lagrima.
Mario: Está tudo bem – Sorrindo- É sua filha?
Anahi: Minha filha com Alfonso
Mario: Você parece perturbada
Conto a história desde o começa m meios aos prantos, ele tenta me consolar, olho para ele.
Anahi: Peguei ele beijando uma colega de trabalho dele, falei que ia embora peguei minhas coisas e da Manuella, agora não tenho para onde ir, minha vida está conturbada, estou sem rumo, sem saber o que fazer.
Mario: Tomara que tudo se resolva entre você e Alfonso, vocês tem uma filha tão linda.
Anahi: Teve uma noite que ele estava bêbado, gritou comigo na frente da Manu, ela não tem que ficar vendo essas coisas e muito menos ele me bater, não que ela tenha visto.
Mario: Ele te bate? – Olhando
Anahi: Me bateu duas vezes no rosto, olha não quero falar sobre isso, pois me deixa muito mal.
Mario: Então vamos falar sobre o que?
Anahi: Pior que não vou conseguir parar de pensar nisso – Chorando
Autor(a): natyydantas
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Alfonso Desde o dia que Anahi foi embora minha vida tinha sido um caos bebida mais do que o normal, estava fora de mim, ficava pensando nela o tempo todo e na minha pequena Manuella, senti falta das duas, já não ia mais trabalhar e muito menos tinha vontade de fazer alguma coisa, mal comia. Alfonso: Anahi, porque não volta pra casa – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 73
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 12/10/2015 - 20:47:33
Adorei a fic foi mto linda parabéns :)
-
jessica_ponny_steerey Postado em 19/09/2015 - 22:41:56
Oba mais um baby ponny a caminho *-* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2015 - 22:14:19
E a será q eh o Junior Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 25/08/2015 - 16:51:39
Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/08/2015 - 00:14:56
Mario e Dulce <3 Continua <3
-
ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:08:36
Nossa o Poncho alcoólatra :((( Continuaaaaa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 12/08/2015 - 00:01:39
Faz sim adoro levyrroni \o/ Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/08/2015 - 02:40:30
Q bom q ta td se resolvendo :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 10/08/2015 - 00:56:44
Nossa vc pegou pesado com o Poncho agora kkkk msm dps dele ter batido na Anny ela deve sim ajudar ele Continua <3
-
Belle_ Postado em 09/08/2015 - 12:49:34
Que droga que o Alfonso fez da vida dele?!?! Bater na Any?! Trai-lá?! E por que começar a beber, se a vida dele estava maravilhosa com uma filha linda e uma mulher perfeita, prestes a se casarem?!?! Continua...