Fanfics Brasil - 1- Encontro Desastroso Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: 1- Encontro Desastroso

686 visualizações Denunciar


Aonde eu estava com  a cabeça quando fui ouvir aquela velha maluca ?dá pra acreditar ?Na proxima vez que aquela mulher me sujerir um encontro eu vou enfiar um livro na cabeça daquela maluca .


- Sério logo no primeiro encontro ele me tras numa lanchonete ... Des de a faculdade eu não tenho um encontro e quando finalmente surje o sujeito me tras no Hoters - Disse para Jilie que era a babá da noite ela estava cuidando dos meus pequenos .


-Nossa é isso que eu chamo de encontro... - Ela riu, ouvi um barulho no fundo do telefone .


-  E os meninos ? - Perguntei ainda curiosa com o barulho 


-Eles são uma maravilha - sorriu - Tão quietos - Ouvi mais um grito no fundo "Tyler"- Uns Anjinhos ...


-Okay faz o seguinte espera dez minutos e me liga dizendo que é uma emergência ... Já já estou indo pra casa....


- Se você insiste - ela disse tentando disfarçar a voz mais consegui ouvir um suspiro de alivio logo depois -  Bye !


- Beijo !


Voltei para a mesa e lá estava meu prícipe encantado ...Okay está mais pra Shrek mais deixa pra lá...!


- Demorei muito ?? - Perguntei ele nem mesmo olhou no meu rosto , que idiota .


- Não que isso - sorriu ainda sem me olhar .


- Será que dá pelo menos pra olhar pra mim enquanto fala ? 


- Desculpe , é que essa é a final - finalmente olhou pra mim e apontou pra tv estava passando um jogo de beisebol.


- Okay -Disse entediada.


- Olha eu não sei oque você gosta então pedi esses tacos apimentados , você gosta ? - sorriu , até que ele não era tão chato assim...


- Gosto sim obrigada... - Derrepente 4 garçonetes do Hoters vem em nossa mesa ao mesmo tempo sendo que só uma trazia o nosso pedido .


- Olá Christopher,  aqui está seu pedido - Uma loira peituda colocou os tacos em nossa mesa .


- E aquí está o seu guardanapo para não sujar a roupinha - Uma morena dessa vez colocou o guardanapo em seu pescoço parecendo um babador ... Que fofo ¬¬ . 


- Obrigada meninas - O cara de pau deu um enorme sorriso para as meninas ... Acho que era elas que precisavam de babador não ele .


- Elas gostam de me mimar - Disse rindo quando finalmente as baranguinhas foram embora.


- Sim só faltou te colocar uma chupeta e a mamadeira - sorri sendo irônica ele só negou com a cabeça .


- Então você trabalha em quê mesmo ? - perguntou .


- Arrumo os closet`s das pessoas ...- Ele levou a mão na boca tentando prender a risada . Que idiota . - Qual é a graça ? 


- Sei lá mais as pessoas geralmente não sabe arrumar seus proprios armarios ? - disse dando um risinho .


- Sabem mais as vezes não tem tempo ou paciência pra fazerem isso então me contratam .


- Entendi ...- Disse ainda prendendo a risada


- Ah por favor pare de agir feito criança se quer rir pode rir a vontade - E não é que o panaca riu . Ou melhor gargalhou . Isso não podia ficar melhor .  


- Acho que vou provar logo esse taco - peguei meu lanche e mordi um pedaço .Nossa estava bom , mas espera ! Aí não minha boca está pegando fogo ... Socorro !!! 


Minha primeira reação foi cuspir aquele troço da minha boca , o problema é que foi parar bem na cara do Christopher .


Procurei algo para fazer aquilo parar de queimar , mais não achei .


- Toma bebe isso - me entregou um copo e eu nem vi oque era levei direto a boca . 


Não acredito !


-Vodka? - Disse depois de cuspir todo o liquido na cara dele


- Perdão - Ele não parava de rir e enxugou o rosto - Tome é leite !


Bebi e finalmente aquela tortura acabou ....


- Você ....- Gritei mais ele me pediu silêncio , seu telefone estava tocando assim me calei .


- Alô ? - Ele atendeu e olhou pra mim - Como assim ? Uma camionete entrou dentro da nossa casa? Destruiu a sala ? Tudo bem já estou indo ...- desligou o telefone - Desculpe é uma emergência - Sorriu- Isso deve cubrir a minha parte -entregou uma nota que nem me dei o trabalho de ver o valor e saiu .


Assim que ele cruzou a porta o meu telefone começa a tocar ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não era possivel que ele usou logo o truque da emergência pra se livrar de mim... De mim ??!! Eu é que deveria mandar ele pra cadeia por me fazer comer aquilo , não ele . Já estava chegando na porta da minha casa quando ela se abre bruscamente .. - Até quem fim  a senhora chegou ... Seus filhos são uma peste , e nunca ma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais