Fanfics Brasil - A professora está desmaiada ! Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: A professora está desmaiada !

18 visualizações Denunciar


Dulce...


Dulce. 


 


Olhamos na direção em que Poncho estava e o vimos socorrer nossa professora de dança completamente inconsciente . 


- Oque aconteceu ? - Christopher perguntou preocupado ajudando também a senhora .


- Ela chegou e viu a briga e caiu desmaiada ...Parece que ela não é tão acostumada com tanta emoções em suas aulas - Falou pegando Chris no colo e a levou para um sofá . 


- E que emoções !!!- Riu Anahí - Dul você foi perfeita .- Disse abanando a professora para ela acordar . 


 


- Não exagera Annie. ..Eu só estava acertando umas contas que ela estava merecendo .


 


- Você - apontou para mim - Depois da minha mãe se tornou a minha maior Diva ! 


 


- Okay bem menos - Gargalhei .


 


- Gente , foca aqui ! - Chamou Christopher. - Oque vamos fazer não podemos deixar ela aqui e simplesmente ir tomar um sorvete . 


 


- Ótima ideia ....Dul vamos comemorar tomando sorvete ! - Anahí estava mesmo empolgada , e eu que sou a louca.


 


- Anahí ! É sério- Disse Alfonso- Oque vamos fazer ?


 


- Jogar um balde de água na cara dela ? - Sugeri. 


 


- Dul pelo visto você acordou uma terrorista hoje neh ! - Disse Christopher . 


 


- Pois eh ... E que eu não acordei tão bem quanto eu fui dormir ontem . - Falei e ele entendeu que eu estava falando do fato dele ter sumido hoje de manhã . 


 


- Alguma ideia que não machuque a Chris ? - Perguntou Alfonso . 


 


-Bom a gente poderia ligar para algum parente dela ...Funcionou quando Dul e eu brigamos com umas líderes de torcida metidas do colegial . A diretora caiu durinha no chão e depois não se lembrou de mais nada .


 


- Vocês são impossíveis. ..Eu não queria cruzar com vocês na adolescência.- Disse Christopher sacudindo a velha .


 


- Provavelmente você já estaria castrado e sem seu super Ucker aí em baixo de tanta merda que você já aprontou comigo - . ..Falei .


 


- Nem vem Dul, você não estava reclamando quando eu te fiz...


 


- Ei sem detalhes vocês dois - Alfonso falou fazendo cara de nojo - Não precisa me falar da vida sexual de vocês .


 


Christopher sorriu maroto , como era folgado esse garoto . - Mais ela gostou . 


 


- Uckermann cala a boca ! - Levantei e enchi uma jarra de água jogando em cima da Chris ,sem paciência para pensar em coisa melhor . 


 


Ela começou a tossir e nos encarou confusa . 


 


-Assim você mata ela afogada ! - Reclamou Christopher sentando ela afagando seu cabelo ensopado . 


 


Vi um brilhinho de desejo nos olhos da professora Chris . 


Ah não , agora uma velha ia ficar desejando o meu pateta ...assim não dá Uckermann ! 


 


- Okay sem demonstração de afeto ! - Puxei ele de lá - Você está bem ? 


 


- Estou mais oque aconteceu ? 


 


- Você escorregou e caiu - Disse Anahí ocultando a briga . 


 


- E porque eu estou toda molhada ? - Perguntou .


 


- Porque está calor ! - Falei - Podemos ir ? Não vai ter aula mesmo , ela nem consegue ficar em pé . 


 


- Claro que consigo ! Só quero saber ...


- Você já sabe , Dul tem razão já podemos ir logo tomar aquele bendito sorvete ? - Disse passando a língua nos lábios .


 


! Poncho riu e saiu puxando a mão dela , ele estava muito apaixonado por essa retardada mesmo, só assim pra aguentar 24h por dia . 


 


- Você vem ? - Christopher me perguntou . 


 


- Já me viu recusar comida ? - Perguntei saindo deixando ele para trás rindo de mim . 


 


Quando cheguei no meu carro Anahí gritou . - Dul espera eu vou contigo! !!


 


Olhei para trás e vi uma loira louca vindo correndo até a mim . 


 


- Você não vai com o Poncho - Perguntei. 


 


- Não , vou com você . Precisamos conversar e se eu for com o Poncho ele não vai deixar eu ouvi o meu CD da Ariana Grande . 


 


- Claro aquela mulher parece um gato sendo estrangulado durante o banho . - Reclamou . 


 


- Se falar mal dela de novo vou dar uma de Dulce e vou tacar meu sapato na tua guela . 


 


Ele levantou os braços em redenção e entrou no carro . 


 


Christopher nos encarava com curiosidade enquanto vinha até a gente . 


 


- Você vai com ele Uckermann - Disse Anahí autoritária . 


 


- Quem disse ? - perguntou . 


 


- Eu disse rala ! - Entrou no carro . 


 


- Tchau Baby ! - Mandei um beijinho no ar e entrei no carro saindo com a louca da Anahí gritando com a Ariana Grande .


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí...   - Sou toda ouvidos ! - Dulce ligou o carro e saiu com ele .    Abaixei o som que tocava Ariana Grande e a encarei .    - Primeiro , antes de eu te contar você vai me falar oque aconteceu com você ?    - Oque aconteceu comigo ?    - Não se faz de sonsa Dul ! - Bati em sua cabeça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais