Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Dulce....
Acordei de manhanzinha com a luz no meu rosto . Esperava que Christopher estivesse ao meu lado me apertando com seus braços, mas ele já tinha ido embora .
Eu qieria ficar a manha toda na cama , mais me lembrei que hoje tinha a maldita aula de dança pro casamento da Annie . Todos os padrinhos de casamento eram obrigados a fazer aquela aula, oque me fez lembrar que eu iria ver aquela estupida da Belinda hoje .
Levantei , fiz toda minha higiêne matianal e desci para tomar café .
-Bom dia mãe !- Ela sorriu enquanto tomava seu café .
-Bom dia filha ...
-Oie filhote , está melhor?
- Tô sim mãe - disse com um bigode de achocolatado .
Peguei o guardanapo e o limpei .
- Estava pensando em levar você , seu irmão e as Uckermann`s nem parque hoje . Oque acha ?
- Dá hora vou ligar para as meninas !
Pegou o telefone em cima do balcão e assim que atenderam ele começou a tagarelar .
- Mãe cadê o Alê? - perguntei preparando meu café da manha .
-Ainda dorme , Christopher dormiu aqui ?
A encarei e vi que ela já sabia a resposta , a irônia sambava nos seus olhos e em suas palavras . Ela só qieria me ouvi dizer .
-Sim , apagou ontem lá no quarto do Ty , na poltrona. Fiquei com pena e o levei para o único lugar que dava pra ele dormir sem acordar com uma bela dor nas costas .
- O seu quarto ...-sorriu e seus olhos brilharam em divertimento .
-Sim , algum problema ? - perguntei .
-Nenhum você está mais do que certa em levar aquele homão pro seu quarto .
Fingi que não a escutava .
-Eu ia coloca-lo no quarto de hóspedes , mais a senhora estava lá esqueceu ?
- ó meu amor porque você não fez isso ? Estaria me fazendo um favor colocando ele no meu quarto . Eu ia acabar com aquele homem .- Gargalhou.
-Mãe tem criança aqui ! - Apontei para Tyler .
-Ah ele nem está ouvindo -Deu de ombros .
-Tô sim , não só eu , como a uanna que está rindo aqui .
-Não disse ! Então elas vão querer ir - perguntei para Tyler .
-Claro que sim que horas a gente vai ?
- A tarde - Pisquei para ele - vou me arrumar para a aula tá mãezinha ! - Beijei a bochecha dela - Vê se toma um banho gelado .
Ela rir.
"Cadê tu Pirua" Dizia a mensagem que Annie me mandou .
"Tô chegando " - respondi .
Troquei de roupa , prendi meu cabelo e usei um pouco de maquiagem para esconder a cara de sono , passei um perfume e desci as escadas correndo .
-Beijo mãe , beijo filhos !- peguei a bolsa e sai correndo pro carro .
Coloco meu óculos de sol , ligo o carro o rádio sorrio com o vento no meu rosto assim que começo a dirigir .
O dia estava lindo , sol , vento geladinho , passaros voando . Parecia que hoje era meu dia de sorte até tocar no rádio a musica do meu casamento com o Pablo ¬¬ .
Poxa dia tinha que estragar tão cedo ?
Reviro os olhos e troco a estação da rádio , hoje nada ia estragar meu dia.... (Como eu estava enganada ).
Depois de um tempo consegui chegar ao "espaço da Chris " . Bem depois de um longo caminho acompanhada por Taylor S. , Ellie Gold , Marrom 5 , Bruno Mars , Camila e Imagine Dragons.
Annie estava me esperando na porta quando eu estacionei o carro .
-Tá atrasada Vadia !
Nossa que recepção calorosa !!
-Bom dia pra você também loira de farmácia- Abracei ela .
-De farmacia é o casete , aqui e tudo natural .
-Natural do salão neh - ela deu de ombros .
-Vamos entrar , seu par já chegou - riu maliciosa .
Revirei os olhos e a acompanhei .
No salão já estava Poncho , Christopher , Arthur e Belinda .
-Cadê a Sofi ? - perguntei para Annie .
-Teve enjoou a noite toda e não vai poder vir - respondeu - Hoje vamos ser só nós mesmo .
Senti que tinha alguém me encarando e virei . Encontrei Belinda me encarando com aquela cara de bosta dela .
Se eu pensava que meu dia iria ser um conto de fadas e que nada iria dar errado eu estava muito enganada .
A raiva me consumiu , tudovoque ela disse no jantar da Annie voltou a minha mente . Toda dor ,todo ódio estava voltando .
Belinda me encarava da mesma forma e seu rosto estava vermelho de raiva . Mas se o dela estava vermelho o meu estava roxo e eu precisava colocar para fora .
Christopher e Arthur riam e conversavam no canto do salão e decidi me juntar a eles antes que eu acabasse fazendo besteira .
Infelizmente tive que passar por Belinda , assim quebpassei ao seu lado seus risinhos começaram .
Me virei em sua direção e toda calma que eu ainda tinha evaporou .
-Você está rindo de mim ?- cutuquei seu ombro .
-Tá vendo outra palhaça aqui ? - Riu e olhou em volta .
-Vagabunda ! - disse antes da minha mão voar em sua cara .
Não me matem nenas !!!!! Vim postar mais um capitulo para vocês ehhh ! Se der tempo eu posto a part.2 ainda hoje okay lindas
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Vagabunda ! - Falei antes da minha mão estourar a sua cara . - Tá louca ? - Levantou a mão mais eu a segurei no ar e forcei minha unnha até ver seu pulso começar a sangrar . - Tá me machucando Dulce ! -Otimo - Sorri - Pra você aprender a lavar essa merda da sua boca antes de falar de mim . Dei-lhe outro ta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!