Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Já estavamos no aeroporto é imprecionante como o dia passou rapido . Annie estava comigo e seu namorado Poncho também se juntou a nós .
Parece que o amigo dele só ia no proximo vôo ... Porque estava em cima da hora e ele ainda não havia chegado então ele estava aqui com a gente .
- Então esses são os famosos Tyler e Alexandre - perguntou Poncho batendo as mãos com eles .
- Isso mesmo - Ty riu .
- Annie me falou muito de vocês
- Serio ? ela não falou de você pra gente .
-Tyler - o reprendi . mais Poncho estava rindo .
Faltava dois minutos pro embarque no avião e eu só estava esperando a moça chamar para me acomodar com meus dois filhotes na primeira classe .
- Sério Annie , muito obrigada . Vocês não sabem como essa viagem vai ser boa para mim e para os meus filhos .
- Aproveita amiga - ela me deu um abraço - E acaba com os havaianos lá - susurrou no meu ouvido .
A moça chamou e eu entrei no avião . Logo logo estaria em terras havaianas e aproveitaria tudo oque eu pudesse .
- Mãe vai demorar quanto pra gente chegar - Perguntou Alê .
- Não sei filho , são horas sde viagem .
- Okay .- ele pegou seu IPhone e colocou o fone de ouvido .
Enquanto Ty se empanturrava de dorritos .
-Christopher ...
Cara eu estava muito atrazado , e pra piorar as meninas não paravam de reclamar Luanna já tinha começado a chorar .
- Luh cala a boca - Disse Melissa pampando os ouvidos .
- É por que não é com você .
- Luh fica calma a gente já chegou - disse estacionando no aeroporto .
- Oque adianta o nosso .. Avião já foi - Eu amo a minha filha mais se ela não parar de berrar eu vou colocar ela num avião pra índia só de ida .
- Não foi não vamos - peguei nossas malas e coloquei num carrinho e sai correndo pra fazer o chequin.
- O avião sai daqui a um minuto senhor - Disse a balconista .
- Obrigado - Disse já correndo , e Melissa puxando as irmãs pra tentar me alcansar .
Avistei Pocho com Annie no portão de embarque . Passei quase correndo por eles .
-Ucker - Gritou Poncho me reconhecendo .
- Tchau Poncho , te vejo daqui a uma semana - Gritei e fui correndo pro avião .
- Pai a gente conseguiu - Disse Giovanna sentando na poutrona do avião e só agora Luanna parou de choprar. Graças ao Bom Deus .
- Pai ia te matar se a gente não pegasse esse avião e a Luanna continuasse berrando no meu ouvido ... - Falou Melissa. Eu não a culpo eu também me mataria .
- Calma já conseguimos - sorri satisfeito , fechando meus olhos .
-Pai quero ir no Banheiro agora - pediu Giovanna .
- Deixa que eu vou com ela pai . - Agradei mentalmente a Luanna por isso .
-Luanna...
Dava pra ver na cara do pai que ele não aguentava dar nem mais um paço então levei Gio para o banheiro , ela ficava se contorcendo feito louca e acabou esbarrando numa moça que lia um livro .
- Descculpa - Ela guaguejo nervosa com medo da mulher brigar com ela .
- Não tem problema princesa - Ela abriu um sorriso tão lindo . Reparando melhor aquela mulher parecia aquela princesa qual o nome mesmo ? Ah a Ariel . O Cabelo ruivo enorme e a pele clara como uma rosa branca .
- Desculpe moça não queriamos te empurrar - Disse me desculpando e o sorriso dela ficou ainda mais lindo .
- Você é tão linda - minha irmã linguaruda já tinha até esquecidoda vontade de ir ao banheiro . Resolvi tirar ela dali antes que ela pedisse pra moça se casar com meu pai .
- Obrigada - Nos saimos e ela voltou a prestar atenção no seu livro .
Levei ela pro banheiro e depois voltamos pros nossos lugares . Papai já tinha apagado kkkk E a Mel sonhava acordada na janela . Só restou pra mim e pra Gio ficar desenhando até a hora do jantar .
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Dulce Finalmente chegamos ao Havai o hotel que ficariamos seria o The Modern Honolulu . Fiquei de boca aberta ao ver o tamanho daquela coisa . Tinha de tudo piscina , sauna , praia , um cantinho pra relaxar com uma fogueira . Enfim era perfeito demais . Fui na recepção fazer minha reserva , A recepcionista tinha uma cara de velha mal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!