Fanfics Brasil - Capitulo 7 - Narração Alfonso Mini web - Destino (Ponny ) TERMINADA

Fanfic: Mini web - Destino (Ponny ) TERMINADA


Capítulo: Capitulo 7 - Narração Alfonso

534 visualizações Denunciar


 Narração Alfonso


 


         Desde o dia que terminei com Anahi, senti que ela havia mudado, não para pior, mas ela se fechou e a cada dia que passava ela estava mais linda. O termino do namoro deve ter sido difícil para ela, eu ainda gostava dela, mas tive que por um fim, bom... nesse momento não posso dizer o real motivo. 


         No  momento estava organizando a festa de aniversario do Christian, na verdade acabei contando para ele, não consigo guardar surpresas, nessa noite seria a tão festa, apesar de não gostar de ir a cabarés, iria fazer o sacrificio pelo meu amigo. Ah, ele merece, não vejo a hora de ver a cara dele na frente daquelas mulheres semi-nuas, ele vai babar todinho.


                     Mais tarde estava passando na casa dele e fomos direto, logo que entramos já vieram várias mulheres e logo fui dizendo.


 Alfonso: Dê atenção ao meu amigo, é aniversario dele -Olhando


                    As garotas foram até ele, fiquei bebendo e olhando para Christian, que conversava com uma das garotas.


Christian: Oi, coisa linda- Batendo no bumbum dela


 Moça: Oi lindão - Passando a mão no cordo dele


 Christian: Delicia - Beijando-a


                         Nós dois tomamos um porre, que não consegui mas ver nada com perfeição, uma das garotas vêem até mim e outras garotas dançavam no palco.


 Moça: Olá, como pode um homem lindo estar sozinho - Chegando perto


 Alfonso: Pra você ver né - Rindo


 Moça: Vamos sentar ali -Mostrando a mesa


 


            Sentamos, mas ela não parava de me acariciar, que começo a ficar com tesão. Dei uma olhada para ela, estava com uma roupa curtissima, aquilo me deixou doido, então a beijei,ela me puxou para um lado reservado, entramos num lugar que não sei bem o que é, mas parecia um quarto e os beijos continuavam, tudo era intenso, começamos a tirar a roupa, passei a mão pelos seios dela, ouço seu gemido, então acontece, penetro nela e tudo aquilo estava intenso, a respiração dela ficava pesada e aos poucos ouvia seus gemidos de prazer, ficamos dois minutos nesse extase.


 Moça: Desse jeito não vou aguentar - Gemendo


 Alfonso: Calma, mas me diga uma coisa, como chama?


 Moça:Margarida e você é o Alfonso?


 Alfonso: Sim


 


                       Na manhã seguinte acordo, estava na minha casa, como havia para lá não sei. Acordei fui até ao banheiro e escovei os dentes.


 Christian: Nossa Alfonso, ontem você ficou com uma loira gostosa - Dando tapa nas costas dele


 Alfonso: Não começa - Ficando sem graça


 


          Não lembrava muita coisa de ontem,na verdade não queria lembrar que fiz amor com Margarida, mas sempre tem alguém para te lembrar.


             Voltamos ao cabaré um duas ou três vezes e todas as vezes ficava com a Margarida, até que depois um mês começamos a namorar, ela havia me dito que nunca ficou com ninguém, na verdade nunca chegou a transar com alguém. Ela largou do empregou e começou a trabalhar em um escritório, meus não pais sabiam que ela tinha trabalhado no cabaré e por mim nunca saberiam.


 


                      



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyydantas

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nos últimos dias estava saindo com Christopher, pra falar a verdade não sentia nada por ele era como amigo e acho como namorado ele seria um rapaz muito gentil e cavalheiro. Em uma das nossas saídas vi Alfonso com outra garota, mas não vi nada demais, quem sabe só são amigos. Christopher: Anahi porque está tão quieta? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 12/10/2015 - 20:47:33

    Adorei a fic foi mto linda parabéns :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/09/2015 - 22:41:56

    Oba mais um baby ponny a caminho *-* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2015 - 22:14:19

    E a será q eh o Junior Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/08/2015 - 16:51:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/08/2015 - 00:14:56

    Mario e Dulce <3 Continua <3

  • ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:08:36

    Nossa o Poncho alcoólatra :((( Continuaaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 12/08/2015 - 00:01:39

    Faz sim adoro levyrroni \o/ Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/08/2015 - 02:40:30

    Q bom q ta td se resolvendo :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/08/2015 - 00:56:44

    Nossa vc pegou pesado com o Poncho agora kkkk msm dps dele ter batido na Anny ela deve sim ajudar ele Continua <3

  • Belle_ Postado em 09/08/2015 - 12:49:34

    Que droga que o Alfonso fez da vida dele?!?! Bater na Any?! Trai-lá?! E por que começar a beber, se a vida dele estava maravilhosa com uma filha linda e uma mulher perfeita, prestes a se casarem?!?! Continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais