Fanfics Brasil - capitulo 43 Mini web - Destino (Ponny ) TERMINADA

Fanfic: Mini web - Destino (Ponny ) TERMINADA


Capítulo: capitulo 43

15 visualizações Denunciar


Narrado por Alfonso


Desde o dia que Anahi foi embora minha vida tinha sido um caos bebida mais do que o normal, estava fora de mim, ficava pensando nela o tempo todo e na minha pequena Manuella, senti falta das duas, já não ia mais trabalhar e muito menos tinha vontade de fazer alguma coisa, mal comia.


Alfonso: Anahi, porque não volta pra casa – Chorando


Todos os dias criava coragem para ligar para ela, mas não ligava, ficava com medo do que ela iria falar então não ligava, sentia um vazio enorme no peito, a vontade que tinha era de morrer se não fosse para te-la. Continua saindo com meus amigos para beber, eles iam embora mas eu continuava era carregado para o carro pelos garçons e acorda no dia seguinte dentro carro e ia para casa, minha vida era assim todos os dias. Não voltei mais a empresa, não fui mandado embora porque era o dono, havia aberto uma empresa havia 7 meses.


Alfonso: Atende Anahi, vai.


Ela não atender fico irritado, encosto a cabeça no volante e começo a chorar, queria tentar parar de beber, mas a bebida era única que conseguia tampar o buraco que havia dentro do meu coração. Chegando em casa, deite na cama e dormi até o dia seguinte, tentei ligar para Anahi e ela não atendia, então fui ao bar e comecei a beber, queria tanto ver Anahi, mas ela foi embora e acho que nunca mais voltaria para minha vida, talvez eu merecesse isso, fui um grande estúpido e um péssimo pai, queria que tudo fosse diferente, mas a bebida estava  me dominando, já não conseguia mais controlar. Os dias se passaram e cada vez mais tinha vontade de fazer nada, tinha dia que nem levantava da cama e tinha dias que ficava no bar até altas horas e acordava no carro e ali ficava pelo resto do dia, as vezes nem voltava para casa e por algum tempo o carro ficou sendo minha moradia. As pessoas olhavam para mim como se fosse estranho, na verdade para eles eram, mas olhavam como se fosse um cara pobre, pois não toma banho, nem cortava o cabelo e a barba, as vezes ficava na rua e também dormia e algumas pessoas me davam trocados sem ao menos pedir, talvez a esperança que tinha de vê-la pelo menos uma vez na rua por foi água baixo, enfrentei frio, chuvas e muita gente me falando várias coisas, tinha dais que passava fome, somente comia restos que havia no lixo, minha vida tinha acabado completamente, não sabia o que fazer e todos dias chorava, porque eu era o culpado de tudo isso e não sabia como sair dessa situação. Estava morrendo de saudades da Manuella, mas não sabia por andava Anahi, talvez ela tivesse ido embora da cidade e por fim, perdi meu grande amor, a única mulher que amei intensamente na minha vida. O sonho que tínhamos de se casar não podia mais acontecer, porque tudo foi minha culpa, somente minha, me sentia tanto culpado que bebia, era só isso que me restava.


Alfonso: Atende – Olhando o celular


 


Fiz inúmeras ligações mas nenhuma com sucesso, talvez ela já até havia  me esquecido e estaria com outro, com um pai melhor que eu para Manuella. Tentei ligar para as amigas de Anahi, mas elas falaram para mim nunca mais procurá-la e nunca mais liguei. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyydantas

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei tão feliz com a mudança dele, ele parecia contente, pegou Manuella no colo e ficou me olhando. Alfonso: Perdoe-me por tudo, fui um grande idiota. Anahi: Esqueça o passado partir de agora pense só no agora – Alisando a mão dele Alfonso: Te amo – Sorrindo Anahi: Também te amo – Sorrindo – Bebê, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 12/10/2015 - 20:47:33

    Adorei a fic foi mto linda parabéns :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/09/2015 - 22:41:56

    Oba mais um baby ponny a caminho *-* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2015 - 22:14:19

    E a será q eh o Junior Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/08/2015 - 16:51:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/08/2015 - 00:14:56

    Mario e Dulce <3 Continua <3

  • ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:08:36

    Nossa o Poncho alcoólatra :((( Continuaaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 12/08/2015 - 00:01:39

    Faz sim adoro levyrroni \o/ Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/08/2015 - 02:40:30

    Q bom q ta td se resolvendo :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/08/2015 - 00:56:44

    Nossa vc pegou pesado com o Poncho agora kkkk msm dps dele ter batido na Anny ela deve sim ajudar ele Continua <3

  • Belle_ Postado em 09/08/2015 - 12:49:34

    Que droga que o Alfonso fez da vida dele?!?! Bater na Any?! Trai-lá?! E por que começar a beber, se a vida dele estava maravilhosa com uma filha linda e uma mulher perfeita, prestes a se casarem?!?! Continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais